As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 9
Visão perturbadora


Notas iniciais do capítulo

ok, mais um cap, esperamos que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/9

Sophie

Sophie acordou com o sol batendo no seu rosto, uma grande dor nas costelas e muita dor nas costelas.

Ela olhou para o lado e para o outro e percebeu que estava em uma maca dentro da enfermaria e que ao lado da sua maca estava outra que estava bagunçada como se alguém tivesse dormido ali, o que não era tão estranho já na noite anterior foi a Caça a bandeira.

Ao pensar naquilo, ela pensou no seu ferimento e ao pensar no seu ferimento ela pensou em Jack a curando ontem. Sophie lembrou-se que saiu uma coisa verde da mão dele e começou a se sentir melhor e com um alivio além de um pequeno frio no ferimento antes de desmaiar.

Ela resolveu se levantar e começou a andar atrás de sabe se lá o que. E ela ainda estava confusa e começou a andar até sair da enfermaria e ter uma leve tontura e quase cair no chão, então alguém a segurou pela cintura a impedindo de cair.

Ao olhar para cima ela viu que era Jack que estava a segurando e deu um sorriso para ela, ao ver o sorriso ela se lembrou de alguém que preferiria esquecer.

Ela sacudiu a cabeça, não precisava daquilo agora.

- Oi. – Ele falou, o sorriso sumindo de repente. – Você está bem?

Ela apenas acenou com a cabeça, não tinha certeza de que poderia falar sem vomitar.

Jack

Jack acordou na enfermaria pela manhã, ao olhar para o lado ele viu que Sophie estava na maca ao seu lado, dormindo.

Do nada ele sentiu uma forte energia o chamando para fora quase como um imã. Como um zumbi ele foi andando ate lá fora onde começou a ficar confuso e andar para algum lugar que ele não sabe aonde.

Ele foi parado por Quiron que olhou para ele e começou a falar:

- Você não devia estar na enfermaria? – Ao ouvir essas palavras ele acordou de uma espécie de transe.

- Hã? O que? – Ele piscou, confuso de repente.

- Volte para a enfermaria está bem Jack.

- OK – que ainda estava querendo entender o que estava acontecendo enquanto era escoltado de volta. – Mas…

- Você deve estar cheio de perguntas, mas só mais tarde está bem? – Disse Quíron enquanto Jack assentia um tanto relutante.

Ao voltar para a enfermaria sendo escoltado por Quiron ele sentiu o mesmo formigamento que sentiu no dia anterior e do nada se viu impedindo Sophie de cair no  chão e acabou dando um grande sorriso.

- Oi. – Ele falou e o sorriso sumiu ao notar como ela estava. – Você está bem?

Sophie concordou com a cabeça e não disse nada para ele.

Apesar das insistências deles Quíron não os deixou sair, os mandando ficar na enfermaria e não saírem até tocar o sinal para o almoço e enquanto isso comerem ambrosia e beberem néctar.

Jack e Sophie sentaram cada um em uma maca, mas ficaram em total silencio, só comendo a ambrosia e bebendo o néctar que Quíron indicou sem saber o que dizer um ao outro até que Jack quebrar o silencio:

- Eu acho que fui reclamado. Não é? – disse e completou. – O que você se lembra de ontem?

- Me lembro de estar lutando com Elliot, ser acertada por uma espada de estar quase inconsciente, de fechar os olhos, escutar sua voz e sentir uma grande melhora na dor que estava sentindo e então abrir os olho e ver você sendo proclamado por Apolo.

Jack não sabia o que dizer então somente assentiu na hora que Sophie olhou para ele. Até que uma pergunta veio a sua cabeça:

- Então agora eu vou ter que sair do chalé onze? – Sophie assentiu, mas ele não conseguiu ler a expressão dela. – Logo agora que eu estava me acostumando com os hábitos de adquirir coisas de vocês. – Na hora que ele falou isso olhando para Sophie com uma cara triste ela começou a rir, mas antes que pudesse falar alguma coisa eles escutaram o som do aviso do almoço, então se levantaram e começaram a caminhar juntos até o pavilhão do refeitório totalmente em silencio.

Quando eles chegaram lá viram que todos os campistas já estavam lá e nessa hora começaram os cochichos vindos de todo o lugar entre eles coisas como:

“Esse garoto não é o novo filho de Apolo?”

“Beleza ele tem, mas não tem aquele carisma do Elliot e dos seus irmãos”.

Entre outras coisas, mas é claro também teve o:

“Foi só descobrirem que não eram irmãos e já começaram a se pegar” – Vindo da mesa dez e que fez ambos ficarem vermelhos.

Nessa hora Quíron se levantou e começou a falar:

- Nosso mais novo campista acaba de ser proclamado, Jack Sunarper filho de Apolo. – Ele começou e continuou olhando para Jack – Queira se sentar na sua mais nova mesa que como você sabe é a mesa sete. – Na hora que Jack se moveu ele viu que Sophie se encaminhou para sua mesa e também viu que na mesa principal além de Quiron e do Senhor D. também estava uma mulher na faixa dos trinta e poucos anos com cabelos bem ruivos e rosto com muitas sardas.

Jack se sentiu muito estranho enquanto se sentava ao lado de um de seus novos irmãos enquanto todos olhavam para ele. Por sorte as dríades começaram a servir nessa hora e Jack fingiu que estava sozinho e percebeu que os outros ocupantes de sua mesa  também pararam de prestar atenção nele para prestarem atenção na comida, enquanto todos se levantam para se encaminhar para a oferenda que as vezes demorava por causa da quantidade e também era por isso que queriam fazer um segundo altar para as oferendas.

Na vez de Jack ele ofereceu uma parte da sua comida para Apolo enquanto murmurava um agradecimento por ele ter sido reclamado enviou em pensamento um pedido: uma forma de ajudar Sophie.

Enquanto voltava para a mesa Elliot falou com ele apesar de parecer um pouco envergonhado com isso:

- Eu queria dar as boas vindas para você como mais novo filho de Apolo.

- Obrigado.

Depois disso pareceu que todos os outros filhos de Apolo que no total eram… Vários. E ele começou a conversar com alguns de seus irmãos sobre diversos assuntos apesar de Jack não querer falar muito da vida dele, além de te pedido desculpas a Ivan antes de perguntar para ele quem era a mulher sentada ao lado de Quíron que ele explicou:

-Aquela é Rachel Elisabeth Dare, ela é o oráculo, ela fez um juramento a nosso pai alguns anos atrás. – Então ele começou a comer e a conversa acabou ali.

Depois do jantar ele estava andando para a fogueira com os outros e ele acabou se sentando próximo a tal Rachel enquanto ela acabou tocando as mãos na dele e nessa hora ele acabou tendo uma espécie de visão onde viu a si mesmo nessa posição viu Sophie olhando assustada para ele, viu um garoto moreno de cabelo cacheado andando pela rua, viu um garoto nadando na praia à noite, viu diversas outras pessoas, todos em idades próximas a dele.

Logo depois ele sentiu uma tontura e quase caiu no chão, mas viu que Sophie o segurou, ela realmente era bem rápida, como também segurou a Rachel ela aparentemente viu a mesma coisa que ele.

Quíron estava lá e perguntou o que aconteceu, e eles responderam que foi uma espécie de visão conjunta logo depois Quíron os mandou ir para os chalés quando Jack chegou lá viu que suas poucas coisas já estavam lá Elliot indicou o beliche dele no qual ele se deitou, dormiu e acabou tendo um sonho muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.