As Cronicas dos Semideuses escrita por Naruto Potter, Marina Leal


Capítulo 8
Capture a bandeira e revelações pt2


Notas iniciais do capítulo

O capitulo foi escrito metade pela Marina e metade por mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230721/chapter/8

Jack


Jack estranhou o silêncio intenso que se seguiu com a ida de Rosie para o campo do time vermelho. Mas não durou por muito tempo, logo ouviu som de armas se chocando no bosque. Ele olhou com preocupação para os lados e decidiu que poderia dar uma olhada de longe no que estava acontecendo.


Ele se moveu com cautela enquanto lutas brotavam por todos os cantos, mas ele se manteve oculto por entre as árvores, então nenhum outro campista o desafiou a lutar. Estava tudo indo bem até demais quando ele sentiu uma espada apontada para seu pescoço.

Ele se virou e notou que Jhonnatan, um dos filhos de Dionísio havia notado que ele estava escondido ali, Jack não pensou quando, por reação reflexa talvez, rebateu a ponta da espada do outro garoto com a própria espada para longe, a afastando de seu pescoço.

– Aonde pensa que está indo ? – Ele falou e Jack percebeu que ele estava quase se divertindo quando ergueu a espada novamente.

Eles começaram a lutar por algum tempo, o outro garoto era frustrantemente bom com a espada, o que meio que era uma surpresa para Jack, já que seus companheiros de time haviam dito que os filhos de Dionísio não seriam um problema muito grande.

Não é o que está parecendo! Jack pensou irritado quando o outro garoto desviou de seu golpe com facilidade.

Entao ele sentiu um formigamento estranho na nuca e sentiu que devia olhar para trás naquele mesmo instante, mas se baixasse a guarda ali o outro garoto provavelmente o faria em pedacinhos.

Então ele tentou uma manobra meio arriscada, fintou para um lado, fingindo que ia para o outro, mas atacando do lado que havia iniciado o golpe, o outro semideus pareceu confuso por um instante, então quando notou estava desarmado e com Jack o segurando pelos braços já era tarde demais.

Uma garota do time de Jack veio de só os deuses sabiam de onde e puxou o filho de Dionísio.

– Ele vai ficar preso juntos com os outros três. – Ela falou se afastando rapidamente, o garoto notou que ela tinha um corte na bochecha, mas parecia bem.

Depois que ela sumiu de vista ele sentiu aquele formigamento novamente, então ao se virar se deparou com um dos filhos de Apolo que ele vagamente se lembrou se chamar Ivan e que estava apontando um arco para ele.

– Fique paradinho aí se não eu lanço a flecha! – Ele disse e Jack deu um passo a frente, todos os seus sentidos apurados, ele sabia que o garoto ia lançar a flecha mesmo que ele ficasse parado.

Como ele sabia disso? Ele não fazia a menor ideia. O outro garoto agiu rapidamente e Jack moveu a mão por impulso, talvez em um golpe de sorte, e conseguiu aparar a flecha com a mão.

O outro o fitou completamente pasmo antes de puxar a espada e largar o arco e a aljava no chão. Dessa vez Jack ganhou a luta rapidamente. Parecia que o outro garoto não lutava muito bem com a espada, ok, ele era bom, mas não parecia gostar de lutar com a espada.

Ele desarmou Ivan rapidamente e correu para pegar o arco e a aljava, estava decidido a terminar aquele jogo de uma vez por todas, começou a correr por entre semideuses de ambas as equipes.

Ele apenas agia por instinto quando via que algum de seus companheiros de equipe estavam em apuros, rapidamente encaixava uma flecha no arco e disparava contra o oponente, apenas para desarmá-lo, nunca ferindo, embora ele suspeitasse que nenhum dos outros teria essa consideração por seus amigos.

Ele viu rapidamente Rosie lutando contra um filho de Ares, ela estava indo bem, então ele não interferiu, até ouvir um grunhido abafado pelo som de metal se chocando contra metal.

Ele focalizou a origem do som e viu que Sophie estava lutando contra Elliot, bem, lutando não era bem a palavra. O outro garoto estava praticamente brincando com a filha de Hermes.

Jack podia ver que ela estava dando tudo de si, mas não parecia ser suficiente.

– Isso é covardia! – A garota disse enquanto se esquivava de mais um golpe.

– Não, é apenas o troco pelo último jogo! – Ele falou e Jack franziu a testa antes de seguir naquela direção. Sobre o que eles estavam falando ?

Ele mal chegou ao lado da garota e sentiu um movimento ao lado dele. A tempo. Pois Marcus vinha rapidamente e com a espada apontada para ele.

Jack conseguiu pular para o lado rapidamente, antes que Marcus o acertasse com a espada. Ele viu que a batalha seria difícil, então logo sacou sua espada e contra-atacou, ambas as espadas se chocaram em pleno ar.

Marcus foi para cima de Jack e com um chute fez Jack voar vários metros no ar. Jack olhou para Sophie que por coincidência na mesma hora deu um mortal duplo para trás e durante o ar pegou alguma coisa no bolso que rapidamente se tornou um florete.

Ela começou a atacar Elliot que começou a revidar e nessa hora Jack percebeu que graças ao florete ela estava no mesmo nível que o filho de Apolo.

Jack avançou de novo contra Marcus que conseguiu revidar todos os golpes, não era surpresa. Ambos estavam em um impasse até que Marcus novamente deu um golpe em Jack, que caiu no chão. Jack viu pelo rabo de olho que Marcus rapidamente correu até Sophie e começou a atacá-la, agora eram dois contra ela.

Jack correu para o lado de Sophie e ambos começaram a lutar contra Elliot e Marcus ao mesmo tempo, a luta estava equilibrada até que Jack empurrou Elliot com vários golpes consecutivos que foram bloqueados. Marcus rapidamente derrubou Jack, e Elliot voltou a atacar Sophie que passou apenas a o bloquear, Marcus jogou Jack no chão depois de feri-lo no braço, na hora que Jack virou a cabeça viu Sophie se distraindo e sendo acertada por um golpe certeiro de Elliot na área das costelas quando a espada adentrou na carne, a garota gritou de dor e largou o florete com o choque.

Jack ignorou Marcus e saiu correndo para ver Sophie que estava caindo no chão.

Ele sentiu lágrimas querendo sair dos seus olhos quando colocou as mãos sobre o ferimento de Sophie enquanto chorava e falava:

– Sophie, você está bem? – Jack perguntou para a garota caída no chão

– É claro Jack a garota levou uma espadada e você pergunta se ela esta bem. – ironizou Marcus enquanto lagrimas começavam a sair dos olhos de Jack, que começou a escutar uma voz na sua cabeça.

Apesar de não entender o que a voz falava, ele colocou as mão sobre o ferimento e de sua mão começou a sair um brilho esverdeado que era absorvido pelo ferimento. Nessa hora Elliot olhou espantado ajoelhou-se em frente a Jack colocou as mãos sobre o ferimento de Sophie e começou a recitar palavras como as de Jack e de sua mão saiu um brilho como o de Jack, ambos se tornaram um só brilho enquanto Quíron chegava junto com os outros semideuses, antes de desmaiar Jack ouviu:

– Salve Jack Sunarper filho de Apolo deus do sol, da musica, da poesia, das artes…

E não sabia se estava alucinando, mas achou ter visto acima de sua cabeça um arco e uma harpa de ouro antes de tudo escurecer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Cronicas dos Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.