And I Love Her. escrita por Beatlemaniac Girl


Capítulo 3
Apenas amigos...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente, sabado e domingo dormi na casa dos meus tios, e quando cheguei em casa o computador não queria ligar. Dei sorte dele ligar agora por que ele está estragando, mas pelo menos consegui postar aqui. Espero que gostem :) #Se eu demorar denovo pra postar a próxima é porque meu pc estragou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231228/chapter/3

(Mel's POV)

Logo então chegou o garçom com nossa comida. Tínhamos pedido Lagosta ao Thermidor. John comeu rapidamente, mostrando que estava com fome. Já eu, comia aos poucos. Na verdade eu não estava com tanta vontade de comer, mas sim ficar olhando para John o dia inteiro, era muito estranha essa vontade mas, essa me parecia tão certa, quando eu olhava para John, sentia que estava segura com ele, sentia que ele era a única pessoa que eu podia confiar, mesmo conhecendo ele a pouco tempo.

Quando os dois terminaram de comer, John se levantou da cadeira e pegou meu casaco que estava atrás de mim, na cadeira, e me ajudou a colocar o casaco.

– Além de lindo é cavalheiro? Na hora que disse isso pensei "Droga, por que fui falar isso?", mas simplesmente escapou da minha boca e eu não pude evitar.

John me olhou nos olhos e parecia não ter nada pra falar, quando de repente fui surpreendida por um beijo romântico e demorado. John me pegou pela cintura, me trazendo mais perto para si, e ficamos nos beijando por uns 10 segundos. (SIM EU CONTEI! Não é todo o dia que John Lennon me beija ok?)

Logo que o acabou, John deu um passo para trás se desculpando pelo beijo.

(John's POV)

Quando parei de beijar Mel, pensei no que tinha acabado de ter feito, apesar de eu ter gostado do beijo, não posso fazer isso com alguém que eu acabara de conhecer... Ou posso? Pensando sozinho, fiquei com um sorriso malicioso no rosto.

– Não precisa de desculpar John.

(...)

– Eu que vou precisar me desculpar... Mel me olhou e sorriu maliciosamente. Fiquei confuso mas estava gostando disso.

Mel me beijou profundamente, mas ao mesmo tempo carinhosamente. Mel iria continuar o beijo, mas a interrompi.

– Não acha melhor fazermos isso em outro lugar? Disse a ela, mostrando todas as pessoas do restaurante nos olhando naquele momento, mas não sei como não vieram fãs malucas me pedir autógrafos.

Mel balançou a cabeça positivamente e então fomos para a minha casa. Quando chegamos, fechei a porta com o pé, já beijando ela e a preensando contra a parede. Eu a beijava loucamente, e não demorou muito para eu começar a beijá-la pelo pescoço. Comecei a passar a mão por suas costas, e descendo cada vez mais, quando de repente escuto o som de campainha.

*Ding-doing*

Mel, se sentou no sofá da sala, ligando a tv, a-assistindo disfarçadamente.

Fui atender a porta e eram os outros 3 beatles, Paul, George e Ringo. Logo no momento que abri a porta, eles me deram oi e entraram rapidamente na casa.

– O que vieram fazer aqui?

– Sei lá, não tinhamos nada pra fazer então viemos para cá. Disse Ringo já fitando Mel.

Todos olharam para Mel e logo perguntaram todos juntos.

– Quem é?

– Ela? - John apontou para mim com o dedo - Hmm, uma amiga minha.

– E essa sua amiga é solteira? Disse Ringo sorrindo maliciosamente.

– Cala boca narigudo! Disse enquanto empurrava Ringo levemente.

– Ringo, vá arrumar uma pra você, a Mel já deve ser dele. Disse Paul.

– Somos apenas amigos. Mas...

– Mas? Perguntou George.

– Pretendo ser mais que isso. Sorri maliciosamente e todos riram.

– Boa sorte então John, pois tenho que admitir, ela é uma gata.

– Eu sei. Concordei com Paul, olhando para Mel.

(Mel's POV)

Vi que os 4 estavam vindo em minha direção e estava completamente animada e feliz por dentro por conhecer os Beatles, estava prestes a ter um ataque ali mesmo, mas não podia fazer isso na frente deles, então me controlei.

– Olá Mel. Somos...

– Paul, George e Ringo. Acham que eu não conheço vocês? Haha.

– É, ela nos conhece - completou Ringo.

– Quem não conhece? Soltei uma leve risada, e todos riram também.

Ficamos um tempo ali conversando, e eu me sentia um pouco estranha as vezes por ser a única mulher naquela casa conversando com os 4 Beatles do meu lado. Quando acabou o assunto, começamos a olhar um pouco de TV. Mas eu percebia que Ringo não parava de me olhar. Para disfarçar eu olhava para os outros Beatles e quando olhava para Ringo ele desviava o olhar para a TV. John também fazia isso as vezes, mas ele não desviava e eu sorria para ele e ele retribuia.

– Quem quer beber? Perguntei, meio com vergonha para eles.

Todos falaram ao mesmo tempo.

– Eu quero!

– Ok, vou comprar umas bebidas no mercado, já volto.

– Não precisa! Disse John.

– Por que não?

– Eu tenho tudo aqui. John pegou um controle e de repente uma estante de livros virou e um bar apareceu do outro lado.

– Nossa! Falei assustava por John ter tudo aquilo. Tinha muita variadade de vinhos, cervejas, uísques, tudo.

John serviu todos nós, com uísques ótimos.

– Um brinde...hmm - Disse Paul, ainda pensando no que poderia brindar.

– Um brinde a Mel! Disse John. Olhei para ele e sorri, ele retribuiu.

Todos bebemos, até não aguentarmos mais. Ficamos bebados, e de fazer piada de TUDO, e rir de tudo também, fomos dormir.

–--------------------------------------------------------------------------

Acordamos no outro dia, no chão. Paul estava dormindo na escada de John, John estava dormindo com um copo de uísque na mão, George estava dormindo perto da geladeira, na cozinha, e Ringo estava dormindo no sofá, abraçado com um travesseiro. E Mel, abraçada com John.

Mel foi a primeira acordar. Logo percebeu que estava dormindo abraçada com John e saiu rapido dali, assustada.

– Ahnnn, nãao, fica aqui, estava bom. Disse John meio sonolento.

– Cala a boca, eu quero dormir! Disse Paul tocando uma almofada em John.

Ringo estava roncando alto, e George estava com a mão na barriga, perto da geladeira.

Mel estava rindo de todos ali, até que John falou.

– Vem cá Meeeel. Ainda sim meio sonolento.

Mel tocou uma almofada em John, o que o fez acordar e puxar Mel pelos pés, caindo perto de John.

– Ganhei! John disse rindo.

Mel riu alto da situação, mesmo sentindo uma enorme dor de cabeça.

Ringo estava num belo sono, quando de repente começou a cantar um trecho da música Act Naturally.


We'll make a film about a man that's sad and lonely. (...) and all I gotta do is act naturally.

Mel e John riram do Ringo cantando, mesmo dormindo.

– Ei, vamos acordar eles? Tenho uma idéia. Disse John, sorrindo maroto.

Mel concordou com John, que agora estava ligando todos os despertadores da casa. (Sim, ele tinha mais de um.)

2 perto de Paul, 2 perto do Ringo, e 1 perto do George, que acordava facilmente.

De repente todos despertaram e começaram a fazer muito barulho, fazendo Paul, Ringo e George acordarem de mau humor e reclamando, enquanto Mel e John, estavam caindo na risada.

Brian ligou e disse para os Beatles irem para o estúdio ensaiar.

Eles se arrumaram rápido e Mel, estava indo para casa, quando Ringo a puxou levemente. - Ei, não quer ir ao estúdio com a gente?

John olhou para Ringo, com um pouco de ciúmes, observando aquela cena, mas foi só por alguns segundos.

– Pode ser. Disse Mel, um pouco envergonhada.

– Então vamos. Disse John, a tomando pelo braço e levando-a até o carro que os levaria para o estúdio.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Se tiver algo errado, por favor me digam :) E deem review plz, ♥