Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 13
Ambre e o suco, uma relação amorosa.


Notas iniciais do capítulo

Voltei e espero que gostem do novo capítulo! ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/13

Bem, seja para a minha sorte ou para o meu azar, as aulas voltaram. Na verdade elas jamais pararam, mas mesmo assim...

  - Oi, Nathalie. - Nathaniel me sorriu enquanto eu pegava meu livro de biologia no meu armário.

  - Bom dia, Nathaniel. - sorri de volta.

  - Como você está? - ele parecia preocupado - Seu irmão te deu uma bronca?

  - Está mais para eu dei uma bronca nele. - eu ri.

  - Ah, claro, minha irmã mais nova moralista. - Castiel me deu um abraço e revirou os olhos.

  - Você que deveria ter moral e pedir logo a Layla em namoro. - eu falei.

  - Você é terrível, Nath. - ele apertou meu nariz e se foi.

  - Ele está com a Layla? - perguntou Nathaniel franzindo o cenho.

  - É, por quê? - perguntei, fechando meu armário.

  - Nada. - ele deu de ombros - Mas se os dois separados já eram problema...

 Eu ri. Minha risada nunca fora tão feliz, desde a morte de minha mãe.

  - Só você mesmo, Nathaniel. - eu balancei a cabeça e saí.

 As aulas foram tediosas. Eu sentei ao lado de Layla hoje, e quase morri de tédio. Ficava cantando músicas mentalmente, já que já havia estudado tudo o que me passaram. Eu sou uma devoradora de livros. Assim que Castiel me comprou os livros da escola, uma semana depois eu já havia lido os cinco principais. Agora, eu já havia lido todos. Duas vezes.

  - Eu não aguento mais, se esse sinal não tocar em cinco minutos, eu fujo. - falei para Layla.

  - Cinco? - perguntou ela - No máximo dois.

 Para a nossa alegria, o sinal tocou assim que ela acabou de falar e eu ergui minha mão. Layla bateu nela, rindo. Pegamos nossos materiais e fomos encontrar Castiel. Ele e Lysandre estavam sentados em um banco, conversando com Leela. Cheguei por trás dela e falei:

  - Rawr.

  - AAAAAAAH! - Leela gritou, colocando uma mão no colo.

 Nós rimos. Leila, a garota que falara comigo na ponte, veio se juntar a nós.

  - Oi, Nathalie! - ela me sorriu.

  - Gente, essa é a Leila. - eu falei.

  - A gente sabe, você é a única desinformada aqui. - Layla riu.

 Estreitei os olhos para ela e ela riu. Castiel a puxou, fazendo-a cair no colo dele, extremamente corada.

  - Eles são fofos! - disse Leila.

  - Papo de casal meloso não é para mim, eu vou é comer. - falei fazendo o sinal da paz e saindo para comprar comida.

 Mas, como a pessoa sortuda que sou, eu tinha que esbarrar com a Ambre e a fazer derramar seu suco... Em sua blusa. Olhando aquilo, fui incapaz de não rir.

  - Olha aqui, você... - ela ficou vermelha de raiva, parecia até que ia me dar um tapa.

  - Ambre! - gritou Nathaniel, ficando na minha frente - Mas o que foi que você fez?

  - Eu fiz? - perguntou ela - A moreninha que fez, ela derramou meu suco na minha blusa. DE PROPÓSITO!

  - Hei, a culpa não é minha se você fica toda parada para ouvir a conversa dos outros. - falei.

  - Nathalie, você não está ajudando. - ele me olhou e me lançou um sorriso de canto.

  - Eu só falo a verdade! - ergui minhas mãos.

 Nathaniel suspirou.

  - É verdade, Ambre, eu vi você parando para ver o Castiel com a nova namorada dele. - Nathaniel disse.

  - É um passatempo, ele logo vai ver que me ama! - reclamou Ambre.

  - Acho difícil. - fui incapaz de refrear minha língua.

  - Nathalie! - Nathaniel me olhou.

  - Minha língua criou vida própria, eu juro! - levantei minhas mãos de novo, sorrindo.

  - Vá se limpar, Ambre. - ele balançou a cabeça.

  - Mas... - ela parecia que ia me bater, mas saiu.

  - Você adora arrumar encrenca, não é? - Nathaniel revirou os olhos.

  - Só quando tenho você por perto para me safar. - eu sorri e pisquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais reviews, menos tempo entre os capítulos! :D