And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 4
Ela vai ser minha...


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mas postei, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/4

(Mel's POV)

Eu tentava entender como poderia ser tão sortuda de ter conhecido os Beatles e ter sua amizade... ou talvez mais que amizade. Eu sentia algo por John, mas não podia negar que também sentia algo por Ringo, que por John eu conseguia dizer que era amor... Já o Ringo, eu não sei mais. As vezes parecia que John só me queria por perto para competir com Ringo, eu não sei. Dá pra ver que os dois estão competindo por mim, sem querer parecer convencida mas, eu via como John fuzilava Ringo, quando ele fazia algo por mim, e vice-versa. Eu sabia que por Ringo não era amor, nunca amei dois homens ao mesmo tempo na minha vida, nem sei como eles conseguem.

Chegando no estúdio, Paul, John, George e Ringo foram ensaiar, enquanto eu ficava sentada numa poltrona que tinha ali. Depois de algum tempo, resolveram fazer um intervalo.

– Ok, intervalo de dez minutos pessoal! - Disse Brian abrindo a porta do estúdio para os Beatles.

John e Paul se sentaram, e começaram a conversar sobre algumas ideias de músicas novas que eles poderiam fazer, enquanto George e Ringo pegaram uma revista qualquer para ler.

– Já volto pessoal! Já quase saindo do estúdio para ir buscar um café.

– Aonde vai minha linda? Disse John interrompendo o assunto com Paul e se levantando da poltrona para vir falar comigo.

– Vou ir buscar um remédio, estou com um pouco de dor de cabeça.

– Ok. John se sentou na poltrona e Paul continuou o assunto de onde pararam.

----------------------------------------------------------------------------------------

Ringo ficava fuzilando John o tempo inteiro, e estava com uma pontada de ciúmes no olhar, John via isso nele, mas tentava não ligar para isso, pois sabia que Ringo não podia fazer nada.

– Minha linda... Disse Ringo com ódio nas palavras mas falou bem baixinho para ninguém escutar, mas infelizmente não adiantou pois John escutou.

– O que você disse? John olhou diretamente para Ringo esperando ele dar uma resposta para tal.

– Nada...

– Nada não! Eu ouvi você falar, minha linda.

– Sim... Eu estava vendo uma foto da minha vó na revista.

George e Paul seguravam o riso enquanto John o fuzilava com os olhos.

– Deixa quieto. - Disse John já se sentando na poltrona novamente e mudando de assunto com Paul.

(Mel's POV)

Na verdade, eu não fui na farmácia, só disse pra eles que ia, porque estava muito em dúvida do que eu poderia fazer, e precisava desabafar com alguém, então fui procurar minha melhor amiga, Carolina. Ela me ajudava até nas minhas situações mais difíceis, e me ajudou também a esquecer um pouco da dor que sentia quando Diego morreu.

*toc-toc*

– Já vai!

Esperei alguns minutos e Carol não vinha, estava demorando então bati novamente.

*toc-toc*

– Abre essa porta logo Carol!

– Já vaaaaaaaaaaaaaai porra!

Carol apareceu na porta com um vestido tomara que caia roxo, e vestindo uma meia calça.

– Nossa, aonde vai a moça tão chique assim?

– Eu vou numa festa, que o Gabriel e o Louis me convidaram. Eu até iria te avisar, mas acabei me esquecendo. E estou atrasada também...

– Ah amiga, desculpa então, eu posso voltar outra hora se você quiser.

– Não não, pode ficar, eu estou me arrumando só, mas não vou ficar muito tempo, daqui a pouco já estarei indo. Entra!

– Ok.

Sentei no sofá e comecei a ri alto de Carol, que quando fechou a porta estava tentando vestir a meia calça e veio pulando com um pé só até o sofá, e acabou tombando no chão.

– Cala a boca Mel! Disse Carol, que agora começou a rir também do tombo.

– Não dá! Você é muito destastrada Carol... Falei, ainda rindo, pois não conseguia parar.

– Ok, não me entenda mal, mas o que você veio fazer aqui?

– Ah, eu precisava desabafar com alguém, não aguento mais isso.

– Ih, já vi que é coisa séria, me conta, vai.

– Ok. Então, lembra daquele show dos Beatles que eu disse que ia ir?

– Sim.

– Pois é. No final do show, eu acabei tombando com John, e ele me levou pra casa dele e...

– WOW VOCÊ CONHECEU A CASA DO JOHN LENNON! E O JONH LENNON!

Carol também era super fã dos Beatles, que nem eu, mas diferente de mim, seu preferido era Paul.

– Sim, eu conheci.

Ela estava paralizada com o que contei.

– Calma que é só o começo.

– Ok, fala, fala.

– Então, eu dormi na casa dele, depois saímos para almoçar, conversamos, e ele me beijou.

– TE BEIJOU?

Carol ficou mais paralizada ainda. Se é que isso é possível.

– Carol, se você quer que eu te conte mais, você precisa aguentar e não ficar assim desse jeito.

– Ok. Prometo, continua.

– Então fomos pra casa dele e eu beijei ele denovo, e o clima estava esquentando mas, os outros Beatles chegaram e tivemos que parar.

– CONHECEU OS OUTROS BEATLES? Ok, parei.

– Sim, e então ficamos conversando e assistimos tv, e depois bebemos e todos dormiram lá. E...

– E O PAUL?

– DEIXA EU TERMINAR CAROL!

– Ok.

– Daí depois eu fui no estúdio, e fiquei por lá. E eu acho que John gosta de mim.

– O JOHN O QUÊ? - Falou Carol assustada.

– É, e o Ringo também.

– E O RINGO O QUÊ? - Ela disse mais assustada ainda.

– Mas você... E o Jo... Mas o Rin... Mas... Eu não sei o que dizer! Estou pasma!

– Eu também... Foi por isso que vim aqui.

– Nossa amiga, aonde você se meteu ein.

– Pois é...

– Mas então? O que eu faço?

– Eu... eu não sei! Nunca tive dois homens gostando de mim ao mesmo tempo! Ou melhor... DOIS BEATLES!

Mel olhou para o relógio e lembrou que Carol tinha a festa pra ir.

– CAROL! A FESTA!

– AÉ! Ah, agora deixa, é só uma festinha mesmo, prefiro ficar conversando com a minha melhor amiga sobre os Beatles.

– Mas então... Eles estão lá no estúdio, e eu disse que ia comprar um remédio na farmácia e tenho que voltar agora para lá, então, acho melhor não contar muito com isso. A não ser...

– A não ser...?

Pegou o telefone e ligou para o número do estúdio que John havia dado para ela.

– Alô? Falou Brian.

– Oi Brian, posso falar com o John rapidinho?

– Ok. JOOOOHN!

– Oi linda, tudo bem?

– Ah, sim, mas eu queria perguntar se eu posso levar uma amiga aí no estúdio?

– Claro que pode. Não demora. Te amo, beijos.

– E..eu..eu t-também, tchau.

– Por que estava gaguejando? Perguntou Carol, curiosa para variar.

– John falou te amo para mim.

– O JOHN O QUÊ?

– Vamos, não podemos demorar muito.

Peguei Carol pela mão e levei até o estúdio. Carol nem teve tempo de trocar de roupa, pois ela ia para a festa, mas acabou não indo.

– Voltei gente. Disse Melissa.

– Quem é? Paul foi o primeiro a por os olhos na garota. Carol era Morena, alta, corpo nem tanto definido, e com olhos azuis.

No momento em que Carol viu Paul quase desmaiou ali, mas se segurou para não passar vergonha.

– Uma amiga minha. Carol, Beatles, Beatles, Carol.

– Olá. Disse Carol um pouco envergonhada.

– Olá. Todos os Beatles falaram juntos.

– Mel, posso falar um momento com você?

– Ok.

John me levou até uma pequena cozinha que tinha ali no estúdio.

--------------------------------------------------------------------------------------

– Mel, nós vamos fazer um show em Londres, e eu quero que você venha conosco. Vamos ficar hospedados num hotel que tem por lá, onde já ficamos várias vezes, e tem espaço para todos nós e mais um, se você quiser levar sua amiga também...

– Sério? Seria incrível! Mel pulou e abraçou John, um abraço demorado. Quando acabaram de se abraçar, John pegou Mel pela cintura e a beijou levemente, um beijo simples, que com o tempo ela se rendeu, e começaram a beijar mais forte, e mais, e então Mel ficou sem fôlego e John também, precisavam respirar então pararam. Logo Ringo chegou ali.

– Atrapalhei alguma coisa?

– Não, já acabamos por aqui. Falou John olhando para Ringo.

– Hm. Ringo olhou para os dois com uma cara de tédio, mas na verdade, estava morrendo de ciúmes dos dois, mas não queria arrumar briga, então ficava quieto.

– Vamos amor.

O coração de Mel bateu mais rápido no momento em que John a chamou de amor. Seu coração quase saía pela garganta com tudo aquilo que estava acontecendo. John colocou sua mão no ombro de Mel e Mel fez o mesmo, mas ficou um pouco envergonhada por isso.

Quando voltaram para a sala do estúdio, Carol e Paul já estavam conversando, se dando super bem, falando sobre o que gostavam e não gostavam.

George conversava com Ringo agora, mas as vezes Ringo desviava o olhar para Mel, a admirando.

– Ela vai ser minha... Pensava Ringo enquanto fitava a linda Mel, sentada na poltrona, lendo uma revista.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e, amo vcs que dão review ♥