Temporada De Caça à Princesa escrita por Bianca Ramos


Capítulo 4
Conversas Estranhas


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,
Sim, o capitulo era para ter saído semana passada, mas não deu tempo de terminar, explicações lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230462/chapter/4

Capitulo Três – Conversas Estranhas

Lily POV

É não foi educado deixar o Potter no meio da dança e bom, problemas. Eu não dou a mínima para o que está acontecendo mesmo. Eu só quero sair daqui o mais rápido o possível. Senti muitos olhares curiosos em minha direção, mas eu não liguei e continuei me encaminhando para os jardins. Eu preciso pensar na confusão que eu acabei de criar. Assim que o ar frio tocou meu rosto eu realmente percebi a loucura que eu fiz. Meu Deus, eu acabei de dar as costas ao Potter, tudo bem que ele foi chato, muito chato, mas eu sou uma princesa e segundo as regras básicas de etiqueta, eu não posso fazer isso e eu fiz isso, eu dei as costas para um cavalheiro e o pior, na frente de muitas pessoas. Ai meu Deus, minha mãe vai me matar. Capaz dela até me deserdar. Senti alguém pegando no meu ombro, se for o Potter eu vou dar um murro na cara dele, já que é pra estragar as coisas, que pelo menos elas sejam estragadas direito. Virei-me lentamente e dei de cara com Amos Diggory, relaxei um pouco afinal não era o Potter e eu não precisaria socar a cara dele, sem bem que bater em alguém é uma boa opção.

_Você está bem princesa? – eu respirei fundo e nem tentei forçar um sorriso.

_Sinceramente? Não! – ele sorriu de leve.

_É, acho que eu também estaria meio mal se isso acontecesse comigo, mas aposto que foi aquele cara que te irritou. Você não faria isso sem propósito. – eu consegui sorrir de leve, que menino estranho, ele mal me conhece e já vai afirmando coisas sobre mim.

_É o Potter sempre é irritante, principalmente quando vem com o assunto casamento. – eu disse enquanto me encaminhava para um dos bancos, me sentei lá e Amos parou ao meu lado. – Oh Diggory, vamos lá, pode se sentar, eu não vou te bater nem nada do tipo. – ele sorriu.

_Vossa alteza pode me chamar de Amos se quiser. – ele disse se sentando ao meu lado.

_OK Amos, e nada de “vossa alteza”, pode me chamar de Lily, simplesmente Lily, sem mais nem menos. – ele sorriu.

_Trato feito. – esse menino não cansa de sorrir não? Eu fico quinze minutos sorrindo e meu rosto já dói, desde que estamos conversando ele não para de rir, o rosto dele não dói não? Ok Lily, não seja indelicada e feche essa sua matraca para não falar coisa que não deve. – então Lily, me diga como é a sensação de ser a futura rainha disso tudo? – ele falou (ainda sorrindo) apontando para o lado de fora dos portões.

_É tedioso a maior parte do tempo. E eu não me imagino como rainha ainda, ainda acredito que meus pais governarão por muito tempo. – ele sorriu.

_Sim, se Deus quiser eles governarão por bastante tempo, mas sabe um dia você irá assumir o trono. – ele me disse dando de ombros.

_É sempre cedo para pensar nisto, eu ainda irei demorar a assumir o trono, na realidade eu nem sei ao certo porque este casamento tão precipitado. – eu falei suspirando.

_Bom, acho que se não fosse por este casamento, eu não estaria aqui Lily, então eu acho muito interessante a ideia de você se casar. – eu encarei ele meio boquiaberta. Qual é a desse cara? É impressão minha ou ele está me cantando?

_Eu não quero me casar e não faço questão de esconder isto. – eu falei simplesmente, ele sorriu. Eu já mencionei que ele sorri demais? Mas eu não ligo, porque o sorriso dele é bonito.

_Se casar não deve ser ruim, principalmente com quem se gosta. – ele olhou para mim com o canto do olho e caramba, eu não costumo sentir essas coisas, mas o meu coração está disparado e eu estou corada.

_É, deve ser. – eu sussurrei, ele se virou para mim e me olhou nos olhos (bonitos por sinal), ele abriu a boca para falar, mas foi interrompido por uma voz irritante.

_Vossa alteza, precisamos conversar. A sós de preferência. – eu me virei lentamente para a voz, James Potter, ele está serio. Olhei para Amos e falei:

_Amos, será que você poderia nos deixar a sós por gentileza? – ele sorriu, se levantou e beijou a minha mão.

_Foi um prazer conversar com você Lily, depois nos vemos. – e dizendo isso ele saiu. E seu lugar foi ocupado pelo Potter.

_Então o Diggory pode te chamar de Lily e eu não? – ele falou com um tom de ciúmes na voz.

_Sim, o Amos pode me chamar de Lily e você não. Triste não é mesmo Potter? – ele estreitou os olhos.

_Olha aqui Li... Vossa Alteza, o que você fez não foi cortês comigo. Me deixar dançando sozinho não foi educado. – eu encarei seus olhos castanho-esverdeados por um tempo.

_É mesmo Potter? Viu só como eu sou má? Quem sabe agora você entenda que eu não vou me casar com você, afinal eu sou uma princesa que não tem modos não é mesmo? – eu não sou irônica, nem um pouco.

_Sabe, eu pensei que Vossa Alteza fosse melhor, pelo visto eu me enganei e muito. Obrigada por abrir meus olhos princesa. – ele falou se levantando e seguiu para o baile. Olhei para o céu, as estrelas brilhavam com tanta intensidade que eu senti inveja. Eu aqui com tudo dando errado e elas ai no céu brilhando como se nada tivesse acontecendo.

_Elas são bonitas não é? – disse uma voz estranha ao meu lado, olhei assustada para o ser, era um amigo do Potter, do qual eu não me lembro do nome neste momento. – Remus Lupin, Vossa Alteza. – olhei para ele encabulada. – Percebi pela sua expressão que você não sabia o meu nome, também com tantos nomes para guardar não é mesmo? – eu ainda estava meio assustada com ele.

_Sim, são muitos nomes, mas pode deixar que eu não irei me esquecer do seu. – pelo menos não agora.

_Eu não ligo se você esquecer depois. – esse menino é um anormal e lê mentes. Meu pai amado, que estranho.

_Foi o Potter que mandou você aqui? – eu não sou direta eu sou pratica, rápida e econômica é diferente.

_Não, o James já foi para o quarto se deitar, ele deu uma desculpa qualquer à rainha e saiu. Na realidade ele deve estar bastante chateado, mas o Sirius já foi lá conversar com ele então eu não tenho com o que me preocupar por enquanto. – ok, se o objetivo desde menino é me deixar com a consciência pesada ele conseguiu.

_Amanhã eu peço desculpas a ele, eu não deveria ter dado as costas para ele no meio da dança. – ele me olhou e sorriu.

_Eu acho que você deve esperar pelo menos uns dois dias para pedir desculpas a ele, porque conhecendo o James como eu conheço, ele com certeza precisa por a cabeça no lugar primeiro. – eu o olhei como se ele fosse louco e eu acho que ele entendeu o recado. – Entenda, o James sonha em conhecer a princesa de Hogwarts desde os onze anos quando ele viu uma foto sua, ele não deve estar se sentindo bem descobrindo que a princesa já tem um possível pretendente para marido. – eu estava estática.

_Que pretendente? Pensei que o pretendente fosse ele.

_OH não, seus pais não irão lhe forçar a casar Lily. Eu posso te chamar de Lily certo? – eu fiz que sim com a cabeça. – Ótimo, é estranho chamar alguém de Vossa Alteza toda hora, mas voltando ao assunto casamento, os seus pais não irão escolher seu noivo, eles estão simplesmente lhe mostrando os melhores partidos, mas a decisão será sua. Pelo menos foi isso que a rainha disse ao James. – eu o encarei sem saber o que dizer.

_Eu não sei o que dizer, nem eu mesma sabia que eu que escolheria meu noivo. – ele sorriu.

_É, acho que seus pais esqueceram-se de lhe contar esta parte. Mas não fique tão brava pelo que o James provavelmente disse a você quando veio aqui fora não, ele estava com ciúmes e provavelmente ainda está. – Remus falou se levantando e sorrindo amavelmente para mim. – Eu tenho que voltar para o baile e acho que você deveria fazer o mesmo. Foi bom conversar com você Lily. – e ele simplesmente saiu.

Então o príncipe James já me conhecia? Meus pais me deixariam escolher o meu noivo? Será que se eu escolher o divino espírito santo eles aceitariam?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Galera,
É como eu disse, eu dei uma super atrasada, mas é que não deu tempo de escrever, porque agora é fechamento de etapa na minha escola e os professores estão tacando trabalho a rodo, além que o meu simulado é amanhã (e eu estou aqui no Nyah postando).
Mas e ai, como o capitulo ficou?
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada De Caça à Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.