Guitarrista Apaixonada escrita por pequenaapaixonadaporletras


Capítulo 11
Estrondo


Notas iniciais do capítulo

~Escondida atrás do Lysandre, do Nathaniel e do Castiel~
Ér... Oi!
Desculpem-me a demora! É que eu nem lembrava mais da fic... o.o'
Aí eu vi um e-mail dizendo que eu tinha review! Bem, o review ajudou e aqui está o meus novo capítulo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227354/chapter/11

Se tinha uma coisa com a qual eu não contava, era de entrar na minha casa e encontrar o Castiel beijando a Layla. Meu queixo caiu. Nathaniel entrou logo depois de mim e pigarreou. Eles se separaram, Layla muito corada.

  - O quê?... - perguntou Castiel ao ver Nathaniel comigo.

  - Ele me trouxe para casa. - falei e sorri safada - Quer dizer que eu tenho uma cunhada nova?

  - Quarto. - ele disse, autoritário.

  - Não. - cruzei os braços e me apoiei na minha perna direita.

  - Por favor, Nath, vá para o seu quarto. - ele pediu.

  - Castiel, eu já sou bem grandinha e posso decidir quando... - eu comecei.

  - AGORA! - ele gritou se levantando.

  - Vamos comigo, Nath. - falou Layla me puxando.

 Lancei um olhar de pura decepção para o meu irmão e fui para o meu quarto com Layla. Antes que ela fechasse a porta, pude ouvir Castiel começando a gritar com o Nathaniel.

  - Ahm... - Layla me olhou com culpa.

  - Eu não estou chateada de você estar com o meu irmão. - eu sorri e ela suspirou de alívio - Mas me conta, como o meu irmão te pediu em namoro?

  - Ah, ele ainda não pediu. - Layla sorriu e corou.

  - Nossa, só falta agora o Lysandre pedir a Leela... - pensei alto.

  - Eles estão saindo! - informou-me Layla - Ela me contou ontem que eles iam sair hoje para um show de rock.

  - Nossa, tomara que eles se divirtam... - eu e Layla nos entreolhamos safadas.

  - Ah, eu torço bastante por eles também. - Layla sorriu.

  - Mas e aí, como foi que você e o meu irmão acabaram... - soltei um pigarro - Daquele jeito?

  - Ah, ele estava me contando sobre o quanto estava preocupado com você, depois me contou que você é a coisa mais importante para ele, uma das três mais... E ele disse que eu também era. - ela corou.

  - Own, nunca imaginei meu irmão durão tão fofo assim. - eu ri com a Layla.

  - Ah, ele é bem legal comigo... Nada do que as pessoas comentam, sabe? - ela sorriu.

  - O Castiel é grosso no começo, mas é mais para saber se ele pode confiar realmente em você, sabe? - perguntei e ela assentiu - Ah, eu queria ser uma mosca para ouvir o que aqueles dois estão conversando...

 Eu e Layla olhamos para a porta depois sorrimos uma para a outra. Andamos nas pontas dos pés até a porta. Colamos os ouvidos na porta e eu pude ouvir fraquinho do outro lado:

  - Eu disse e repito: fique longe da minha irmã! - falava Castiel.

  - Castiel, isso não tem a ver com você, eu gosto dela! - ele disse - Eu não vou desistir por um simples capricho seu.

  - Não é capricho, ela é minha irmã mais nova, eu vou cuidar dela! Vou mantê-la distante de pessoas como você.

  - Eu sei que você ainda guarda rancor, mas...

  - Eu não quero saber! Isso não tem a ver comigo! Eu não quero você perto dela.

 Eu ouvi um estrondo e olhei espantada para Layla. Ela assentiu e abrimos a porta. Nathaniel estava sentado no chão, segurando a boca, que sangrava. Eu arfei e corri até ele para ajudá-lo. Layla se apressou em puxar meu irmão antes que ele procurasse mais confusão, murmurando para ele coisas que eu não ouvia.

  - Você está bem? - perguntei à Nathaniel.

  - Estou, não precisa se preocupar. - disse ele.

  - Venha aqui, eu vou cuidar disso. - falei o ajudando a levantar.

 Quando Castiel percebeu que eu estava levando Nathaniel para o meu quarto, quase me bateu.

  - Castiel, eu sou sua irmã, não sua filha. - reclamei - E eu não vou fazer nada que você não faria, vou até deixar a porta aberta.

 Resmunguei sobre irmãos mandões enquanto sentava Nathaniel na minha cama. Ele olhava ao redor e parecia analisar o quarto. As paredes todas cobertas por estantes ou prateleiras, todas cheias de diversos livros. Peguei um kit de primeiros socorros, limpei o ferimento de Nathaniel enquanto ele me fitava.

  - Desculpa por isso. - falei - Meu irmão é...

  - Eu sei. - ele sorriu - Não se culpe. Mas como vocês sabiam que tinha ocorrido algo?

  - Ouvimos um estrondo. - falei e não era mentira - Aí saímos para ver o que tinha ocorrido.

  - Bem, acho que eu já vou. - ele disse e me abraçou - Obrigado.

  - Obrigada você. - falei e ele saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews para que eu lembre da fic! :D