Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 24
Briga


Notas iniciais do capítulo

Nem vou falar muito, quero que vocês leiam logo esse capítulo! HAHAHAHA Então o que ainda estão fazendo aqui?!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/24

Capítulo XXIII

Jun se jogou na sua cama e olhou para o mostrador do relógio digital, ao lado da sua cama. Já passava das 2h da manhã, daqui a poucas horas estaria acordando para mais um dia de aula e trabalho. Suspirou, se lembrando de tudo o que havia acontecido naquele dia. Que alias, havia sido um dos melhores dias da sua vida. Havia se divertido como a muito não fazia, havia reencontrado Itachi e havia sido beijada várias vezes por Kakashi.

Enrubresceu ao se lembrar dos beijos de Kakashi, e um amplo sorriso tomou conta dos seus lábios. Se Kakashi não gostasse dela, não a beijaria daquele jeito e nem teria falado aquelas coisas. Suspirou. Talvez o coração daquele grisalho estivesse amolecendo, e quem sabe, daqui a algum tempo ele pudesse aceitar sua confissão.

Enquanto ainda pensava em Kakashi, o rosto de Itachi apareceu em seus pensamentos. Ela suspirou mais uma vez.

Itachi, junto com Naruto, para o desgosto do moreno, haviam levado Hinata e ela em casa, respectivamente. E pelo que parecia, Itachi queria falar com ela a sós, não sabia o que, mas tinha essa impressão.

Ela não estava dividida entre Kakashi e Itachi. Mas não podia mentir dizendo que aquele reencontro com Itachi não havia mexido com ela. Havia mexido, e mexido muito. A havia feito lembrar do seu tempo de criança, das promesas que eles fizeram.

A jovem se inclinou e abriu a primeira gaveta, tirando de lá de dentro um anel verde, daqueles de brinquedo, e que agora era muito pequeno para seus dedos. Cabia apenas no meu mindinho. Rodou o objeto na sua mão, se lembrando do passado, se lembrando de Itachi...

Suspirou. Aquele anel lhe trazia muitas lembranças. Lembranças essas povoadas por Itachi. Suspirou novamente, e sem perceber, começou a adormecer, ainda com o anel nas mãos.

Ela não podia escolher entre eles, nem se quisesse, pois cada um tinha uma parte diferente do seu coração. Talvez, se ela nunca tivesse conhecido Kakashi, Itachi teria todo o seu coração. Mas ela havia conhecido Kakashi. E além de o ter conhecido, ela havia começado a amá-lo. Não podia simplesmente apagar esse sentimento. Mas também não podia apagar o que sentia por Itachi. O que sentia por Itachi era um sentimento antigo e puro, que havia aparecido na sua infância.

Jun dormiu, e teve um sono sem sonhos. O que era bom, pois se ela sonhasse, com certeza eles seriam povoados ou por Kakashi, ou por Itachi, e quem sabe até os dois.

***

- Yo! – Jun cumprimentou Shizune ao entrar na sala a prova de sons para mais um dia de treinos e bocejou em seguida.

- Com sono? – A morena perguntou e bocejou também. Ambas havia dormido pouco.

- Você nem imagina o quanto! – Jun riu-se e se sentou ao piano. Hoje ela treinaria a sexta música do seu show, e ela seria tocada com o acompanhamento do piano, que ela mesma iria tocar.

- Então é bom que espantes esse sono para lá, pois quero ver você a todo vapor hoje! – Shizune sorriu e reprimiu um bocejo, fazendo com que Jun risse.

Enquanto elas riam e começavam o treino, numa das salas daquele mesmo andar, um moreno batia numa das portas, e impaciente esperava ser convidado para entrar.

- Entre!

Itachi entrou e encarou Kakashi. O jovem grisalho estava com os seus tão costumeiros headphones e rodeado de papeis.

- Yo Kakashi. – Cumprimentou e se jogou no sofá.

- Yo... – Kakashi ainda não conseguia encarar Itachi, por isso disfarçou olhando para um dos papeis que ele segurava, sem nem mesmo saber o que estava escrito.

- Cheguei em má hora?

- Não... Só que com o debut da Jun e minha mudança para os EUA estou um pouco atrapalhado... – Isso não era mentira.

- Bem, mas o que eu tenho para dizer é importante, então se você puder me escutar... – O moreno deu de ombros e observou Kakashi retirar os headphones e finalmente o encarar. Olheiras rodeavam os olhos do grisalho.

- E o que seria...? – Kakashi estava cansado e com sono. Havia tido pesadelos a noite toda, mal conseguira dormir.

- É sobre a Jun. – Itachi o encarou, sério.

- E o que tem ela? – Kakashi começou a suar frio. Itachi era esperto, sempre o fora. E se alguém havia percebido algo entre ele e Jun, esse com certeza seria Itachi. Engoliu em seco.

- Kakashi, eu vou te perguntar apenas uma vez, e quero a verdade. – Itachi estava sério. Queria saber o que diabos estava acontecendo entre Kakashi e Jun. E tiraria isso a limpo agora.

- Diga... – Kakashi havia começado a suar.

- Qual é o relacionamento entre vocês? Pois eu tenho certeza que não é apenas profissional. – As palavras de Itachi vieram frias e cortantes.

- Somos amigos. – Engoliu em seco. Os olhos escuros de Itachi em nenhum momentos deixando de o fitar.

- Não, – disse o Uchiha enfático – vocês são mais do que amigos.

- Não! – Kakashi se exaltou – Somos amigos, apenas amigos.

- Apenas amigos? – Itachi semicerrou os olhos – Bem, eu espero mesmo que vocês sejam apenas amigos, pois não sei se você sabe, ela é menor de idade.

- Como? – Kakashi soergueu as sobrancelhas. Estava entendo errado ou Itachi o estava ameaçando?

- Ela é menor de idade. – Repetiu e deu de ombros.

- Itachi... – Kakashi tinha vontade de pular no pescoço do moreno agora mesmo, mas tentou se acalmar, e deixou as palavras sairem calmamente dos seus lábios. Se Itachi o ia ameaçar, ele iria jogar o mesmo jogo que ele – Eu também posso usar essas palavras contra você. ‘Ela é menor de idade’.

- Uma coisa é ela ser menor de idade e se relacionar com alguém que tem vinte e um anos, outra coisa é o cara ter quase trinta e ser o produtor dela. O que será que os tablóides pensariam disso? – Itachi levantou um dos cantos da boca, dando um meio sorriso.

- Qual é o seu problema? – Kakashi não podia acreditar que Itachi, o menino que ele vira crescer e ajudara durante tantos anos, o estava ameaçando.

- Qual é o seu problema! – O moreno se levantou e andou até a grande mesa de Kakashi, espalmando suas mãos no seu tampo e encarando-o. – Você vai embora em duas semanas e fica iludindo a menina?

- Eu não estou iludindo ninguém! Me admira você, o maior ‘pegador’ que eu conheço me fazendo essas ameaças...

- Pegador? – Itachi riu-se. – Você não estaria falando de você? Quando foi a última vez que você teve algum relacionamento sério? Kurenai, Rin, Anko... Elas só foram diversão para você, não é? – Balançou a cabeça. – A Rin morreria por você, mas você a deixou! Deu um pé na bunda dela! Você não imagina o quanto a magoou!

- Não fale da Rin! – Kakashi gritou e se inclinou, segurando Itachi pelo colarinho da camisa social que ele usava. – Não ouse falar do meu relacionamento com a Rin. Eu tentei. Eu tentei amá-la com todas as forças que eu tinha. Mas não consegui! – Kakashi estava com ódio, muito ódio. Itachi não deveria abrir aquela boca para falar de coisas que ele não sabia.

- Ótimo Kakashi. Só não tente dar lições de moral em mim... – Itachi se soltou de Kakashi e deu alguns passos para trás.

- E você não ouse me ameaçar!

- Eu só quero o bem da Jun! – Gritou Itachi de volta. Ele não ia permitir que Kakashi quebrasse o coração da menina, como já havia feito com tantas outras.

- Eu também só quero o bem dela! – O grisalho gritou de volta.

- Então se afaste dela! Você não a merece!

- E o que lhe faz pensar que você a merece? – Kakashi via tudo vermelho a sua frente. Queria acertar um soco em Itachi.

- EU A AMO! – Gritou. – SEMPRE A AMEI!

- Vocês eram crianças... – Kakashi balançou a cabeça, descrente. Não acreditava que Itachi estava falando aquilo.

- E quem se importa? – Explodiu o moreno e se aproximou novamente. – Não imagina o quão feliz eu fiquei ao reencontrá-la!

- Eu não me importo... – Kakashi saiu de trás da mesa e ficou de frente para Itachi, iria dar um soco nele, com certeza iria dar um soco nele. Quem ele pensava que era para ameaçá-lo e falar aqueles besteiras?

- Se afaste dela Kakashi! Esse é o meu primeiro e último aviso.

- Você fala como se fosse fácil... – resmungou – E não me ameace! – Gritou e acertou um soco no estômago do moreno. O que não imaginava era que ele fosse revidar tão rápido.

Ia acertar um segundo soco em Itachi quando a porta se abriu. E a última voz que queria escutar se fez ouvir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HOHOHOHOHOHOHO Eu sei que eu parei na melhor parte KKKKKKKKK mas nada de ameaças de morte, ok? HAHAHAHAHHAHAHAHAH E aí? Gostaram?! Espero que sim! Muito obrigada pelas reviews, e que tal, você, sim, VOCÊ leitor fantasma deixar uma review para marcar presença? Eu ficaria muuuito feliz!
Ja nee~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watashi No Uta O Kiite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.