Watashi No Uta O Kiite escrita por Priih _ ncesa


Capítulo 17
Fofa


Notas iniciais do capítulo

Sem músicas nesse capítulo! A roupa que a Jun estava usando é mais ou menos essa: http://i48.tinypic.com/oa82gi.png. Encontrei a imagem na internet e a colori!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/227248/chapter/17

Capítulo XVI

– Kakashi? – Ela bateu de leve na porta entreaberta da sala do grisalho.

– Pode entrar – respondeu ele lá de dentro.

Jun adentrou no cômodo e viu um atarefado Kakashi atrás da sua grande mesa.

– Soube que você queria falar comigo...

– Ah sim, quero falar com você. Pode se sentar... – ele fez um gesto amplo, oferecendo alguma cadeira ou o surrado sofá para ela se sentar.

Arigatou...

A jovem preferiu uma cadeira. Se sentou e esperou Kakashi se livrar dos headphones e de alguns papeis que estava analisando.

– Bem – ele finalmente havia se livrado do que estava fazendo e ficou de frente para ela, apenas a grande mesa a lhes separar – hoje haverá uma festa na minha casa. Não exatamente uma festa – explicou – será mais uma recepção para alguns amigos.

– Na sua casa?

– Sim, na minha casa. Um amigo está vontando de viagem, por isso eu estou dando essa festa de boas vindas para ele. E eu quero te convidar – Kakashi sorriu.

– Me convidar?

– Poderia parar de repetir tudo o que digo?

Jun riu. Estava um pouco apreensiva de falar com Kakashi, mas parece que nada havia mudado entre eles. Eles continuariam sendo os bons amigos que haviam se tornado nesses últimos dias.

– Ok, parei. Só não entendi ainda o porquê de estar me convidando, já que eu não conheço esse seu amigo – ela deu de ombros – não acha que será meio chato eu ir para a festa de boas vindas dele sem o conhecer?

– A casa e minha e eu convido quem eu quiser – Kakashi também deu de ombros, imitando o gesto da jovem.

– Tem certeza? – Jun ainda estava meio incerta se deveia ou não ir, ainda mais sendo na casa de Kakashi.

– Claro, e aproveite e convide aquela sua amiga Hyuga. Parece que ela se deu muito bem com o Naruto e Sakura.

– Ah – Jun parou e pensou. Talvez essa fosse uma boa oportunidade para Hinata se aproximar mais de Naruto – vou chamá-la sim, alias, ela está aqui hoje. Naruto a raptou.

– Raptou? – Kakashi soergueu as sobrancelhas – O que você quer dizer com ‘raptou’?

– Ele a pegou pela mão e saiu correndo com ela. – Jun começou a rir, pois havia se lembrado da cena – Você não imagina a cara que a Hinata fez!

– Não – Kakashi também começou a rir – eu realmente não imagino a cara que ela fez.

Eles ainda riram por algum tempo até Jun se lembrar de que Shizune arrancaria seu fígado se ela se atrasasse muito para a aula. Tinha aulas de dança hoje.

– Já vou indo Kakashi – se levantou – mas eu não faço a mínima ideia de aonde você mora. Como eu chego lá?

– Vou te dar o endereço do meu prédio – rapidamente o Hatake rabiscou o endereço e estendeu para Jun – e quando você chegar nesse endereço, me ligue. Você tem o meu número, não tem?

Jun assentiu.

– Tudo bem, vou falar com a Hinata e nós iremos.

Okay, te espero mais tarde.

Jun assentiu mais uma vez e saiu da sala, finalmente respirando mais aliviada. Ficar sozinha numa sala fechada com Kakashi não ajudava em nada. Parecia que seu coração iria saltar pela boca. Suspirou. Ela tinha de dar um jeito no seu coração.

Enquanto Jun tentava acalmar seu coração do lado de fora da sala, Kakashi fazia isso dentro dela.

O grisalho massageou o peito e sentiu seu coração bater como louco. Se ele tivesse um pouco menos de auto-controle, talvez ele tivesse pulado na jovem ali mesmo. Inspirou fundo. Ele tinha que matar esses sentimentos o mais rápido possível. Se não, aqueles sentimentos o matariam.

– O que eu faço? – Olhou para o teto, talvez esperando que alguma voz lhe desse a resposta, porém ela nunca veio.

***

– Ei Hinata-chan... – Jun disse meio incerta ao se olhar no espelho. A jovem havia vindo para a casa de Hinata depois da sua corrida diária para tomar banho e se arrumar – Você não acha que eu estou estranha?

Hinata avaliou a amiga dos pés a cabeça, ela havia emprestado a roupa que a amiga estava usando, já que ir e voltar da casa de Jun daria muito trabalho.

Jun vestia um vestido preto de alças que marcava seu busto e caia solto até metade da cocha, uma enxarpe vermelha estava envolta em seu pescoço, e sobre o look estava um sobretudo de lã de uma cor clara, um bege ou creme, Hinata não sabia muito bem defenir que cor era aquela. Jun também usava meias pretas que iam até acima do seu joelho e suas botas de salto pretas de couro que cobriam quase toda sua panturrilha.

Hinata subiu sua avaliação para o rosto de Jun. Os olhos da jovem estavam bem delineados de preto e seus cílios pareciam maiores graças a máscara de volume a prova d’água. As bochechas possuiam um leve tom de rosado graças ao blush e a boca estava tão vermelha quando o enxarpe. E como sempre, o cabelo da jovem estava preso em marias-chiquinhas.

– É claro que você não está estranha, está linda! – Hinata sorriu – E eu, como estou?

Jun observou o fofo vestido rosa claríssimo que a amiga usava. Ele era de alças grossas e ia até a altura do joelho da amiga. Um cinto fino marcava a cintura dela. Hinata também usava meia calça negras e uma fofa bota de camurça branca. Usava um cachecol branco e uma casaco de lã preto por cima de tudo. Afinal, estava bem frio do lado de fora.

Hinata não costumava se maquiar, porém Jun havia insistido tanto que ela havia passado uma clara sombra rosa e deliniador, um batom rosa claro completava a pouco maquiagem da amiga.

– Linda! Muito melhor do que eu, te garanto!

Ambas sorriram. Estavam animadas para ir a essa festa ou recepção, ou qualquer que fosse o nome para aquilo. Porém elas estavam animadas por razões diferentes.

Hinata estava animada para ir, pois poderia passar mais algum tempo ao lado de Naruto, já Jun, queria conhecer o lugar que Kakashi morava, e bem lá no fundo da sua mente havia outro motivo. Talvez ela conseguisse arrancar de Sasuke alguma resposta sobre Itachi, mas isso ela pensaria depois.

– Ei Hina, eu queria te perguntar algo...

– Me perguntar? – Hinata se virou para ela, uma pergunta muda na face.

– Sim. Eu estou morrendo de curiosidades para saber aonde o Naruto te levou! – Jun deixou escapar uma risadinha ao ver a amiga ficar de várias tonalidades de vermelho.

– O Naruto-kun me ‘raptou’ – ela fez aspas com os dedos – para me mostrar uma música que ele está compondo.

– Sério? – Jun se surpreedeu.

– Sim – assentiu Hinata, ainda rubra. Vendo que a amiga não falaria muito mais do que isso, ela suspirou, e decidiu dar o assunto por encerrado, por enquanto.

– Já que estamos prontas, que tal irmos? – Chamou Jun contente. Queria chegar o mais rápido possível.

– Claro!

As meninas foram levadas até o endereço que Kakashi havia escrito no papel por um dos chofers dos Hyugas. Não era muito longe dali.

Desceram do carro e se deperaram com um luxuoso prédio prédio de apartamentos. Jun ficou verdadeiramente surpresa, deixou até escapar um curso assobio. Sabia que Kakashi morava bem, porém não tão bem.

Ligou para ele.

– Kakashi? – Ele havia atendido no primeiro toque – Já estamos aqui embaixo.

Já estou descendo! – Disse e desligou.

– Ele já está vindo – avisou a Hinata.

Poucos minutos depois Kakashi já estava saindo do elevador e se dirigindo para a entrada do prédio. Avisou ao porteiro para abrir o portão e foi para a calçada coberta com alguns flocos de neve para chamar as meninas.

– Jun? – Chamou ao sair.

– Sim? – Ela se voltou para ele, as longas marias chiquinhas balançando e um sorriso amplo no rosto.

O coração de Kakashi pulou uma batida. Ele rapidamente levou a mão ao rosto para se certificar que seu nariz não havia sangrado igual nos animes, pois se ele iria sangrar algum dia, esse dia era agora. Jun estava irresistivelmente fofa. Estava linda. Ou qualquer outro elogio que a mente travada de Kakashi poderia pensar.

Ela não estava sexy ou provocante com aquela roupa. Ela estava apenas fofa, o que tornava as coisas mais difíceis para Kakashi.

O grisalho engoliu em seco e se aproximou das meninas sem tirar a mão do rosto. Se nariz poderia não estar sangrando, porém sabia que estava ruborizado. Com vários sentimentos ainda incertos dentro do seu peito e com a mente ainda um pouco travada ele se forçou a falar.

– Vamos entrar logo meninas, vocês devem estar congelando... – engoliu em seco e desviou seus olhos de Jun.

Elas assentiram e foram conduzidas por Kakashi até o elevador e de lá só sairam quando chegaram à cobertura.

– Esse lugar é lindo... – murmurou Hinata vendo os adornos no corredor.

– Vamos, vamos – apressou Kakashi meio exasperado. Por mais que ele desviasse seus olhos de Jun, havia algum ímã nela que fazia com que seus olhos se voltassem para ela novamente. Suspirou. Estava ferrado – entrem aqui – abriu a porta do seu apartamento deixando as jovens entrar.

Assim que adentraram o aposento, uma voz e uma música peculiar encheu seus ouvidos, fazendo com que eles se entreolhassem.

– Não pode ser... – murmurou Jun chocada.

– Eu não acredito! – Kakashi praticamente gritou e se dirigiu para sala, eu era o lugar da onde vinha a estranha música.

Jun o seguiu com Hinata nos seus calcanhares.

A cena que aqueles três viram os macariam para sempre.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAHAHAHAHAHAHA Vocês nem imaginam qual é a música e quem a está cantando! Só digo que será uma cena traumatizadora HAHAHAHHA.
Ja nee~