Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 12
Leila, a garota da geometria.


Notas iniciais do capítulo

Voltei com mais um capítulo! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/12

  - Temos que conversar. - disse Castiel na manhã seguinte, quando eu me recusei a comer o omelete e fui fritar eu mesma meus ovos.

  - Não tenho nada a conversar com você. - falei.

  - Nathalie, eu sou seu irmão, você sabe que eu só quero o melhor para você... - ele começou.

  - Ah, então um representante geral com o histórico escolar impecável é o mal? - perguntei.

  - Hitler também não tinha nenhum antecedente criminal, sabia? - ele ergueu as sobrancelhas.

  - Olha, ele pode não ter sido legal com você, Castiel, mas até que ele não seja legal comigo, eu vou continuar sendo legal com ele! - revoltada, deixei a comida lá e saí de casa.

 Eu saí de casa e bati a porta atrás de mim. Olhei em volta e fui a o único lugar que conhecia naquela cidade e que me acalmava: a ponte. Sentei novamente na ponte, os olhos perdidos, escutando o barulho de carros e de crianças. Eu sei que meu irmão só quer o melhor para mim, mas uma coisa que eu não suporto é receber ordens. Fui puxada de volta à realidade quando alguém sentou ao meu lado e me sorriu.

  - Oi, meu nome é Leila. - ela estendeu a mão - Você deve ser a novata.

  - Sou, sim. - apertei a mão dela - Mas o que você faz aqui?

  - Eu não gosto de assistir as aulas de Geometria. - ela deu de ombros.

  - Mas você consegue passar? - perguntei.

  - Claro, é tudo bem fácil para mim. - ela sorriu.

 Leila tinha curtos cabelos negros, olhos verdes e um sorriso simpático. Vestia uma calça um pouco folgada, uma blusa estampada e um tênis preto.

  - Bem, você soube? - ela me perguntou.

  - O quê? - perguntei de volta.

  - O Leigh e a Rosalya romperam! - ela anunciou com certa felicidade.

  - Mas isso não era para ser ruim? - perguntei.

  - Não, eu nunca fui com a cara da Rosa, e o Leigh finalmente está disponível!

  - Entendi. - eu sorri - Mas acho que eu não conheço esse Leigh.

  - É o irmão do Lysandre, trabalha na loja de roupas. - ela me sorriu - Tem cabelos pretos e olhos escuros... Largou a escola para se dedicar à moda e ao estilismo.

  - Me parece legal. - falei.

  - Ele é. - ela me sorriu - Venha cá, você conhece a Layla?

  - Sim. - falei.

  - Soube que ela está namorando com o Castiel, acha que é verdade? - ela me perguntou.

  - Não sei. - dei de ombros - Isso não é da minha conta, exatamente.

  - Mas você não namorava o Castiel? - ela parecia confusa.

  - Sou a irmã mais nova dele. - sorri.

  - Ah, explicado. - ela olhou o relógio - Tenho que ir. Te vejo depois de amanhã!

 Bem, ela é bem informada. Sorri e olhei para frente. Algumas crianças aproveitavam a inocência, brincando em parques ou correndo pela rua. Deve ser bom ser criança. Eu nunca soube realmente.

  - Você vai ficar com a calça toda suja sentando no chão. - falou uma voz rabugenta e conhecida.

  - Eu sei, irmão. - respondi.

  - Me desculpe por ontem. - ele pigarreou - Você é importante.

  - Você também é. - eu sorri - Nem por isso eu fico lhe perguntando detalhes sobre o seu caso com a Layla ou fico me intrometendo entre os dois.

  - Mas você é a mais nova! - ele revirou os olhos.

  - Mas você é a minha única família. - respondi, me levantando.

  - Não fica chateada comigo, certo, Nathalie? - ele pediu.

  - Tudo bem, Caz. - eu puxei seu cabelo ruivo - Mas da próxima vez que me der uma ordem, a cobra vai fumar.

  - Cobras não fumam. - respondeu ele simplesmente.

 Então nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelos comentários e lembrem-se:
A velocidade com que os capítulos saem depende da quantidade de comentários!