Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 8
Capítulo 8 - Um encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Segue um capítulo novinho e a parti desde terei a grande ajuda da Karen co-autora da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/8

No capitulo anterior:

            Naruto e a Hinata agora estavam em frente ao portão, Naruto estava pronto para colocar um pouco de seu chakra no símbolo do redemoinho assim como a Kyuubi havia ordenado.

            Hinata estava ao seu lado observando, assim que ele injeta seu chakra na marca do redemoinho uma luz toma conta do lugar e aparece uma figura feminina que aparentava algo em torno de vinte e um anos.

            Naruto e Hinata ficaram olhando a luz diminuir, assim que acabou viram a figura feminina, rapidamente os olhos do Naruto se enchem de lagrimas. O ser observava em sua volta quando nota a presença dos dois principalmente o garoto, ela percebe certa semelhança com seu amado.

            _ Quem são vocês e o que desejam aqui na vila do Redemoinho? _perguntou a moça olhando na direção dos dois mais jovens a sua frente.

            _ Eu sou Hyuuga Hinata._ diz a garota a qual moça olhava atentamente.

_ Você e uma Hyuuga, quem é sua mãe garota?_ ela tinha uma ideia de quem podia ser, mas esperava a confirmação da menina.

_ Hai, Minha mãe se chamava Hyuuga Tomoe. _ Hinata se sentia um pouco mal em falar sobre a mãe, mas seria falta e educação não responder a mulher.

_ Então Tomoe teve mesmo uma menina e deu o nome de Hinata. Mas por que “se chamava” o que aconteceu com ela? _ Ela preferia não ter perguntado quando a menina respondeu.

_ Ela faleceu quando eu era criança, dando a luz a minha irmã. _ É definitivamente sua mãe não era um assunto a qual gostava de falar, e já estava se incomodando com a atenção que a mulher estava lhe dando.

_ Sinto muito_ Ela realmente sentia Tomoe era amiga dela_ Mas, e você garoto quem você é? _ Agora a atenção dela estava voltada para o jovem loiro ao lado da menina, que parecia ter despertado com a voz dela, ele estava realmente concentrado na mulher a sua frente.

_ Eu sou Uzumaki Naruto. _  Diz um Naruto um pouco confuso, feliz e assustado. A mulher pelo contrario parecia ter entrado em choque.

 _ Naruto? não pode ser, você ficou a cara do seu pai._ Lhe disse a mulher muito emocionada e prestes a chorar. Enquanto Naruto estava estático. Já ia falar quando Hinata põe a mão em seu ombro.

_ Naruto, ela e apenas um clone, não e real. _ Hinata tinha uma ideia de quem era a moça a sua frente, e esperava que o loiro não se decepcionasse.

_ Correto Hinata, sou um clone que foi deixado aqui, para que se acontecesse algo comigo e você viesse ate a vila, teria como te explicar algumas coisas sobre o clã e o que aconteceu. Eu sou Uzumaki Kushina, sou sua mãe Naruto. _ Finalmente revelou quem era com uma voz embargada, estava se segurando para não chorar ali mesmo e sair abraçar o pequeno garotinho dela.

Naruto começou a chorar e Hinata também. Ele parecia ter lido os pensamentos da mãe e saiu correndo abraça-la, ela obviamente corresponde o abraço dele. Após alguns minutos e mais choros ela pede para o filho injetar mais chakra no símbolo para a porta se abrir, assim que entrasse ela iria explicar algumas coisas a eles, pois ela tinha um tempo bem limitado. E assim ele o fez.

Finalmente entraram, eles olharam para traz e viram que de lá podiam ver o túnel que usaram para entrar, porem quando estavam de fora perceberam que não conseguiam ver nada de dentro.

_ Kushina-san, havia um genjutsu que só poderia entrar na vila duas pessoas que se amassem de verdade, já que estamos aqui significa que nosso amor e verdadeiro não é?_ Disse uma Hinata quase quicando de felicidade. Kushina olhava para eles tentando entender o que ela quis dizer em amor verdadeiro e genjutsu. Então resolveu apenas concordar, não sabia quem tinha dado aquela falsa informação, mas pelo jeito ela estava muito feliz com aquilo.

_ Kushina-san, como sabe que o Naruto é seu filho? _ A garota se lembrou de perguntar, ela tinha reparado na reação dela quando disse loiro disse seu nome, mas achou melhor não atrapalhar o momento deles.

_ Bom primeiro por que quando vim aqui eu estava grávida dele, eu tinha dois meses, queria dar uma olhada no que restava da antiga vila e já imaginava que ele viria para cá um dia e segundo porque que esse moleque não puxou nadinha de minha aparência, só ao pai dele. Você e a cara do Minato. _ Disse uma Kushina gritando e balançando os braços.

Hinata dava leves risadinhas, quando ambos olharam para ela.

_ Hina-chan o que tanto ri. _ Perguntou um Naruto ainda atordoado.

_ Você pode parecer o quarto Hokage, mas seu jeito escandaloso é  todinho da sua mãe. _ Disse a menina e então Naruto e Kushina olharam para ela e começaram a rir também.

Quando Kushina repentinamente parou de rir.

_ Naruto e Hinata, eu esperava que ele viesse sozinho e não tão novo ainda, mas fiquei feliz de ele estar com você, não posso mais demorar, preciso falar tudo que preciso, pois em breve meu chakra irá acabar e vou desaparecer. Então prestem muita, mais muita atenção em tudo que vou falar. _Agora ela tinha um semblante bem serio. Já tinha gastado muito chakra só de estar ali conversando com eles.

_ Mas primeiro queria saber. Como eu morri a Kyuubi ficou com você Naruto? _ Perguntou-lhe a mãe.

_Hai. _ Disse o menino, sabia que a antiga portadora tinha sido sua mãe. Ela lhe pediu para levantar a camiseta para quer pudesse ver o selo usado. Assim ele concentra chakra e o selo aparece.

_ Hummm sem duvida isso é obra de seu pai, e ele por que não veio? Kushina lhe perguntou esperava que o pai do seu filho o levasse lá e o ajudasse a treinar. Mas quando ambos abaixaram a cabeça ela entendeu que ele também se foi, achou melhor não perguntar como.

Assim ela começa explicar tudo para eles, o que aconteceu com a vila, como ela foi parar em Konoha, como ela e Minato se apaixonaram e como se  casaram. E o porquê dela ter voltado à vila do Redemoinho. Ela contava tudo passeando com eles pelas ruínas, porém eles estavam chegando a uma casa no centro da vila, era uma das poucas intactas.

_Bom essa é a casa principal onde vivia o Uzukage da vila, que neste caso era o seu avô Naruto, deve estar cheia de poeira, porem tem tudo que precisam menos comida tá, mas recolhi todos os pergaminhos relacionados ao nosso clã. Neles tem jutsus e selamentos. Acredito que a Hinata possa treinar com eles também. _ Disse à mulher que terminou o relato.

_ Naruto estou quase sem chakra, expliquei tudo que queria, mas estou com uma duvida, como você e a Kyuubi estão convivendo juntos? _ Aquela era a pergunta que queria fazer desde que soube que a raposa estava dentro de seu filho.

Neste momento a voz do Naruto mudou. O que assustou um pouco Kushina e Hinata que nunca tinha ouvido aquela voz.

_ Yo, quanto tempo pimenta sanguinária. _ Disse a voz que não mais pertencia a Naruto, mas sim a Kyuubi.

_ Mas... Mas, mas como essa voz?.. É você Kyuubi? Você enganou meu filho e tomou conta do corpo dele? _  disse a ruiva já desesperada.

_ Calma, não tomei nada ao contrario do que aconteceu com a gente eu e esse moleque nos entendemos e muito bem, pode-se dizer que ele me mudou. Outra coisa meu nome verdadeiro é Kurama. _ Disse aquela voz rouca, seria e um pouco assustadora que não combinava nem um pouco com o loiro extrovertido.

_ Não se preocupe nos entendemos há um tempo e fui eu quem o trouxe até aqui, ele terá um longo desafio pela frente, aqui é o melhor lugar para treinar e se aperfeiçoar. Kushina, além dos pergaminhos dos Uzumakis, você tem algum pergaminho do Minato e dos Hyuugas? _ Perguntou Kurama ignorando totalmente a cara de incrédula da ruiva explosiva a sua frente.

_ Você ainda não me convenceu, mas sim tenho uma copia de todos os pergaminhos com jutsus do Minato e algo do clã Hyuuga que a Tomoe deixou comigo. Por quê? _ Perguntou-lhe a ruiva um pouco desconfiada.

_ Eles vão precisar de tudo que tiver para ficar mais forte. Trouxe-os  aqui para treina-los, bom a principio seria somente o Naruto mas acabou tendo companhia, isso será bom para ambos. _Disse a raposa dando uma piscadinha para Kushina a mesma em que a mesma da uma olhada para Hinata e finalmente entende o que ela quis dizer.

_ Bom está tudo junto, outra coisa, tem uma cidade próxima a vocês pegando a saída e indo no sentido oposto que vieram, lá tem mercado onde podem comprar comida. É meio dia de viagem para lá. Dentro da casa principal tem dinheiro que guardei durante minha visita a vila, acredito que deva dar para um bom tempo. Mas aconselho a vocês a fazerem alguns serviços para que possam ganhar um dinheiro e experiência. E também que reconstruam as antigas plantações do clã. Kurama meu tempo está chegando ao fim posso falar com meu filho?

_ Hai, até então, foi bom falar com você mesmo sendo um clone. _E realmente tinha sido, ele sempre achou a pimenta sanguinária muito interessante para dizer o mínimo.

_ Voltei, mas então já vai? _ Perguntou agora com sua voz normal mas com um olhar um tanto triste.

_ Sim mesmo sendo um clone, tenho orgulho de ser sua mãe. Mais uma coisa moleque vê se cuida bem da Hinata, quero muitos netos ttebane. _ disse a mulher rindo muito ao ver Naruto e Hinata muito vermelhos.

Naruto correu até ela a abraçando, ela o abraçou de volta e logo em seguida desapareceu em uma nuvem de fumaça. Hinata foi até ele o abraçou enquanto ele chorava por sua mãe. Quando o loiro finalmente se acalmou ambos foram andando em direção a casa, Hinata acreditava que lá dentro seria melhor para eles ficaram naquele momento. Assim que entraram tomaram um susto, apesar de todo pó e teias de aranha, a casa estava totalmente mobiliada tinha varias fotos de Kushina e Minato, não eram somente fotos deles juntos tinham fotos da infância deles.

Isso serviu para alegrar um pouco ele, assim decidiram ver o resto da casa, olharam cada canto, e cada cômodo que eles entravam tinham uma surpresa, Naruto viu varias fotos de seus avôs. Isso o fazia se sentir muito bem, via que tinha uma historia e uma família.

Eles foram por ultimo ver o porão e ao chegar lá tiveram uma enorme surpresa havia milhares de pergaminhos todos dividos por clã, não tinham ideia de qual o conteúdo, mas o que puderam ver por cima, falavam de habilidades, jutsus e etc.

Hinata ficou abismada, pois tinha pergaminhos falando do clã Hyuuga, mas no momento resolveu não ver do que se tratavam, subiram, pois agora depois de tantas revelações teriam que decidir o que fazer.

_ Naruto-kun, o que vamos fazer?_ Perguntou uma Hinata com a cabeça encostada no ombro dele.

_ Hina-chan, bom primeiro temos que dar um jeito aqui em casa, vamos ter que limpar tudo, eu já tenho mais ou menos uma ideia do que fazer, pois a Kyu-chan já me passou algumas coisas. _ Disse o loiro acariciando os cabelos macios dela.

_ Vamos descansar por uma semana, nesse período vamos arrumar tudo aqui em casa, vou fazer clones para eles aos poucos ir dando um jeito na vila, mesmo abandonada não queria deixa-la bagunçada. Temos que ir à vila para comprar comida e roupas. Queria também comprar sementes, pois temos uma grande área para plantações como oka-san disse. _ O loiro comentou quando parou de acariciar os cabelos da morena.

_ Isso que dizer que vamos ficar muito tempo aqui né Naruto-kun? _Disse a menina com um ar manhoso por ele ter parado de acaricias seus cabelos.

_ Sim, mas como disse pretendo voltar a Konoha assim que estiver realmente forte, mas até lá vamos treinar muito e vou manter contato com Gaara, espero a cada quatro meses visitar ele, depois mandarei um pergaminho para ele, avisando dos nossos objetivos, caso ele queira poderá vir aqui visitar a gente também. _ O garoto realmente considerava o ruivo um amigo e alguém de confiança por isso não via problema em chama-lo para conhecer a vila. Sabia que Gaara não o trairia.

Hinata olhava para ele admirada ele já tinha pensado em tudo. A cada momento se sentia muito feliz, resolveu então que estava na hora de arrumar a casa deles, pois ela estava morrendo de fome então ele deveria estar o dobro. Assim se levantaram e começaram a arrumar tudo.

                                      xxxxxxxxxxxxxxx

Em konoha, as coisas estavam bem agitadas, Tsunade estava tendo muitos problemas com os conselheiros, pois a fuga de Sasuke já tinha sido um problema, agora Naruto e a herdeira do clã Hyuuga, eles pensavam se tinham feito certo nomeá-la como Hokage.

A noticia já tinha chegado a Suna, Gaara não esperava menos, sabia que eles iriam ser considerados fugitivos.

                              xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quatro dias se passaram desde a chegada deles a vila do Redemoinho, as coisas já estavam mais em ordem, já tinham bastante comida, a casa estava bem arrumada.

 E em Suna, Gaara recebia uma mensagem através de um sapo, ficara contente, pois era do Naruto. Decidiu não contar aos irmãos da mensagem, se houve-se qualquer problema ele não queria envolve-los.

CARTA on:

Gaara,

E ai meu amigo tudo bem? Bom como prometido estou lhe mandando uma mensagem. Encontramos a vila do redemoinho está bastante destruída, mas está tudo bem agora, estamos morando em uma casa até que grande somente para nos dois.

Tanto eu como a Hinata gostaríamos de agradecer a ajuda dada, sem sua ela não teríamos conseguido, pretendo dentro de alguns meses ir fazer uma visita a você e também para saber como está Suna e Konoha.

Também gostaria que viesse para cá um dia, assim podemos treinar juntos. A partir da semana que vem Hinata e eu vamos iniciar nosso treinamento.

Você pode mandar uma mensagem pelo sapo que te entregou essa se quiser e ele irá me entregar.

Bom tenho que ir a Hina-chan está preparando o almoço e o cheiro está muito bom, ela é uma excelente cozinheira sabe.

Já na.

P.S.: Hina-chan mandou um oi para você e seus irmãos.

Ass.: Naruto e Hinata

CARTA off.

Gaara ficou super feliz em saber que estavam bem e que chegaram ao seu objetivo, também pensou na visita dele e na possibilidade de ir até a antiga vila do redemoinho, para isso já ia pensar como se livrar dos irmãos e dos conselheiros. Não iria perder essa chance. Assim ele pegou um pergaminho e começou a escrever uma resposta para Naruto.

                                       xxxxxxxxxxxxxxxx

Na vila do Redemoinho Naruto e Hinata estavam almoçando, como sempre ele se esbanjava de lamen, Hinata agradecia a ideia deles plantarem na área atrás da casa, pois iam precisar de muitas verduras para saciar a fome de lamen dele.

No meio do almoço Naruto recebe a mensagem de Gaara, e dispensou o sapinho, dando um leve sorriso.

_ Mensagem do Gaara-san? _ Perguntou a menina que estava feliz de ver Naruto sorrindo.

_ Hai. _ Disse um Naruto ansioso pela resposta do amigo.

CARTA on:

Caros amigos Naruto e Hinata,

Eu que agradeço vocês por me mostrarem o que é amizade, se não fosse você Naruto eu estaria nas trevas ainda, ficarei muito honrado em visitar sua vila. Estarei esperando a sua visita a Suna.

Tenho algumas noticias para lhe dar. Konoha há quase uma semana espalhou o nome de vocês como fugitivos, estão oferecendo uma grande quantia em dinheiro para aquele que prender vocês. Por isso tomem muito cuidado. Não saiam muito da vila e quando saírem usem henge no jutsu, para não serem reconhecidos.

Assim que souber de mais alguma coisa mando noticias.

Já né.

 Gaara.

CARTA off.

_ Hina-chan vamos ter que treinar muito, como percebeu teremos muitos problemas se formos descobertos. _ Disse o loiro ansioso nem a noticia que eram procurados pode abalar seu humor.

_ Verdade Naruto-kun. _A menina tinha certeza que iriam conseguir ficar fortes e mostrar para aquela vila que não eram fracos e nem monstros, estava determinada a isso.

Assim continuaram o almoço, já imaginavam que o treinamento com a Kyuubi seria pesado, teriam que ler muitos pergaminhos, para Hinata havia uma grande variedade de informações sobre seu clã e muitas outras coisas.

Eles teriam muito tempo para treinar e muito o que aprender

A jornada deles estava apenas começando.

 Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.