Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 40
Apenas um rabisco


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Bem, aqui vai mais um capítulo da fanfic hihi. Nem acredito que o próximo é o capítulo 40! Hohohohoho chegamos tããão longe, e em comemoração a isso, aqui vai uma fanart que eu fiz do Kakashi e da Jun! Está aí o link http://i49.tinypic.com/28unw51.png. Espero que gostem do desenho e do capítulo!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/40

Capítulo XXXIX

- Uau! – Kakashi exclamou e bateu palmas. – Eu já lhe disse o quão bem cantas?

- Acho que sim... – O sorriso de Jun se ampliou e ela se voltou para o balcão, o velho Sarutobi vinha com duas xícaras nas mãos.

- Omedetou Omago-chan! – Pousou as xícaras em frente ao casal e sorriu, um amplo e cheio de dentes sorriso. – Sua canção está muito melhor do que eu me lembro! Sua voz está muito mais clara e limpa Omago-chan.

- Arigatou jii-chan! – Jun corou com o elogio. Ela mesma não reparara que estava melhorando gradativamente, mas ficava muito feliz que o seu jii-chan houvesse reparado.

- Não me agradeça, querida. Só estou falando a verdade! – E piscou.

O trio trocou mais algumas palavras até que Jun, depois de terminar o seu chocolate-quente, se levantou.

- Posso usar o banheiro, jii-chan? – Jun perguntou, arrumando o cabelo que havia ficando um pouco frouxo por causa da pequena coreografia que fizera.

- Mas é claro!

- Yosh! Já volto! – Disse e se foi, indo para o fundo do estabelecimento e virando num pequeno corredor que ali havia.

Kakashi esperou Jun sumir para ele se virar para o velho. Ele havia vindo ali por um motivo além de colocar a placa na sua antiga casa, e esse assunto ele não podia falar na frente da jovem de jeito nenhum.

- Bem, parece que finalmente vamos ao que interessa, não é Kakashi? – Sarutobi deu um sorriso de lado, tinha certeza que Kakashi não havia vindo ali atoa. Ele tinha algo para falar e agora era a hora dele desembuchar.

- Você é um velho muito esperto, sabia? – Kakashi também sorriu. – Vou falar de uma vez por todas antes que a Jun volte...

- Pois desembuche kodomo!

- Arg... – Kakashi resmungou. Detestava quando aquele velho o chamava daquele jeito, mas agora não podia protestar, tinha que explanar o assunto para ele de uma vez por todas. – Eu quero falar do pai da Jun.

- Pai da Jun? – Sarutobi exclamou surpreso. Havia imaginado muitos tópicos para essa conversa, mas esse não era um deles. – O que você quer saber sobre ele, Kakashi?

- Eu quero saber o nome dele. – Kakashi disse de uma vez. Ele precisava saber se aquela pessoa que ele havia encontrado outro dia na Yamaha era ou não o pai da Jun. Saber daquilo era vital.

- Bem... – Sarutobi protelou, ele realmente não sabia o que responder a Kakashi, havia sido pego desprevenido. – E por que raios você quer saber isso?

- Porque eu acho que eu o encontrei. – Jogou a informação, vendo os olhos do velho se arregalarem.

- Não me diga que ele voltou para o Japão?! – Exclamou Sarutobi surpreso.

- Voltou? – Kakashi enrugou a testa. – Ele havia ido embora?

- Sim, ele tinha voltado para a Europa.

- Então isso quer dizer que você sabe quem ele é, não é? – Kakashi perguntou, esperançoso.

- Aa. – Concordou com um aceno. – A Jun também sabe quem ele é, alias, foi ela quem me contou o nome dele a alguns anos atrás...

- Espere aí... – Kakashi disse, confuso. – A Jun sabe quem ele é? Como assim?

- Sim, ele sabe, mas nunca conseguiu o encontrar. O nome dele é... – E Sarutobi estacou quando viu a jovem surgir, vindo do corredor.

- Shimatta... – Kakashi murmurou o xingamento. O time de Jun havia sido péssimo. Muito péssimo.

- Ah...! – Jun viu a placa de ‘vende-se’ encostada ao pé de Kakashi. – Você vai colocá-la hoje? – Perguntou e indicou a placa com o queixo.

Kakashi desceu o seu olhar para a placa. Momentaneamente havia esquecido dela.

- Sim, pelo menos assim eu espero. – Suspirou.

- Kakashi... – Sarutobi o chamou. Havia rabiscado as pressas o nome que Kakashi precisava saber num pedaço de papel.

- O que é isso? – Jun se aproximou, e curiosa olhou o papel dobrado, que Kakashi tratou de guardar rapidamente num dos seus bolsos da calça.

- Nada de importante. – Deu de ombros. Esta quase morrendo de curiosidades para saber qual nome aquele papel continha, mas não podia fazer isso agora. E para tirar o foco de Jun daquilo, mudou de assunto. – Você já está indo para casa? – Ela assentiu. – Então eu vou com você, afinal, tenho que passar em frente a sua casa para chegar a minha.

- Você realmente vai...? – Jun disse preocupada. Da última vez que Kakashi havia feito aquilo, havia ficado com um estranho tom de verde, e agora que ela sabia o porquê de Kakashi evitar a todo custo passar por ali, doía nela própria saber o sofrimento que aquilo causaria nele. – Eu posso colocar essa placa para você, Kakashi!

- Obrigada Jun. – Disse sincero, vendo preocupação genuína nos olhos verdes. – Mas isso é algo que ore-sama tem que fazer.

- Mas...

- Não tente argumentar Omago-chan. – Sarutobi interviu. – Eu já tentei também. Ele não vai ceder. Isso é algo que ele próprio quer fazer. Respeite isso Omago-chan.

- Hum. – Jun acentiu e olhou para os seus pés. Não queria que Kakashi passasse por aquele sofrimento. Ele já havia sofrido demais, não merecia continuar a sofrer.

- Bem... Vamos? – Kakashi disse e foi recolher seu sobretude e chachecol, pegando os de Jun também e os entregando a ela.

- Arigatou. – Disse a jovem ao receber seus pertences das mãos de Kakashi. Vestiu as peças de roupa e se pôs ao lado de Kakashi, que já estava pronto e no batente da porta, no limite do bar.

- Ja nee osan. – Kakashi deu um aceno para o velho que sorriu.

- Tentarei passar aqui amanha jii-chan! – Jun exclamou e também acenou. O velho apenas assentiu e observou os dois sairem. Ele iria se sentir um pouco solitário quando Jun iniciasse a sua carreira e provavelmente se mudasse, mas ele estava realmente feliz por ela. Ficara feliz por aquele feliz acaso de Kakashi ter descoberto a Jun no seu estabelecimento, e esperava, com todas as forças, que Kakashi pudesse encontrar o pai biológico da jovem. Ele queria que Jun fosse feliz, custasse o que custasse.

E suspirando, voltou para trás do balcão.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo está pequeno, mas o anterior foi grande, então é para balancear hahahahaa ~apanha~ mas prometo que o próximo será um pouquinho maior! Enfim, espero que tenham gostado!
Ja nee~