Aurora Vermelha escrita por Dauntless


Capítulo 16
Capítulo 15 - Atentada


Notas iniciais do capítulo

Hello! A partir desse capítulo, o drama e a tensão começam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228596/chapter/16

Cheguei 10 minutos atrasada no Cheese&Ham, levei uma bronca do meu chefe, mas está tudo bem. Avisei-o que Tereza estava passando mal. Não sei se ele realmente acreditou. Antes de começar meu dia, Will fez um curativo na minha testa. Eu sei que estava tomando seu tempo, mas eu realmente não estava sóbria.

Era uma ótima ideia, na verdade era uma excelente idéia. Zoey iria ficar comigo por um tempo, até as coisas se ajeitarem. Acho que seria muito divertido, Zoey era divertida. Há noite, Will traria ela. Zoey iria ficar no quarto ao lado do meu apartamento, essa parte do prédio, fazia parte da minha área, ela podia ficar quando quisesse.

– Danna! - Gritou ela vindo me dar um abraço de urso. – Que bommmm te ver fujona!

– É muito bom te ver também! Venha entre - Guiei a pela sala

–Ainda pode mudar de idéia Danna, você não aguentaria essa pirralha muito tempo - murmurou Will vindo em seguida com as malas

Dei um selinho nele.

–Eu aguento, Zoey não é tão ruim assim. - disse

–ÉÉ Will, eu não sou tão ruim assim - Zoey fez cara feia para o irmão - Bela casa Danna, quem dera se eu morasse sozinha

–Mas você tem sorte de ter um lar em que você não precisa pagar contas.

Zoey assentiu

–Ahhh mesmo assim - deu de ombros

–Bom, o que vamos fazer a noite inteira? - perguntou Will

–O que vamos não, o que eu a Danna vamos fazer, noite de garotas, homens não são permitidos - falou Zoey com um sorriso sarcástico e com uma sombrancelha erguida

Will me encarou e eu assenti, com um meio sorriso na cara.

–Então é isso? - Perguntou ele

–Sinto muito, mas... - olhei pra Zoey - é noite de garotas.

Olhei pra ele com um olhar seduzente. Will me olhou com um olhar safado

–Pois fiquem sabendo que eu ainda tenho amigos - falou

–O que tem em mente? - perguntei

–Você sabe, noite dos homens - piscou pra mim

–Sério mesmo? Tudo o que vocês vão fazer é ficar em frente do computador vendo pôrno , lembra dos seus amiguinhos do colegial lembra? - falou Zoey

–Cala a boca Zoey - Will olhou feio para ela

Era verdade?

Olhei pra ele com um olhar de quem queria respostas agora mesmo.

–Vamos fazer algumas coisas que não fazemos a um tempo. Aproveitem hoje

Will beijou o dedo indicador e encostou-o na minha boca. Depois andou até as escadas, desaparecendo da minha visão, com apenas o som dos passos.

–Não liga pra ele - Zoey bateu nos meus ombros

–Quem disse que eu ligo?

Zoey tomou um banho para assistirmos a um filme de baixo das cobertas ,comer pipoca, doces e beber refri. Escolhemos 'P.S Eu te amo' . Zoey e eu começamos a chorar logo nos primeiros minutos que a Holly fica viúva. Ela ficou tão... deprimida. Nunca vou querer que isso aconteça comigo. Não sei o que faria se eu perdesse Will, ficaria até pior que a Holly. Mas é melhor não pensar nessas coisas.

–Cara, eu já devo ter visto esse filme umas cinquenta vezes e mesmo assim, eu choro. - falou zoey enchendo a boca de pipoca.

–Eu também ja vi milhões de vezes

Nossa noite não se resumiu só em ver o filme e nos encher de besteira. Zoey fez com que eu voltasse no tempo. Nos tempos em que eu era uma adolescente rebelde, quando tudo na vida se voltava apenas em diversão, sem absolutamente nenhuma preocupação. Já fiz... já fiz tanta coisa que não devia.

Uma vez, quando eu tinha quinze anos, alguns amigos meus e eu arrombamos a escola e pichamos os armários, depois pichamos a parede da diretora com um ''VADIA'' bem grande por ela ter nos dispensado por uma outra merda que fizemos. Mas ser nerd era o que me diferenciava, isso me tornava diferente, e eu não via nenhum problema nisso.

Ver Zoey era como ver uma mini-Danna, ela se parecia tanto comigo, seu jeito brincalhão de ser e seu pequeno lado nerd. Mas a Danna brincalhona  sumiu, está em algum lugar, perdida por aí... esperando uma luz para ser guiada de volta para o seu lugar.

Ás onze da noite, enchemos vários balões com água. Quando alguém passava, jogávamos nas pessoas e depois nos abaixavamos para que não nos visse. Pegamos pequenas pedrinhas e derrubavamos nas pessoas de lados opostos para que causasse uma briga entre elas várias e várias vezes.

–Eu sempre quis fazer isso - falou Zoey rindo com as maãs no estômago

Riamos da última tacada que fizemos da pedra.

–Não faço isso há muito tempo - respondi - Sabe, ultimamente, tenho me preocupado demais com o trabalho. Você acaba de me fazer perceber que a vida é muito mais do que ela realmente é. - Abracei-a no caminho do quarto ao lado - Obrigado, muito obrigado.

–Que isso, você é a melhor cunhada que já tive - riu - e mesmo se não fosse, eu faria muita coisa por você.

Abracei-a mais forte.

–Will tem sorte de ter você como namorada,  - disse - ele não devia nunca deixar você, eu gosto de você, isso é o que importa. - sorri pra ela

Nos sentamos na cama.

–Bem, a noite foi muito boa, mas amanhâ você tem aula não é?

–Infelizmente - assentiu - Danna...

-Sim?

–Você não tem nenhuma pergunta para me fazer sobre o Will? Por que se fosse eu, já teria perguntado um bando de besteiras.

Eu já tinha pensado em perguntar, mas não tinha muita coragem.

–O que queria que eu te perguntasse? - me ajeitei para encarar ela

–Ah, você sabe, como foi a adolescência dele... essas coisas - olhou para mim com cara de inocência

–Então me diga você, me fale sobre ele

–Bem... - Zoey mordeu os lábios - Como dá para notar, ele sempre foi um cara popular. - pensou - Acho que ele ja te contou sobre sua relação com a Crystal

–Sim

–Então tá, ele teve sua primeira namoradinha aos 7 anos, Abbey - riu - Foi bem no Hallowen, polícia e ladrão, ele era o policial e ela era a ladra e você deve saber o que acontece depois. George, começou a cobrar Will a partir daí. Eu nunca entendi o por que deles sairem todas as segundas para um lugar que ninguém quis me dizer, mas em um certo dia, eu os segui e eles foram para uma cabana, parecia abandonada, os dois ficaram lá por horas.

–Cabana abandonada? - perguntei

Não podia ser aquela cabana que eu conhecia não é?

–Bem, aquela que fica atrás da casa da sua amiga Tereza - falou

–Peraí, como você sabe onde Tereza mora? - perguntei

–Eu invado o computador do Will todo dia - riu - O mais estranho era que quando eu me aproximei da cabana um dia, os dois não estavam mais lá, parecia que eles entraram em algo, talvez eu estivesse iludida, mas eu estava vigiando-os e os dois não estavam... ai desculpe, levei a conversa para outro rumo, desculpe, e que eu nunca tinha dito isso a ninguém.

–Calma

Eu não queria que ela parasse, eu estava de olhos bem abertos prestando atenção no que Zoey dizia. Era tudo tão estranho, era muita coincidência. Porque justo a nossa preciosa cabana tranquila?

–Continue, me conte tudo o que sabe - incentivei-a

–Will me disse que George estava o treinando.

A Agência, pensei.

–Por isso ele entrou pro FBI tão cedo, ele e o tal amigo dele, Eric.

ERIC? O QUÊ? ERIC?

–Peraí, Eric Jackson?

–Sim, ele mesmo.

A história estava muito estranha. Will tem que me explicar essa coisa direito.

–Enfim, Will não saia com os amigos a tempos.

Por causa de mim. Pensei outra vez.

Não queria que o clima ficasse tenso, estava agradecida por Zoey ter me contado isso.

–Vamos dormir? - me animei - Amanhã vai ser um longo dia.

–Já? - Se jogou pra trás.

Assenti.

–Se vista e durma - andei até a porta - Boa noite.

–Boa noite.

Fechei a porta e segui para o meu apartamento logo ao lado. Coloquei uma blusa regata e uma saia comprida da altura do joelho. Calcei um chinelo e sai de casa com um casaco na mão. Deixei um bilhete em cima da mesa caso não voltasse. Iria visitar Tereza e ver se ela estava bem, nem tive tempo de ligar para ela.

A rua estava deserta, apenas duas ou três pessoas caminhavam no quarteirão. Eu era a única no ponto de ônibus.

Coloquei meu casaco, estava começando a ventar um pouco. Meu coração começava a bater rápido, passava poucos ônibus, mas não passava o certo.

Decidi não ir mais, estava comecando a ficar com medo.

Mas derrepente senti uma dor insuportável e explosiva tomar conta dos meus pulmões e cai imediatamente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vishhhh, o que será que houve com ela? Só lendo o próximo capítulo rsrsrs Reviews? thanks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.