Foto de Marina Leal
Marina Leal
ID: 95463
Cadastro:
  • 26/07/2011


  • Meu nome é Marina Leal, tenho 23 anos nas costas dessa vida torturante, gosto de ler, minto, adoro ler desde pequena, escrever histórias que provavelmente ninguém entende, por um amigo de verdade eu seria capaz de dar a minha vida. Mas não pense que eu sou sempre boazinha, pois ninguém deve falar mal de algo q eu gosto (Percy, Harry e outras coisas).

    Para aqueles que já leram alguma fic minha e já sabem o meu estilo de escrita, quero que saibam que uma boa parte da minha personalidade está no que escrevo. Para aqueles que ainda não leram, só posso dizer que leiam e então irão descobrir como sou.

    Quando leio eu me desligo do mundo, sou capaz de ler quase tudo (não suporto a série 50 tons de cinza), era muito fã de Crepúsculo (só dos livros, os filmes são uma porcaria), mas agora nem tanto, HP e PJO são as minhas paixões, pena que estragaram os filmes OLR e MdM (O ladrão de raios e o Mar de Monstros). Curto muito animes, mas só os mais antigos Sailor Moon, Digimon (1, 2 e 3) e alguns outros.

    Não tenho nada contra mandarem MP divulgando fics. Hummmm, não sei mais o que dizer sobre mim, acho que só convivendo comigo para me conhecer melhor.

    Sou filha de Poseidon(forma grega de Netuno), tenho benção de Atena, Ártemis e Hera.

    Bruxa da Grifinória.

    Maga que segue o caminho de Bastet. Embora eu tenha sido atraída brevemente pelo caminho de Ísis.

    Sou refugiada do Distrito 13, portanto nunca fui para a arena.

    Divergente, com aptidão para Audácia, Erudição e Abnegação. Porém escolhi Audácia.



    Marina_Jackson mudou seu nome para Marina Leal30/12/2017