Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 27
Passo à passo


Notas iniciais do capítulo

Músuca do capítulo: You're not sorry, da Taylor Swift (Letra, tradução e música: http://letras.mus.br/taylor-swift/1364667/traducao.html). Para quem acompanha Gaiden, um aviso: Não vou atualizar Gaiden essa semana, porém farei isso semana que vem e lhes darei uma boa e uma má notícia! Ok? E sobre o meu cronograma... Ele passará por mudanças logo logo. Então aguardem, pois haverá novidades! hihi. Aproveitem esse capítulo e morram de curiosidades para o próximo hahahahaha.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/27

Capítulo XXVI

Enquanto Kakashi ligava pela segunda vez, Jun colocava o aparelho no silencioso. Não queria falar com Kakashi, não naquele momento.

A jovem olhou o ecrã do aparelho móvel de telefone e suspirou, vendo que Kakashi estava ligando uma segunda vez para ela. Suspirou novamente e se jogou na cama, alcançando seu mp3 e colocando seus headphones. Quando estava triste, seu melhor remédio era escutar música. Deu play e aumentou o volume, a música começando a preenchê-la.

All this time I was wasting hoping you would come around

(Todo esse tempo que eu estava esperando você vir)

I've been giving out chances everytime and all you do is let me down

(Eu te dei todas chances e você sempre me desaponta)

And its taking me this long baby but I figured you out

(E levou muito tempo querido, mas eu entendi qual é a sua)

And you think it will be fine again but not this time around

(E você pensa que ficaremos bem de novo mas não desta vez)

A vida e as suas irônias, era o que Jun pensava ao escutar aquela música em particular. Seus olhos se desviaram em seguida para o celular que estava jogado perto da sua cabeça. Finalmente ele havia se apagado. Talvez Kakashi desistisse agora.

You don't have to call anymore

(Você não tem mais que ligar,)

I won't pick up the phone

(Eu não vou atender o telefone)

This is the last straw

(Essa foi a última gota,)

Don't want to hurt anymore

(Não quero me machucar mais.)

And you can tell me that you're sorry

(E você pode dizer que você sente muito)

But I don't believe you baby like I did before

(Mas eu não acredito em você querido como eu acreditava antes,)

You're not sorry no more, no more, no...

(Você não está arrependido não, não, não, não)

Jun estava magoada. Magoada com ela mesma, com Kakashi e com Itachi também. Não havia atendido as ligações de Itachi e não atenderia as ligações de Kakashi tão pouco. Que eles ligassem, ela não se importava.

...You had me calling for you honey

(Você me teve rastejando por você, querido)

And it never would've gone away no

(E isso não teria acabado nunca)

You use to shine so bright

(Você costumava brilhar tão forte,)

But I watched all of it fade

(Mas eu vi nosso amor se apagar)

O celular se acendeu e Jun fechou os olhos para não ver o nome de Kakashi piscar no visor. Aquela música mais aquela situação só podia ser uma grande ironia! Queria que lhe deixassem em paz, mas provavelmente isso não iria acontecer.

Abriu novamente os olhos. O celular havia se apagado mais uma vez, porém, poucos segundos se passaram e ele voltou a acender.

Contrariada a jovem se sentou na cama e o pegou. O nome de Kakashi brilhava no visor mais uma vez. Suspirou e encerrou a chamada. Já ia se desfazer do celular quando algo chamou a sua atenção. Havia recebido uma mensagem.

Curiosa, abriu a mensagem. Era de Itachi. Ela esperava de um tudo, porém o que leu não le fez nenhum sentido. “Pergunte ao Kakashi quem é Rin”, era tudo o que a mensagem dizia. Nem ao menos um pedido de desculpas ou saudação. Enrugou a testa. O que Itachi queria dizer-lhe com aquilo?

So you don't have to call anymore

(Então, você não tem que ligar mais,)

I won't pick up the phone

(Eu não vou atender o telefone)

This is the last straw

(Essa é a última gota,)

There's nothing left to beg for

(Não há mais nada para implorar)

And you can tell me that you're sorry

(E você pode dizer que você sente muito)

But I won't believe you baby like I did before

(Mas eu não acredito em você baby como antes)

You're not sorry no no no noo

(Você não está arrependido. Não, não. Oh...)

You're not sorry no no no noo.

(Você não está arrependido. Não, não. Oh...)

Kakashi voltou a ligar-lhe, e irritada, ela desligou o telefone celular de uma vez por todas. Não aguentava mais nem ao menos ver o nome dele no mostrador luminoso. Passou a música, finalmente encontrando uma mais alegre e voltou a se deitar na cama, deixando o celular esquecido em cima da cômoda. Finalmente, ela teria alguma paz e sossego.

***

– Ela não me atende… - Murmurou Kakashi, contrariado.

– Eu diria para você ir lá chamá-la, mas devido as circunstâncias... – Sarutobi deixou a frase no ar. Realmente, Kakashi não conseguia nem ao menos passar em frente a casa, imagina tocar a campainha e esperar Jun o atender? Isso estava fora de questão. – Quer que eu a chame?

– Não... Isso é algo que ore-sama, – Disse, se referindo a ele próprio. – tem que resolver, osa-san.

– Como quiser. – O velho deu de ombros e observou Kakashi se levantar e pegar o violão que havia trago com ele e partir. – Vê se você se cuida, kodomo!

– Pode deixar, osa-san!

Kakashi saiu do estabelecimento e respirou o ar gelado da noite. Não havia nevado naquele dia, por isso o chão estava coberto apenas de lama. Suspirou e andou alguns passos, travando quando chegou no começo da rua de Obito.

Engoliu em seco.

Ele queria muito se desculpar com Jun, mas para isso, ele teria que chamá-la em sua casa. Casa essa que havia pertencido a Obito. Respirou fundo e deu um passo em direção a casa dele, ou melhor, casa dela. Aquela casa não era mais de Obito. Aquela casa agora era da Jun. Obito havia morrido, ele não tinha mais nenhuma ligação com aquela casa.

E enquanto pensava isso, Kakashi foi, passo a passo se aproximando da casa que tanto temia.

Já se faziam mais de dez anos que ele não andava por aquela rua. Rua essa que levaria a sua rua, e em seguida, a rua de Rin. Engoliu com dificuldade e deu mais um passo.

Jun era o mais importante agora.

Passo a passo ele finalmente chegou ao portão da temida casa.

A luz do quarto que fora de Obito estava acessa. Provavelmente, agora aquele quarto pertencia a Jun. Suspirando e com o estômago embrulhado, ele tocou a campainha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tem prova de amor maior do que essa que esse esforço que o Kakashi está fazendo?! Oh God, cadê um homem perfeito desses na minha vida? HAHAHAHHAHAHAA Quem ficou com raiva do Itachi por causa da mensagem que ele mandou para a Jun que atire a primeira pedra hihi. Isso vai dar o que falar... Só estou avisando! HAHAHAH.
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Uta O Kiite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.