Foto de pequenaapaixonadaporletras
pequenaapaixonadaporletras
ID: 121836
Cadastro:
  • 28/12/2011


  • Bem, acho que meu nick já diz tudo... Apenas uma garota que é apaixonada por letras, embora elas às vezes me confundam um pouco e muitas vezes me machuquem. "Pequena" é uma ironia. Tenho 17 anos e 1,73m. Não sou pequena, mas tenho a mentalidade de uma criança às vezes.

    Gosto de FanFics do Inuyasha, de Percy Jackson, Death Note, Shall We Date?, Amor Doce... De preferência, sem desespero demais ou drama demais. Por favor, não sou tão melosa. Não sou muito afim de FanFics de música também, mas é sempre bom variar.

    Eu sou bastante curiosa e não me importo em ler Fics. Se vocês quiserem me mandar recomendações de Fics, podem mandar. Por favor, leiam minhas fics e mesmo que seja para dizer que está ruim, deixem reviews. Eu sou muito criança nesse aspecto. Se eu sentir que poucas pessoas estão lendo minhas Fics, vou parar de postar.

    Não, eu não me importo que você me ache no FF.net. Eu tenho uma conta lá, mas como eu sou muito chata não vou falar o nome. E eu agradeço à você que leu até aqui. Obrigada mesmo, de coração.