Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 23
Taco de baseball


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! Minna-san, fiz um cronograma para atualização das minhas fanfics (http://i50.tinypic.com/359zhx0.png), quem quiser dar uma conferida... Para quem acompanha Gaiden, não sei se eu vou poder postar amanhã. Estou muito gripada, e não consegui terminar o capítulo, então desculpa! Enfim, depois eu me redimirei!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/23

Capítulo XXII

– Aonde fica o banheiro, ou uma pia, tanto faz, Naruto? – Perguntou Jun. Agora, Sakura e Shizune cantavam um dueto no karaokê enquanto os demais as assistiam.

– Por que, Jun? – O loiro enrugou a testa, confuso.

– Eu cortei o meu dedo – ela levantou o dedo indicador, que sangrava.

– Deve estar doendo!

– Um pouco, mas depois que eu lavar vai melhorar – sorriu.

– Espere aqui... Kakashi-sensei tem uma maleta de primeiros-socorros! – Naruto lhe deu as costas antes que ela pudesse falar algo, voltando segundos depois com Kakashi.

– O que aconteceu? – Perguntou ele.

– Jun-chan machucou o dedo – explicou Naruto e apontou para a mão que Jun apertava, estancando o sangue.

– Venham comigo... – Kakashi suspirou e foi para um corredor, sendo seguido por Jun e Naruto.

Em seguida o grisalho parou em frente a uma porta e a abriu, deixando-a aberta para que eles entrassem também.

– Oh! – Exclamou Naruto – Sensei, você limpou o seu quarto?

– Alguém tinha que o fazer, não é? – Resmungou o grisalho.

Jun arregalou os olhos. Aquele era o quarto de Kakashi. Ainda surpresa, deixou que seu olhar vagasse pelo cômodo.

Era um amplo e claro cômodo.

Havia uma grande cama com um baú de madeira aos seus pés, uma escrivaninha de um lado e uma cômoda com um bonito abajur do outro. A parede oposta as grandes janelas, que ocupavam praticamente a parede inteira, estava completamente ocupada por uma estante, deixando espaço somente para duas portas, em uma das quais Kakashi havia entrado, que Jun suspeitava que seriam portas que levavam ao banheiro e closet. E a estante, por sua vez, era totalmente ocupada por CDs e livros. Ainda haviam violões e guitarras espalhados a esmo pelo quarto.

Encarou aquilo fascinada, apenas voltando a realidade quando Naruto falou com ela.

– Jun-chan, eu vou buscar um remédio cicatrizante que eu tenho no meu quarto! Já volto dattebayo, não saia daqui! – O loiro nem deixou ela responder, como de costume, e saiu em um rompante do quarto batendo a porta.

O barulho da porta batendo atraiu Kakashi, que pôs sua cabeça para fora do cômodo que ele estava.

– Cadê o Naruto? – Perguntou ao notar a ausência do loiro hiperativo.

– Vou buscar um rémedio no quarto dele...

Ok – Kakashi suspirou – não fique em pé, sente-se – e apontou a cama.

Jun engoliu em seco e se encaminhou para a cama de Kakashi, sentando-se. Só em pensar que Kakashi dormia naquela cama fazia seu coração bater mais forte.

Kakashi, que estava procurando band-aid, suava frio no banheiro. Tudo conspiava para deixar ele e Jun sozinhos, e pior ainda, no seu quarto. Tinha vontade de dar com a cabeça na parede. Já havia perdido o auto-controle hoje, e acabara numa marca vermelha na perna da garota. Nem queria imaginar o que poderia acontecer agora.

Deu com a cabaçe na parede. Estava ficando maluco.

– Kakashi?- Jun chamou do quarto – Escutei um barulho, você está bem?

– Ótimo – resmungou para ele mesmo, e para Jun disse – Não foi nada! – Suspirou mais uma vez, ele tinha que sair desse banheiro uma hora ou outra e encará-la.

– Encontrou? – Perguntou a jovem, sentada na cama de Kakashi.

– Sim, eu encontrei – ele levantou o band-aid – e foi nessa hora, enquanto estava destraído mostrando o objeto para Jun e a poucos passos da cama que ele tropeçou em algo cilindrico no chão.

– Kakashi! – Exclamou surpresa a jovem sendo atira para trás com peso do corpo dele sobre si. Havia acontecido tudo tão rápido que a única coisa que ela tinha visto foi a surpresa no rosto de Kakashi ao tropeçar no que lhe parecia ser um taco de baseball.

– Desculpa... – ele murmurou e se soergueu, tirando seu peso de cima de Jun – Foi sem querer... – disse e cometeu o erro de olhar para o rosto dela.

Kakashi engoliu em seco. Os olhos de Jun ainda estava arregalados de surpresa e seu lábio inferior tremia, o que ele achou muito sedutor. Continuou a encarar, e quase estava se abaixando para beijá-la para quando foi interrompido.

– KAKASHI-SENSEI, JUN-CH- – Naruto se interrompeu e seus olhos se arregalaram com a cena com o qual se deparou – GOMEN! – Disse, muito vermelho, já fechando a porta.

– ESPERA! – Gritou Kakashi e saiu de cima de Jun, para em seguida tropeçar novamente no taco e ir com sua bunda de encontro ao chão – Kuso... – resmungou, aquele não era o seu dia. Na verdade, nunca era o seu dia.

Hai! – Naruto virou uma estátua, tão vermelho quanto Hinata, por sinal.

– Não é nada do que você está pensando! – Jun se sentou e ajeitou o vestido que havia subido um pouco. Estava tão vermelha quando Naruto.

– Você nem imagina o que eu estou pensando, dattebayo... – murmurou consigo mesmo.

– Basta! – Disse Kakashi e se pôs de pé, se abaixando em seguida para pegar o maldito taco – Tudo isso é culpa sua Naruto! – Apontou o taco de baseball para o peito do loiro, que ficou surpreso.

– O que o meu taco está fazendo aqui?

– Eu te faço a mesma pergunta! – Kakashi também estava vermelho, só que de raiva. Não sabia se a sua raiva foi pelo o que aconteceu, pelo que poderia ter acontecido, ou por ter sido interrompido. Balançou a cabeça contrariado. Não deveria pensar nessas coisas – Foi isso que causou esse acidente. Eu tropecei, e poderia ter me machucado ou machucado a Jun!

Etto... – Naruto coçou a nuca, desconcertado – Gomen ‘ttebayo? – Sorriu.

– “Gomen ‘ttebayo” eu vou dizer quando quebrar isso na tua cabeça! – Kakashi avançou em Naruto, mas foi segurado por Jun.

Maa maa, calma, calma! Nós estamos bem, não estamos? – Ela apertou o braço de Kakashi até que ele assentisse – Ninguém se machucou, então não precisa ameaçar o Naruto, não é Naruto?

HAI! – Concordou rapidamente o loiro – Prometo numa mais deixar minhas coisas jogadas no seu quarto, sensei!

– É bom mesmo... – resmungou e estendeu o taco para que Naruto pegasse, em seguida se virou para Jun e lhe estendeu o band-aid – Agora... – disse – para fora. Os dois.

– Como? – Perguntou um confuso Naruto.

– Para fora. Agora!

– Vamos Naruto, Kakashi quer ficar sozinho... – Jun empurrou o loiro pra fora.

Demo...

– Nada de ‘mas’ – disse Kakashi, segurando a porta aberta para que os dois saíssem – e Naruto, não mencione o que aconteceu aqui para ninguém, poderia causar constrangimentos. Entamos entendidos?

Naruto engoliu em seco com a cara assustadora que Kakashi fez para ele, até parecido o Yamato!

– O-Ok...

– Toma Jun – Kakashi tirou uma chave de carro de dentro do bolso – entregue isso para o Itachi e peça para ele levar você e a Hinata em casa.

Ok! – Assentiu a menina e ela e Naruto sairam do quarto, a porta batendo atrás deles.

– O que raios deu no sensei? – Resmungou o loiro emburrado, fazendo Jun rir.

– Nada Naruto, ele só deve estar de mal-humor, ele está assim a noite toda. – Ela bagunçou os cabelos loiros de Naruto – Alias, aonde está o tal remédio que você disse?

Ta-dã! – Ele levantou um porte verde de aparência estranha – Aqui!

– Eu não vou usar isso...

– Vai sim! DATTEBAYO!

– Nem pensar!

Os jovens continuaram a discutir e rir até chegar na sala, até que Jun fugiu de Naruto e foi para o lado de Hinata, que conversava com Sakura e Shizune, ficando por lá mesmo.

Enquanto Jun ria e brincava na sala, Kakashi batia sua cabeça na parede, literalmente. Jun era como uma droga para Kakashi. Quanto mais ele tinha dela, mais ele queria. E isso acabaria o arruinando.

Suspirou e se jogou na cama, porém isso foi um erro, pois isso o fez se lembrar do que acabara de acontecer. O corpo pequeno e magro de Jun debaixo do seu e... Balançou a cabeça, afastando esses pensamentos e se pôs de pé.

Sabia do que precisava.

Um banho gelado. MUITO gelado de preferência.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHHAHAHAHA Parece que dessa vez o Naruto errou o time... Ou acertou! Depende do seu ponto de vista HAHAHAHHAHAHAHA. Espero que tenham gostado e quinta tem mais! Agora vou voltar a deitar, pois essa gripe está acabando comigo ç.ç quero um Kakashi para cuidar de mim!!!
Ja nee~