Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 16
Distraída


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! Também não tenho muito a dizer, então vou parar de enrolá-los, meus queridos leitores, nos vemos nas notas finais, ok?
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/16

Capítulo XV

Nee Jun-chan, porque você está tão distraída hoje? – Hinata perguntou, os hashis parados no ar.

As meninas estavam na hora do intervalo na escola, estavam sentadas uma de frente para a outra perto da janela da sua sala de aula.

Jun suspirou. Ela não contara para ninguém o que acontecera com Kakashi, nem mesmo para a melhor amiga dois anos mais nova.

– Não é nada Hinata-chan, só tenho pensado em algumas coisas...

– Será que é por causa do Sasuke? – Hinata arregalou os olhos – Você me disse que ele é extremamente parecido com o Itachi-kun. Quem sabe não são parentes?

Jun havia se esquecido completamente disso.

– Bem que eu gostaria de saber por onde anda o Itachi-kun – suspirou – vão fazer dez anos que nós perdemos contato.

– Oh! Já se passaram tantos anos assim?

– E não é! Eu estou fazendo 18 anos logo. Ai minha crise de final de adolescência! – Brincou Jun e Hinata riu.

Hinata era quase dois anos mais jovem que ela, porém estavam na mesma classe. Hinata era um ano adiantada, e Jun perdera um ano da escola quando era criança, por isso agora estava cursando o terceiro e último ano juntas.

Os planos de Hinata para o futuro incluiam cursar alguma faculdade de música. Seu sonho era ser pianista clássica. Provavelmente esse era o seu último ano no Japão. Já Jun, desde de pequena se esforçara para conseguir entrar em uma boa escola com bolsa, e foi assim que parou naquela escola e se tornou amiga de Hinata. Ela também tinha planos de cursar uma faculdade de música, porém precisava trabalhar. Não sabia direito o que ia fazer no futuro, seu único e maior objetivo era sair daquele bairro horrível. Mas agora, com a sua estréia se aproximando, não sabia muito bem como seria ser futuro. Mas um sonho secreto seu era estudar na Julliard, mesmo que fosse nos EUA, afinal era apenas um sonho, e apenas Hinata sabia disso.

– Você vai hoje para o estúdio? – Perguntou Hinata levando uma porção de arroz à boca.

– Sim, vou sim, porquê?

Etto... – Hinata ficou vermelha. E Jun adivinhou que essa pergunta envolvia Naruto.

– Você quer ir comigo? – Ofereceu Jun. Sabia que a amiga queria ouvir isso.

– Eu prometo ficar quietinha! – Ela corou mais ainda ao falar isso e Jun caiu na gargalhada. Hinata era mesmo uma figura.

– Então está combinado, iremos para o estudio depois das aulas!

Hinata assentiu e corou mais um pouco. Havia passado o final de semana todo pensando em Naruto. Não que ela estivesse apaixonada por ele, Hinata apenas achara o loiro super divertido, e engraçado, e simpático e bonito e... Bem, talvez ela estivesse sim apaixonada por ele, mas a jovem Hyuga ainda achava cedo para admitir isso.

Hinata suspirou e continuou a comer sua refeição, pensar em Naruto agora não adiantaria de nada, só a deixaria cada vez mais e mais rubra.

Jun apenas sorria vendo sua amiga suspirar a corar, e as vezes, até mesmo sorrir sozinha. Com certeza estava pensando em Naruto.

Jun também gostaria de ser uma boba apaixonada. Porém ela deveria esquecer Kakashi. Ele tinha os seus motivos para não querer ficar com ela. Ela não sabia quais eram esses motivos, e sinceramente, pensava que os motivos poderiam se explodir. Mas Kakashi era inflexível, e querendo ou não ela o respeitaria, mesmo ainda sonhando com seus beijos e com suas mãos quentes tocando seu corpo e rosto.

Balançou a cabeça afastando esses pensamentos. Não deveria pensar nele. Não deveria!

As meninas terminaram o almoço em silêncio, e pouco depois começou a aula de Biologia, sendo seguida pela aula de Japonês e finalmente a última aula, que era de Matemática.

– Jun-chan – disse Hinata, atraindo a atenção da amiga – você vai lá para casa mais tarde?

– Não Hina-chan, eu vou para casa.

Hinata fez bico.

– Por que você não vai lá para casa? Hanabi viajou com o otou-sama e eu estou sozinha – os olhos de Hinata se tornaram pidões.

– Hinata, você não estará sozinha. Sua casa é recheada de outros Hyugas! – Jun riu da expressão da amiga.

Demo...

– Nada de mas, prometo que vou outro dia, okay?

Hinata suspirou e assentiu. Quando Jun metia algo na cabeça ela se tornava irredutível. Era uma das pessas mais teimosas que conhecia.

As jovens caminharam pelo centro da cidade e poucos minutos depois estavam em frente ao prédio da Yamaha.

– Eu sempre me surpreendo com esse prédio – disse Hinata admirada.

– E você pensa que eu não? – Jun riu e puxou a amiga para dentro do prédio. Desde sexta começara a nevar, e agora, sempre havia pelo menos uma camada de 5cm de neve nas calçadas, o que tornava o ato de caminhar mais difícil, sem contar o frio que estava fazendo.

Dentro do prédio estava uma temperatura amena, e Jun sentiu seus dedos dos pés começarem a descongelar. A jovem desenrolou o cachecol vermelho do pescoço e o guardou na bolsa, sendo imitada por Hinata que guardou seu cachecol azul marinho.

– É aquele elevador? – Perguntou Hinata. Eram tantos elevadores e corredores que ela ficava um pouco confusa com todos eles.

– Exatamente!

As meninas se dirigiram para o elevador. Estavam apenas elas lá dentro, quando, pouco antes das portas se fecharem, uma mão se interpôs, fazendo com que o elevador se abrisse. Era Sasuke.

– Boa tarde – cumprimentou Jun com um sorriso, sendo seguida por Hinata.

– Boa – murmurou e se encostou na parede, fechando os olhos.

Jun franziu as sobrancelhas em desgosto. Aquele garoto era muito apático. Nunca conseguiria ter uma conversa com ele. Não sabia com Sakura e Naruto podiam ser amigos dele. Suspirou contrariada. Só queria fazer uma pergunta para ele. Uma mísera pergunta.

Abriu a boca para falar, porém, o elevador chegou no andar deles, e sem uma segunda olhada, Sasuke saiu em um rompante, deixando Jun com as palavras que nunca foram proferidas.

Bufou. Estava começando a ficar com raiva daquele playboy.

– Jun-chan, por que você não perguntou para ele sobre o Itachi? – Perguntou Hinata quando elas já havia saido do elevador.

– Porque – ela explicou – ele saiu antes que eu pudesse falar.

Jun estava contrariada e estava começando a ficar com raiva.

Yo Jun! – Cumprimentou Gai – E quem seria essa bela jovem com você?

– Ah, essa é Hyuga Hinata, minha amiga.

– Muito prazer Hinata-san! Sou Maito Gai – Gai a cumprimentou com um floreio.

Hajime mashite Gai-san – A jovem corou, como sempre fazia.

– Kakashi estava lhe procurando Jun – disse Gai depois de cumprimentar a jovem Hyuga.

– M-Me procurando? – O coração dela falhou uma batida.

– Sim, ele me disse que assim que eu a visse, era para lhe dizer isso. Vá até a sala dele – Gai falou e lhe deu as costas, indo embora.

Arigatou Gai!

Doo itashimashite...

– Ei Jun-chan... – Hinata disse meio incerta, vendo que a amiga havia ficado um pouco afobada – Você gosta do Kak- – porém Hinata foi interrompida antes que pudesse terminar a frase. Naruto havia praticamente pulado nas costas da menina.

– HINATA-CHAN! – Disse o loiro gritando ao pé do ouvido da jovem.

– Quer matar a Hinato do coração, seu maluco! – Até mesmo Jun havia se assustado. Já Hinata, além de assustada, havia ficado envergonhada. Naruto estava tão perto!

Gomen... – Ele disse e se afastou da menina, meio acanhado – Te assustei Hinata-chan? – Perguntou coçando a nuca.

– U-Um pouco – gaguejou a jovem rubra.

GOMEN NASAI DATTEBAYO! – Gritou o loiro e fez uma reverência.

Jun caiu na gargalhada. O loiro era muito atrapalhado mesmo.

– Só você mesmo Naruto... – disse Jun secando as lágrimas que haviam vindo junto com as risadas – Alias – Jun se virou para Hinata – você ia me falar algo, o que era?

– Ah – Hinata olhou de Naruto para Jun e novamente para Naruto – não era nada – sorriu.

– Tudo bem – Jun deu de ombros.

– O que você está fazendo aqui Hinata-chan? Veio acompanhar a Jun–chan?

Hai! – Assentiu a menina.

– Hum... – Naruto fez um bico – Mas será que eu posso roubá-la de você, Jun-chan?

– Como? – Perguntou Jun incerta do que havia acabado de ouvir.

– Não importa! Estou levando a Hinata de qualquer forma! – Naruto alcançou a mão de Hinata e entrelaçou seus dedos nos dela, a puxando e em seguida correndo pelo corredor com uma espantada Hinata a segui-lo aos tropeços.

– Jun! – Gritou Hinata exasperada.

Jun, que havia ficado momentaneamente sem reação, sorriu, e deu um tchauzinho com a mão, feliz pela amiga.

– Me devolva ela inteira Naruto! – Gritou para o loiro.

YOSH ‘TTEBAYO! – Gritou e virou no corredor.

Jun segurou suas gargalhadas para si e foi procurar Kakashi. Estava bastante curiosa para saber o que ele queria com ela.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto é mesmo um fofo, não acham? Queria ter um irmão igual a ele! Se alguém quiser me doar algum irmão tipo o Naruto eu aceito! HAHAHAHA Se preparem para as surpresas que irão vir nos próximos capítulos! E espero que tenham ficado curiosos para saber que assunto é esse que o Kakashi quer tratar com a Jun! HOHOHO.
Ja nee~