Aurora Vermelha escrita por Dauntless


Capítulo 15
Capítulo 14 - Bêbadas? Imagina


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar esse capítulo, como eu tinha avisado, estava em semana de prova e graças a Deus já acabou, aproveitem o capítulo ;D
Música: Tik Tok - Ke$ha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228596/chapter/15

Eu não estava fazendo a coisa errada estava? Só queria ver algumas fotos, informações... Pelo que eu sei, ainda era sua namorada e eu não sabia muita coisa sobre ele. Não tinha muitos Will Palmers no mundo, e logo cliquei na foto dele. A foto estava mostrando só o rosto. Ele estava de óculos escuros e dava pra ver o casaco grosso que vestia, o fundo, era uma montanha de neve e ele estava sorrindo, aquele sorriso que eu amava. Por sorte, suas fotos não estavam bloqueadas. A maioria delas eram de viajens e viajens para outros continentes. Zoey também estava nas viajens com ele, em muitas fotos os dois apareciam fazendo palhaçadas .

–De uma coisa eu tenho certeza. - falou Tereza - Eles gostam de viajar.

–Concerteza - acrescentei

Cliquei em pedir solicitação de amizade e para a minha surpresa, ele aceitou no mesmo instante.

Essa não, ele estava online.

Pude ver mais detalhadamente seu perfil, ele tinha mais de 1000 amigos e... peraí, estou vendo o que estou vendo?

–Ihh a chapa esquentou - comentou Tereza

Ele estava noivo de Crystal. Isso é verdade? talvez ele se esquecera de tirar... mas... noivo? eu pensei que eles só estivessem namorando e... NOIVO?? Senti um forte onda de calafrios na barriga. As coisas só pioraram. Ele veio falar comigo em um bate-papo.

''Danna cade vc?''

–Eu não quero falar com ele

–Então não fala com ele - disse

–Tereza, é sério. - olhei pra ela - Dá para falar que é você ? Que você entrou no meu facebook e...

–Sem problemas - falou

''Eu não sei, é a Tereza aqui''

''Tereza? Sabe onde a Danna deve estar?''

''Cara, eu não faço a mínima idéia''

''Hm... então procuro ela amanhã, estou mt cansado.''

''O que houve?''

''Longa história, se souber alguma coisa dela me avise ok?''

''aham''

''Aaah e me passa o seu endereço? Vc sabe, pra caso de emergência''

–Você não vai dar o endereço para ele vai? - perguntei

–Vou, o que ele pode fazer? Ele não vai vir aqui, já está tarde e como ele disse, ele está cansado

–Mas...

Antes de eu terminar a frase, Tereza já estava de volta ao teclado para digitar o endereço

''Vlw! Boa noite''

E no mesmo instante saiu.

–Eu acho melhor eu ir embora, está mesmo tarde - falei pegando minha bolsa

–Durma aqui hoje, você tem razão, esté mesmo tarde - emplorou com os olhos brilhando

–Temos trabalho amanhã - afirmei

Mas ela continuou a me olhar com aquele olhar de cachorro abandonado.

–Tudo bem tudo bem - revirei os olhos - Mas só desta vez

A campainha tocou, espiamos da janela para ver quem era.

Eu sabia, sabia, sabia! Tereza nao devia ter dado o endereco pra ele. Will.

Dei um tapa no braço dela.

–Auuu, você fumou? por que me bateu? - olhou pra mim de cara feia

–Você sabe

–Hum... eu tive uma idéia, pegue a sua bolsa! - Tereza, foi até o closet e tirou uma bolsa/mochila de dentro.

–O quê? não me diga que é uma outra daquelas idéias loucas? - perguntei

–MÃE! ATENDE A PORTA! - gritou ela - Danna, vamos ter mais uma daquelas noite, vamos sair pela porta dos fundos, ele nem vai ver.

–Tereza, é melhor acabar logo com isso, vou falar com ele e... - ela puxou meu braço

–Nem pensar, sério, vamos lá!

Assenti

Andamos de fininho até a escada, só que ele estava na sala, o plano dela nao estava dando certo.

–Vamos sair pela janela - falou ela

–Agora eu é que pergunto, você fumou? - arregalei os olhos

–Não, nem é tão alto - Tereza me empurrou de volta ao quarto e fechou a porta, abriu a janela, tomou fôlego e pulou

–TEREZA! - gritei. Corri para ver se ela estava bem

–Não grita, ele vai ouvir.! É so relaxar, pegar fôlego, esticar as pernas e saltar

Eu tinha certeza de que ela não era normal. Tereza estava bem.

–Não sei se consigo fazer isso, nao tenho seu nivel de loucura!

–Puta qui pariu Danna, para de reclamar e desce logo!

Respirei fundo, tomei fêlego e sem olhar, pulei. Estava sentindo uma dor nos meus pés, mas como ela dissera, não era tão alto assim.

–Eu disse que você ia conseguir, vamos lá.

Corremos para o mato , deixando a casa pra tráz.

–Vamos para a cabana abandonada - falou

Corremos até uma certa distância em que ninguém pudesse mais nos ver.

–O que tem em mente? - perguntei me apoiando com as mãos nas coxas.

A cabana abandonada era um esconderijo meu e dela, foi lá que certamente nos conhecemos, eu e Tereza éramos as únicas pessoas a saber de sua existência, eu vinha as quartas e sextas e ela terças e quintas, mas um dia, viemos em um sábado e acabamos nos encontrando. Vinha sempre escrever histórias, a cabana era um lugar vazio, calmo onde ninguém podia me atrapalhar, o único lugar em que eu conseguia pensar direito com apenas o som da natureza. Eu não venho desde... desde quando conheci Will. Ele realmente mudou minha vida, eu não sigo mais a rotina de antes, tenho meu próprio horário em mente, na verdade nem um horário tenho mais.

Tereza puxou a bolsa em cima do ombro e pegou uma garrafa de uísque.

–Cara, temos trabalho amanhã, não podemos beber, se bebermos não iríamos ficar totalmente sóbrias.

–Relaxa, você é certinha demais. Tenho planos - e continuou caminhando

Não demos um pio até chegar a cabana. A porta não tinha chaves antes de chegarmos aqui pela primeira vez, com o tempo, colocamos uma fechadura e nós duas temos uma chave. Tereza abriu a porta, as coisas estavam no lugar, só estavam meio empoeiradas. Com o tempo, também trouxemos algumas coisas .

–Esse lugar precisa de uma bela faxina - sussurrei

–Sem problema, arrumamos mais tarde - piscou pra mim

–Ja é ''mais tarde''

–Pare de reclamar

Tereza foi na geladeira e pegou bebidas alcólicas.

Sim, por incrível que pareça, a casa tinha energia elétrica, e eu não sei quem paga porque ainda não cortaram a luz.

–Verdade ou consequência - abriu três garrafa, uma ela bebeu ali mesmo -Vamos precisar dessa garrafa - abriu as outras garrafas e me deu uma.

–Você primeiro - falei

Giramos a garafa e ela apontou para Tereza

–Verdade, melhor, vamos trocar a verdade por perguntas já que somos só nós duas

–Já beijou uma garota? - bebi um gole

–Não, eca. - olhou pra mim com cara de nojo

– Sua vez

Girei a garafa e parou nela de novo

–Pergunte - falou

Bebi a minha garrafa toda e sequei minha boca com as costas da minha mão.

–Vou pegar mais - falei me levantando para a geladeira.

Eu devia ter discordado dela a respeito disso, mas talvez isso me faça sentir melhor, talvez tire minha tensão.

~ 55 minutos depois ~

Depois de várias garrafas , eu não conseguia diferenciar o preto do branco. Riamos e gargalhávamos sem parar, e as perguntas ficavam cada vez piores.

–AHHHHH EU ME LEMBRO RÁRRÁRRÁRRÁ - Tereza gargalhou - CARAAAAA QUE COISA LOUCAAAAAAAAAAAA, DEVO TER DURMIDO COM 5 CARAS NAQUELA NOITEEE RÁÁRRÁÁRRÁÁÁ - Ela se referia a uma noite em que saímos para um lugar não muito agradável - DANNA VOCÊ TEM QUE SAIR MAIS VEZES, EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ AINDA É VIRGEM!

–Na verdade - Eu não tinha dito a ela, a música estava alta, acho que ela não tinha escutado o que eu disse

–O QUÊÊ? - perguntou bebendo mais um pouco

–NA VERDADE, EU NÃO SOU RÁRRÁÁÁRRÁÁ MEU DEUSS - apertei minha mão contra a minha barriga que doía

–RÁRRÁÁÁÁRRÁÁ DANNA DESCOBRIU A CAMISINHA! BEM-VINDA AO CLUBE GAROTA, TOCA AQUI - levantou a mão para bater na minha, mas ela acabou caindo na outra direção de cara no chão, mas mesmo assim, ela não parava de rir, nem eu.

Pareciamos duas drogadas no meio do nada.

–Danna minha querida colega que eu amo de montãããããooo - Abriu os braços e os jogou para tráz - Tem algo que você precisa saber - Bebeu um gole de sua garrafa - Você vai até achar engraçado - riu - Saaaaaaabeee - gargalhou - eu...eu já - riu - já já já - gaguejou - Já durmi com o Eric - Tereza riu e tapou a boca com a mão, aquelas palavras sairam rápido demais.

Eu gargalhei

–VO-VOCÊ O QUÊÊÊ?NÃÃÃÃÃO CREIO, NãO BRINCA! QUANDO, ONDE E COMO FOI? - Eu arragalei os olhos

–ANTES DELE IR PRA LOS ANGELES, NA FESTA DE DESPIDIDA

–CRETINA! E ME ESCONDEU ISSO ESSE TEMPO TODO?

Gargalhamos juntas

–ACHO MELHOR PARARMOS DE BEBER, ESTA AMANHECENDO! - gargalhei

–NãO ESQUENTA COM ISSO, NÃO TEM MAIS - Tereza se levantou e seu nariz estava sangrando - MEU NARIZ DÓI! - gargalhou

Me levantei com dificuldade do chão e desliguei o som.

–Vamos fazer um curativo pra você, vem aqui - falei com a cabeça rodando e acabei caindo no chão também - au - bati a testa na mesa antes de chegar no chão. Não me levantei mais, fiquei deitada no chão e rindo.

Algo estava queimando minha cabeça, ela estava dando giros até com os olhos fechados. Algo também estava encomodando meus olhos e eu conseguia escutar o canto dos pássaros. Abri meus olhos com dificuldade e me levantei, mas acabei batendo a minha cabeça na mesa.

–Au, minha cabeça. - Pressionei minhas duas mãos contra a cabeca - Tereza?

Ela estava em cima do sofá durmindo.

Flash backs da noite passada estavam se manifestando na minha cabeça, eu nunca tinha feito isso antes, mas sempre tem primeira vez pra tudo. Como não colocamos fogo na cabana?

Me apoiei na mesa e me levantei. Andei até a bancada para pegar um copo d'agua e tirei uma aspirina da bolsa. Peguei um espelho e vi o ematona gigante na minha testa sangrando.

A coisa vai ficar feia, meu celular marcava um horário nada bom, tinha umas 20 chamadas perdidas do Will. Resolvi ligar pra ele. Com dois toques, ele atendeu.

–Onde voce está? Estou preocupado, você me deve algumas explicações Danna! - falou com agústia

–Eu... me desculpe, eu realmente precisava disso, eu... an... pode vir pra casa da Tereza me buscar? Estou super atrasada.

–Estou trabalhando, mas vou pedir pra sair um momento, chego ai em instantes.

–Não não, não quero atrapalhar seu trabalho, posso voltar sozinha.

–De jeito nenhum, estou indo - e acabou desligando

Que droga, minha cabeça não parava de girar e de doer, eu não podia faltar o trabalho, mas não tinha energia o suficiente, durmira apenas 2 horas.

Puxei Tereza do sofá e arrastei ela até a sua casa, para a nossa sorte, a mãe dela não estava.

Tereza estaria encrencada se sua mãe soubesse que nós bebemos. Enquando ela continuava a durmia no sofá, fui no banheiro tomar um banho para tirar esse cheiro horrível de álcool da roupa e do cabelo. Vesti algumas roupas dela e passei perfume para disfarçar o pequeno odor ainda no corpo.

Tudo isso ás pressas, se não eu e Tereza estaríamos demitidas na mesma hora. Eu pegaria o lugar dela e inventaria algo por causa da sua falta. Quando a campainha tocou, não me atrevi a pegar minha bolsa, só coloquei o celular e ás chaves no bolso.

–Por quê você faz isso comigo? - perguntou Will me abraçando

–Desculpe, prometo nunca mais fazer isso. - me relaxei em seu corpo que se encaixava perfeitamente ao meu.

–É bom nunca mais fazer isso, nem mesmo se eu estiver morto - beijou minha testa - O que é isso? Como se machucou? - falou analisando o meu grande arranhão

–Bati na mesa

–Quando chegarmos, vou fazer um curativo - falou ainda analisando minha testa

Quando estramos no carro, percebi a roupa que ele usava. Uma blusa com manga preta com um ''FBI'' atráz , uma calça jeans preta e botas.

–Então esse é o seu uniforme? - perguntei meio que flertando pra acabar com o silêncio

–Sim, achou sexy? - disse com sarcásmo

–Muito sexy

Da pra notar que eu não estou bem da cabeça, o álcool ainda estava se manifestando.

–Acho que já sei o que você fez noite passada, me diga Danna, você pulou do segundo andar?

–Por incrível que pareça, sim . Não me diga que... não me diga que você viu? - encarei ele

–Óbvio que eu vi, vocês não sabem ser nem um pouco discretas.

–Então por que não veio atrás da gente?

–Compreeendo que você precisava de um tempo, e eu quero que me perdooe por te-la feito passar por aquilo na minha casa - Olhou para mim um instante e voltou o alhar para estrada.

–Como as coisas estão agora?

–Como já era de se esperar, saimos de casa.

–Vocês simplesmente sairam?

–Estou no meu apartamento

–E Zoey?

–Está comigo, ela está mais feliz do que nunca - sorriu mas rapidamente voltou ao normal

–E ela aceitou ir pro seu apatamento? Eu nem ao menos sabia que você tinha um, mas enfim, ela não... criticou nada?

–O que você esta querendo dizer com isso Danna? - olhou pra mim de novo

–Quero dizer que, ela precisa morar e ficar perto de alguma presença feminina. Que tal ela ficar comigo?

–Esta falando que sou um mau exemplo?

–Não. Ela precisa de um exemplo feminino, só isso.

–Conversaremos quando você estiver totalmente sóbria, sinto cheiro de álcool de longe, tem certeza que quer trabalhar hoje? – Will franziu o cenho

–Certeza absoluta



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tereza é uma péssima influência e a Danna é uma chata, sério, eu acho ela chata, mas garanto que ela vai ficar mais legal depois do próximo capítulo *Spoiler: Rogers está prestes a aparecer* Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aurora Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.