Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 26
De volta ao decrépito bar


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo, PERDÃO por não ter postado ontem e seguido o cronograma! Fiquei sem internet (na verdade, eu continuo sem internet =/). Enfim... Sem músicas novamente! Prometo que logo teremos, ok minna? Obrigada a quem está acompanhando e comentando! E espero que gostem desse capítulo! hohoho.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/26

Capítulo XXV

Depois de tantos dias, Jun passou no bar do ji-chan, estava com saudades dele, e ele era uma ótima pessoa para se conversar nesse momento em particular.

- Konnichiwa ji-chan! – Ela cumprimentou ao passar pela porta. Aquela hora o lugar estava vazio, só mais tarde que alguns clientes chegariam.

- Omago-chan! – O velho sorriu e largou o copo que secava no balcão, se adiantando para abraçar a jovem. – Estava com saudades de você.

- Eu também ji-chan... – A jovem sentiu os braços magros do velho passarem ao seu redor e pousou sua cabeça no ombro dele, deixando que as lágrimas que vinha segurando finalmente saíssem. – Eu também... – Repetiu e fungou.

- Oh, Omago-chan, o que aconteceu? – Perguntou Sarutobi, preocupado com as lágrimas de Jun.

- Tanta coisa!

- Vem... Sente-se e tome um chá enquanto você me conta o que lhe aconteceu... – O velho dirigiu Jun para um dos bancos e voltou pra trás do balcão, preparando um chá para a jovem que ainda chorava e fungava. – Me conte o que aconteceu.

- Se lembra do Itachi? O Itachi que eu disse que conheci quando era criança? – A jovem pegou um guardanapo e assoou o nariz.

- Claro que lembro. Você falava muito nele quando era criança.

- Sim... – Ela tentou sorrir, mas não conseguiu. – Eu o reencontrei ontem.

- Reencontrou? – Sarutubi se virou para ela, surpresa em seu rosto.

- Hai... Ele é amigo do Kakashi.

- Amigo do Kakashi? – O velho se surpreendeu mais ainda. – Mas não é por isso que você está chorando, certo?

- Não, não é por isso ji-chan... – Dessa vez ela teve sucesso em esbolçar um sorriso.

- Então o que aconteceu? – Perguntou e Jun não soube como responder.

Jun não sabia se devia ou não contar o que estava acontecendo entre ela e Kakashi para o velho senhor. Não sabia se deveria contar sobre a briga que ocorrera, e quais eram as suas suspeitas sobre o motivo. Suspirou. Ela tinha que conversar isso com alguém. Nunca que contaria algo desse tipo para a mãe, e muito menos para o padrasto. Também não contaria isso para Hinata, seria demais para a amiga lidar. Suspirou novamente, se tinha que contar isso para alguém, esse alguém seria o seu ji-chan.

- Sabe ji-chan... – Protelou. – Eu e o Kakashi temos uma relação complicada... – Não sabia como explicar.

- Vocês são mais do que amigos, não é? – O velho era esperto. Previra que isso poderia acontecer.

- Mais ou menos isso... – Suspirou aliviada ao perceber que não teria que explicar isso para ele. – E sabe o Itachi, o meu amigo de infância que eu reencontrei? Kakashi estava com ciúmes dele. E hoje eles brigaram. Acho que o motivo dessa briga fui eu.

- Ah Omago-chan... Você está se sentindo culpada? – O velho finalmente terminou de fazer o chá e entregou a xícara para a menina.

- Sim, estou – suspirou e levou a xícara a boca, dando um pequeno gole na bebida quente. – principalmente porque até ontem eles estavam bem. Pelo o que Itachi me falou, ele admira muito o Kakashi. Ele foi um irmão mais velho para ele. E eu acho que eu estraguei essa relação.

- Não seja egocêntrica querida! – O velho sorriu e cobriu a mão dela com a dele, a apertando em seguida. – Se alguém estragou a relação entre eles, foram eles próprios! Não se culpe pelo erros dos outros.

- Demo...

- Nada de ‘mas’ querida. A culpa é deles. Eles que têm de se acertar entre si. Não fiquei preocupada com esse tipo de coisa, ok?

- Ok! – Disse e suspirou. Ji-chan estava certo. A culpa era deles, e não dela. – Obrigada por conversar comigo, ji-chan! E obrigada pelo chá também. – pousou a xícara, agora vazia no balcão.

- Não precisa me agradecer Omago-chan, fico feliz que você tenha me procurado para desabafar. Sempre estarei aqui por você. – O velho sorriu e recolheu a xícara, indo a lavar.

- Arigatou! – Agradeceu mais uma vez e se levantou. – Já vou indo Ji-chan, perdão por não ficar mais, porém, ainda quero pensar um pouco.

- Daijobu. Vá, e sempre que precisar volte, sabe aonde me encontrar. – Ele piscou e Jun sorriu. Seu bom humor voltando.

- Yosh!

Jun lhe deu um adeus com a mão da porta e saiu. Poucos minutos depois, enquanto Sarutobi varia o local, passos se fizeram ouvir. Se voltou, pensando que era um cliente, mas se deparou com deprimido Kakashi.

- Yo. – Disse simplesmente o grisalho e se jogou numa cadeira, pousando o violão que trazia consigo ao seu lado.

- Yo. – Respondeu Sarutobi e largou a vassoura. – O que você quer?

- Uma morte, de preferência rápida e indolor. – Suspirou.

- Parece que hoje é o dia dos deprimidos... – O velho rodou os olhos e foi para trás do balcão. – O que vai ser? Vodka, gim, sakê...?

- Nada, só um tiro na cabeça. Sem gelo, por favor. – Kakashi suspirou mais uma vez.

- Receio que não posso oferecer esse tipo de serviço aqui nesse estabelecimento.

- Suspeitei...

- Bem, então você também vai querer desabafar? – Sarutobi foi logo ao ponto.

- Também? – Perguntou, curioso.

- Jun acabou de sair daqui. Estava bem deprimida também, e pelo que parece, a culpa é sua e de um tal de Itachi... – Disse o velho e pegou um copo, se pondo a secá-lo.

- Tem certeza que não rola nenhum tiro?

- Tenho.

- Ok... – Passou os dedos pelo cabelo bagunçado e encarou o velho, falando em seguida. – Você pode me contar o que ela lhe disse?

- Acho que sim... – Ele deu de ombros. – Ela não disse nada sobre não poder. – Kakashi assentiu e esperou o velho continuar. – Jun estava se sentindo bem culpada.

- Culpada? – Se surpreendeu Kakashi. De tudo que esperava ouvir, isso era o mais absurdo. – Como assim ‘culpada’?

- Culpada de culpada, kodomo.

- Continuo sem entender...

- Ela acha que a briga entre você e o tal de Itachi foi culpa dela. Ela está se sentindo bastante culpada por ter estragado a relação entre vocês. – Explicou o velho.

- Ah osa-san... – Kakashi não acrediva nisso. De todos os sentimentos que ele pensava que Jun poderia estar sentindo, esse havia sido o último a passar pela sua cabeça. Culpa. – Não consigo acreditar nisso.

- Pois acredite kodomo...

- Ela poderia estar sentindo raiva, asco... Qualquer coisa, mas culpa? Por que logo culpa?

- Mas me diz... Qual foi o motivo de vocês dois terem brigado, você e esse tal de Itachi? – Perguntou Sarutobi, curioso.

- Bem... – Titubeou o grisalho. – Na verdade, o motivo de nós termos brigado foi... Foi... Foi a Jun! – Disse de uma vez por todas.

- Então ela está certa! – O velho quase riu. – Ela é muito inteligente, você já deveria ter percebiodo isso.

- Sim, eu percebi, só que tarde de mais. – Suspirou.

- Mas você não está aqui apenas para desabafar com um velho. – Ele também era esperto, e não ficaria sem as respostas que queria.

- Eu tinha esperanças de encontrá-la aqui... Queria pedir desculpas.

- Ela saiu alguns minutos antes de você chegar. – Disse.

- Ah merda... – murmurou, contrariado.

- Por que você não tenta ligar para ela? Chame-a até aqui, assim vocês podem conversar... – Sugeriu o velho.

- Vou tentar... – Disse Kakashi e sacou o celular, digitando o número de Jun e levando o aparelho à sua orelha em seguida. O telefone chamou uma, duas e quando ia chamar a terceira, foi desligado na sua cara. Kakashi escutou o barulho da linha muda durante algum tempo e tentou de novo. Não ia desistir tão fácil.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Jun atende ou não atente...? Eu estou mais inclinada a acreditar na segunda opção HAHAHAHHAHAHAHAHAHHA mas vocês terão de esperar, então MORRAM DE CURIOSIDADES! ~apanha~ hihi. AVISO: Por causa da minha falta de internet, vou atrasar em um dia o cronograma. Sendo assim, eu vou postar Gaiden amanhã, ok? Nada de ameaças de morte!
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Uta O Kiite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.