Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 25
Se arrependimento matasse


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pequenino e sem músicas. Espero que gostem mesmo assim! E nada de ameaças de morte, por favor HAHAHAHAHAHHAHA.
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/25

Capítulo XXIV

– Kakashi?! Itachi?! – Jun, seguida por Shizune, estavam no batente da porta, encarando-os em choque. Kakashi e Itachi pareciam que estavam em uma luta de vale-tudo.

Sangue escorria do lábio inferior de Kakashi, e Itachi apertava a mão no abdômen, aparentemente com dor.

‘O que raios estava acontecendo?’ Era o que Jun se perguntava. Pensava que Kakashi e Itachi fossem amigos, melhores amigos na verdade. Então porque diabos eles estavam tentando se matar? Aquilo não fazia sentido. Não fazia sentido nenhum!

Ela ia acabar com essa palhaçada e exigir algumas respostas, ah se ia!

– Jun? – Kakashi se distraiu momentâneamente, e isso foi o necessário para Itachi lhe dar um soco no maxilar, o noucateando e fazendo com que ele fosse ao chão.

– Kakashi! – Jun se desesperou e se interpôs entre eles. – Vocês estão loucos? – Gritou a menina, olhando de Kakashi para Itachi. Por que aquilo estava acontecendo? O que havia dado neles?! Era suposto eles serem amigos, e não inimigos. Alguma coisa estava errada, muito errada.

– Jun... – Falou Itachi. – Saia daqui! – Ele queria bater em Kakashi, mas não queria que Jun visse isso. Sabia o quanto ela detestava violência, e por isso queria poupá-la de assistir aquela cena. Mas Jun não estava lhe dando escolha. Se ela ia ficar, ia assistir ele bater em Kakashi até se fartar.

– Não! – Gritou a menina. – Vocês estão doidos ou o que?!

– Saia daqui... – Dessa vez foi Kakashi quem disse, se levantando do chão.

– NÃO! – Gritou e se virou para Shizune que ainda estava na porta, sem saber o que fazer. – Chame a segurança, e quem sabe a polícia e paramédicos. Shizune! – A menina se desesperou. Outra coisa que odiava além de alcoolatras, era violência.

– Jun, sai daqui, por favor. – Pediu Itachi, já perdendo a paciência.

– Eu já disse que não! Parem vocês dois com isso! Kakashi está sangrando, parém com isso, vocês só vão se machucar! – Jun estava quase chorando. Não acreditva de algo desse tipo estava acontecendo com os caras que ela mais se importava no mundo.

– Jun... – Itachi perdeu a paciência, e a empurrou para o lado, tentando acertar outro soco em Kakashi. Vê-la tentado proteger a ele havia feito com que seu auto-controle se extinguisse.

– Itachi! – Gritou, vendo ele acertar um soco em Kakashi. Mas o grisalho se recuperou rápido, e acertou um outro soco em Itachi. Ele ia acertar um segundo soco, porém Jun se interpôs entre eles.

Foi tudo tão rápido que Kakashi não conseguiu parar a sua mão, apenas reduzir um pouco a velocidade e desviar um pouco a rota, acertando o braço de Jun, e não seu estômago como previsto.

– JUN! – Gritarão ambos, quando a menina cambaleou e caiu sentada, segurando o braço magoado.

– Se afastem! – Lágrimas surgiram nos olhos dela. Lágrimas de dor e decepção. Porquê? Por que eles estavam fazendo isso?! Eles eram amigos, e amigos não deveriam brigar. Na verdade, ninguém deveria brigar. Violência só gerava mais violência. Havia outros meios para se resolver diferenças, e violência não era uma delas!

– Jun... – Kakashi engoliu em seco e deu um passo em direção a ela – Me desculpa, eu... – Ele nem ao menos sabia o que falar. Ele havia acertado um soco nela, e agora ela estava chorando por sua causa.

– Se afaste! – Gritou, e se virou para Itachi quando escutou ele andando em sua direção. – Você também!

Finalmente uma lâmpada havia se acendido na cabeça de Jun, e talvez ela soubesse o motivo da briga. E a jovem não gostou nenhum pouco de pensar isso. Suas lágrimas não eram pelo machucado, e sim por causa do dentimento de culpa começou a invadí-la. Ela já tinha uma boa ideia do motivo daquela briga estúpida.

– MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? – Gai escancarou a porta, e entrou, sedo seguido por Yamato e Shizune.

– Jun! – Exclamou Shizune e foi para perto dela, a ajudando a levantar. Gai foi segurar Itachi, que ainda tentava avançar em Kakashi e o grisalho foi segurando por Yamato. Porém Kakashi não demonstrava nenhuma resistência. Ele havia machucado Jun. E isso o estava matando por dentro. Cada lágrima que ela derramava era uma apunhalada em seu coração. Como ele havia conseguido machucar uma pessoa que ele se importava tanto? Isso servia para Itachi também, mas ele estava com muita raiva do moreno para pensar coerentemente nisso agora.

– Você está bem, Jun? – Perguntou Gai e intensificou o aperto sobre Itachi.

– Estou... – Ela se levantou com a ajuda de Shizune, segurando o braço machucado.

– Jun... – Kakashi falou, e tentou se virar para ela, porém Yamato o impediu – Desculpa!

– O que aconteceu Kakashi? – Yamato perguntou.

– Jun se interpôs na briga e... – A voz dele falhou. – Eu acertei um soco no braço dela.

– Ah Jun! – Shizune se pôs a examinar o braço da menina. – Vai ficar uma marca roxa...

– Não tem problema. – Jun disse, lágrimas nos olhos. – Eu só quero sair daqui!

– Vá para casa, – Disse Gai. – depois nos compensamos o treino, ok? – Ele piscou e Jun assentiu.

Depois que Shizune acompanhou Jun para fora da sala, Gai finalmente soltou Itachi e lhe acertou um soco no estômago.

– SERÁ QUE VOCÊ PODE SOSSEGAR? – Gai gritou para Itachi. Seu tão bom humor típico havia se evaporado diante daquela cena. – Só não te dou um soco... – Disse para Kakashi. – Pois está quieto, e parece arrependido.

Kakashi não respondeu, e escorregou para o chão quando Yamato o soltou, enterrando o rosto nas mãos em seguida. Arrependido era pouco para o que ele estava. Ele havia acertado um soco em Jun. EM JUN! Era o que sua mente repetia. A expressão com que ela havia olhado para ele e para Itachi era de nojo, asco, repulsa. Ela deveria os odiar a essa hora.

– Isso é sua culpa! – A voz de Itachi chegou aos seus ouvidos.

Sim, aquilo era sua culpa. E nunca se perdoaria por isso.

– Estamos indo Kakashi... – disse Yamato. Kakashi apenas assentiu, sem levantar o rosto, e escutou os passos dos três homens deixarem o cômodo, e baterem a porta momentos depois, o deixando sozinho com seus pensamentos perturbados.

Ele tinha que pedir desculpas para Jun. Talvez, se ela lhe perdoasse, ele pudesse se perdoar.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHO Estão gostando?! Espero que sim, pois muita coisa ainda está para vir que vocês nem imaginam HAHAHHAHAHAHA E sobre quem está curioso sobre o passado do Kakashi... Logo vocês terão respostas! Minna-san, como eu sou uma pessoa que não consegue parar de pensar e criar, outro dia eu tive uma ideia para uma nova fanfic, então, para deixá-los curiosos, vou postar a capa que eu fiz para essa suposta fanfic! Na verdade eu fiz duas capas hahahahahaha deem uma olhada e vejam se gostam! http://i46.tinypic.com/212s9p0.png e http://i50.tinypic.com/30topol.png.
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Uta O Kiite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.