Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 9
Capítulo 9 - De Volta Para Casa


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo, espero que todos gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/9

Quando chegaram à vila do redemoinho, eles tinham doze anos, hoje com 19 anos muita coisa tinha mudado, eles caminhavam tranquilamente sem muita pressa para voltar a sua antiga vila. Apesar de que nos últimos sete anos Uzushiogakure no Sato foi o lar deles e da pequena Uzumaki Iori. Com quase três anos ela caminhava alegremente ao lado dos pais, que se divertiam com a menina.

Naruto hoje bem mais alto, era uma copia perfeita do pai, tirando apenas os riscos que tinha na bochecha, já Hinata não mudara muito, tinha ficado mais alta, e com um corpo que deixa muitos homens babando até Naruto ou a pequena Iori dar uma bela surra nos homens que olhavam para mulher. Sim apesar de Iori ser pequena ela tinha muita força. Sendo filha de quem era não era para menos, ela sempre treinava com os pais, treino leve e simples, mas o suficiente para ela já saber alguns golpes ou jutsus simples. O que era muito para uma garotinha de dois anos.

Iori era loirinha como o pai, mas herdou o byakugan da mãe, com uma pequena diferença enquanto os de Hinata eram acinzentados os da pequena era de um azul prateado.

A personalidade era um misto, com estranhos era extremamente tímida (a não ser que dessem em cima de sua mãe) como a mãe, mas com pessoas já conhecidas ela era escandalosa e estabanada como o Pai.

A pequena garotinha estava bastante ansiosa com a ida deles para a vila natal de seus pais, mas o primeiro destino deles seria Suna, Naruto e Hinata poderiam usar o Hiraishin no Jutsu e chegar lá rápido, mas queriam aproveitar a viajem, pois sabiam que assim que chegassem aKonoha teriam muito que explicar e não iam ter tanta paciência.

Fora isso e o mais importante Iori estava curtindo ver flores e animais, não queriam tirar isso dela. Os dois andavam juntos lado a lado de mãos dadas conversando.

_ Naruto-kun, nem acredito que estamos voltando mesmo para lá._Não sabia se o tom que ela usara era alegre ou apreensivo, talvez fossem os dois.

_ Não se preocupe, vai dar tudo certo, além disse no nosso nível atual, ninguém em Konoha poderia nos desafiar, nem o esquadrão da Ambu pode me deter. Hoje sei que a minha força e maior ate mesmo que a dos kages._Apesar de parecer arrogante da parte dele dizer coisas assim era a verdade ele mesmo já tinha provado isso para si mesmo e também para outras pessoas. Mesmo com o tom serio que ele falava ele olhava para a garotinha correndo a sua frente com um sorriso no rosto, no final ele ainda era o mesmo garoto bobo de sempre.

_ Nada convencido não é Naruto-kun?_Disse a bela mulher a seu lado com um sorriso no rosto_ Mas vou gostar de ir a Suna antes, Iori está com saudades de Gaara, faz seis meses que ela não vê o Ojisan_ Apesar de Gaara ser padrinho da garota ela o chamava de tio.

Gaara agora era o kage de suna, havia pedido para arrumarem uma bela suíte em sua casa e preparava um banquete, tinha recebido a mensagem do loiro informando que estava indo para Konoha, mas antes iria passar por lá, a previsão de chegada deles era dois dias no ritmo que eles estavam.

Tanto Kankuro como Temari não entendiam bem o que estava acontecendo, desconfiavam de Gaara, pois muitas vezes sumia quando recebia mensagens particulares. Agora esse preparativo todo estava deixando eles bem muito curioso.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Em Konoha as coisas não mudaram muito, Tsunade continuava como Hokage. A grande mudança é que todos aqueles amigos de Naruto e Hinata hoje ou eram Jounins ou Ambus. A grande ausência era de Sasuke, tinham algumas noticias dele, mas a principal era que ele havia se aliado a Akatsuki. Outro rumor que pairava era que a o grupo estava atrás dos jinchuurikis, porem não estavam tendo muito sucesso, eles conseguiram capturar apenas o de três e cinco caudas, todos os outros por algum motivo tinham escapado de suas garras, e todos que foram mandados para capturar eles foram quase todos mortos.

As coisas em sete anos mudaram muito, Tsunade tinha muita saudade de Naruto, Jiraya sempre saia em busca de pistas dele, mas nunca encontrava nenhum vestígio, pelo menos era isso que ele lhe dizia, ela não tinha a menor ideia do que tinha acontecido tanto com ele como com Hinata.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Os dois dias estipulados haviam se passado, e os guardas de Suna tomaram um susto com o repentino aparecimento de três pessoas no portão da Vila.

_ Ohayo gozaimasu, gostaria de falar com o Gaara. _Naruto que estava com a filha no colo se adiantou em dizer.

_ Quem é você? _ Perguntou o primeiro guarda que estava mais próximo a Naruto.

_ Infelizmentesó poderei revelar meu nome na presença do Kazekage de vocês._ O loiro não queria ser rude com o homem, mas não podia dizer quem era não agora.

_ Então não poderemos deixar você pa..._Mas antes que o segundo guarda terminasse foi interrompido, por uma quantidade enorme de areia passando e indo direto atacar o intruso.

O Guarda ficou surpreso, mas feliz, pois seu Kage iria dar um jeito nos intrusos, mas a alegria durou pouco quando eles observam uma redoma de energia em volta deles os protegendo da areia.

Assim que a areia cessou ele observou que o loiro continuava com a criança no colo e a mulher que estava ao lado dele agora estava na frente aparentemente com os braços abertos, não conseguiu deixar de observar a beleza dela, era realmente à mulher mais linda que já havia visto.

Assim que a areia baixou o Kazekage apareceu na frente deles, junto com a Temari, Kankuro e Baki. Nesse momento a esfera de energia também cessou e a menina que antes estava no colo do loiro pulou dos braços dele e saiu correndo em direção a Gaara de braços abertos.

_Ojisan, quanto tempo_ Disse a pequenina no colo do ruivo. Todos que ali estavam os guardas, Temari, Kankuro e Baki, ficam de queixo caído.

_ Ojisan? Que historia é essa?_ Disseram todos ao mesmo tempo, seria até engraçada a cena se não estivessem tão chocados.

Gaara resolveu ignorar a pergunta e se direcionou aos seus convidados.

_ Naruto, Hinata como vocês estão? Finalmente chegaram.

Neste momento todos olharam para eles, tentando entender o que o kage dizia, até que caiu a ficha, aqueles eram Naruto e Hinata.

_ Se vocês são Naruto e Hinata e essa menina é filha de vocês, que historia e essa de Ojisan Gaara?_Temari que estava ficando irritada por ter sido ignorada questionou novamente, mas novamente os outros agiram como se ela nem existisse.

_ Ohayo, estamos bem Gaara. Você não contou a eles?_ Naruto antes de ir para lá disse na carta que não teria problema contar para algumas pessoas que eles estavam indo, mas ao que parece o ruivo queria fazer um suspense.

_ Achei melhor ninguém saber que mantínhamos contato._Gaaradisse e nesse momento Iori desceu do colo do de seu “tio” indo em direção de um dos guardas, mais especificamente o que estava comendo sua mãe com os olhos.

_ Oi mocinha, tudo bem?_ O guarda inocentemente perguntou se abaixando a altura dela.

Ela faz um sinal de sim, e abriu os braços pedindo colo para ele, todos olharam com uma cara admirada pensando que ela era uma gracinha, e uma menina simpática. Naruto e Hinata como a conheciam sabiam bem que ela ia aprontar.

O guarda ingenuamente sorriu e disse. _ Que gracinha tá querendo colo vem cá.

No momento em que ela ia abraçar ele, essa fechou a mão e deu-lhe um baita soco na cara, não era forte para fazer um estrago, mas foi forte o suficiente para deixar ele com um belo olho roxo.

_ Se você olhar de novo para minha mamãe com cara de Ero eu acabo com você._ Apesar da cara fofa e inocente que ela fazia dava para sentir a aura assassina vindo dela. Todos tinham uma gota na cabeça até os pais que já estavam acostumados com essa cena. O guarda se afastouassustando se perguntando como uma garotinha daquelas tinha tamanha força.

_ Cara essa menina bate mais forte que um gennin. Ela é um monstro. _ Disse o guarda caolho agora, mas assim que terminou de falar sentiu um intuito assassino vindo do Naruto que perdeu a compostura e gritou a todos pulmões.

_ COMO VOCÊ CHAMA A MINHA GAROTINHA DE MONSTRO? É BOM RETIRAR O QUE DISSE AGORA._ Ele era muito protetor com a menininha dele e a pequena garotinha adorava isso, por isso se divertia tanto olhando o guarda se borrando de medo.

Já indo para cima dele, quando Gaara põe a mão na frente do Naruto, olhando para o guardo, o mesmo entende ficando de joelho pedindo desculpa desesperadamente.

Após esse leve incidente (¬¬’ leve?), Gaara os convidou para ir até sua casa para conversar e matar saudade de sua afilhada, Temari e Kankuro que estavam sem entender bem o que estava acontecendo, os seguiram para aproveitar e perguntar o que estava acontecendo.

_ Hinata-san, poderia explicar para gente o que foi tudo isso, pois estamos totalmente perdidos._Temari perguntou para a mulher a seu lado, sabia que a garota era muito educada para lhe ignorar como os homens fizeram antes. E estava certa, pois Hinata começou a lhe explicar brevemente.

_ Bom após a fuga, mantivemos contato com Gaara, que nos manteve atualizados sobre tudo o que estava acontecendo. Quando fiquei sabendo que estava gravida, tivemos a ideia de convidar ele para ser padrinho dela, ele de inicio não quis aceitar, mas depois de Naruto insistir tanto ele não teve muita escolha. Desde então temos nos encontrados de tempos em tempos. Basicamente é isso, depois acredito que o Gaara explique tudo detalhadamente para vocês.

Gaara ia à frente, os habitantes da vila olhavam com um misto de admiração e curiosidade para ele, pois apesar de já não ser mais um sádico ainda era uma pessoa fechada apesar de tratar todos com respeito. Agora ele andando brincando com uma criança pelas ruas com certeza era uma cena que acreditavam que nunca veriam.

E assim foi o dia, entre muitas conversas e explicações e até brincadeiras, Iori tinha gostado logo de cara de Temari e essa estava adorando brincar com a menor ela levava jeito com crianças.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Após dois dias em Suna, chegara a hora de partir, estavam todos nos portões de Suna, depois de uma longa despedida, Naruto, Hinata e Iori se preparavam para ir até Konoha.

Naruto nos anos que se passaram tornou-se muito rápido e ágil, assim como Hinata, tanto ela quanto ele usavam o Hiraishin no jutsu para se locomoverem com rapidez, mas Naruto tinha um jeito muito diferente de usa-lo. Ele poderia viajar cinco quilômetrossem usar a kunai. Hinata tinha aprendido a técnica também, mas só conseguia usando a Kunai.

Assim Naruto segurounas duas e usou o jutsu até metade do caminho sem o selo, mas para facilitar as coisas ele iria usar o jutsu com a kunai que ele havia deixado há alguns anos escondida na sala da Hokage, sabia que iria dar uma baita confusão e que a Hokage iria tentar espanca-lo,mas seria uma entrada espetacular e não seria o Naruto se não entrasse de uma forma escandalosa.

Mas o garoto pensou melhor e resolveu se aproximar mais da vila, e acampar a noite para recuperar as energias e só chegar na parte da manha. Eles decidiram acampar em uma clareira próxima a Konoha. A noite foi tranquila Naruto e Hinata deixaram clones vigiando tudo enquanto eles dormiam tranquilos.

–----------------------------------------------------------------------------------------

Era mais uma ensolarada manha na vila da folha, tudo estava calmo, era aproximadamente nove da manha, e alguns dos antigos amigos do Naruto se encontravamtodos indo para a sala da Hokage, logo cedo teriam uma reunião com ela, sobre algumas missões especiais.

Na reunião estavam presentes, Sakura, Ino, Shikamaru, Kiba, Tenten, Lee, Kakashi, Gai, entre outros. Na janela tinha um velho pervertido observando a vila, sentada em sua mesa uma Tsunade altamente estressada e Shizune com a porquinha no colo ao seu lado.

Quando todos estavam presentes e a mulher ia começar a reunião, um flash de luz apareceu na sala três pessoas apareceram,ou quase estava mais para duas e meia. Rapidamente os ninjas da vila ali presente se colocaram em posição de batalha assim como a Hokage, Jiraya não mostrava interesse nenhum afinal já imaginava o que estava acontecendo, mas virou a cabeça quando ouviu uma vozinha lhe chamando.

_ Ojii-san Ero Senin._A pequena loirinha assim que o viu saiu correndo para os seus braços e o homem automaticamente estendeu os braços para pega-la no colo, e só ai percebeu o olhar de assassino de Tsunade sobre si e uma gota na cabeça de todos sem entender. Estavam todos paralisados então ele resolveu se pronunciar, mas ignorando as pessoas ali com um olhar abobado e se dirigindo ao antigo pupilo dele.

_ Vocês demoraram a chegar, pensei que estariam aqui há dois dias.

_ Passamos em Suna antes, precisava falar com Gaara, Ero-Senin_Naruto disse e neste momento Tsunade olhou para ele não acreditando no que via em seguida todos fizeram o mesmo.

_ Naruto é você mesmo?_ A mulher fez a pergunta que todos queriam, mas não conseguiam. Eles agora olhavam com os olhos esbugalhados para o loiro e a morena a sua frente, Kakashi era o mais surpreso, pois ele via o antigo mestre dele ali em sua frente, e Naruto como se lesse a mente do grisalho lhe disse.

_ Kakashi Sensei não sou Minato, sou o Naruto hehehehe.

Com a voz do garoto ele pareceu acordar do transe em que estava. Uma das pessoas ali presente também pareceu acordar e saiu empurrando todo mundo até chegar perto de Hinata.

_ Hinata, você não sabe o quanto estou feliz em ver você aqui_ Essa pessoa logo foi reconhecida como seu antigo colega de equipe Kiba_ Esperei por todos esses anos para vê-la novamente.

Hinata olhava meio desconfiada para ele, o loiro também, Mas quando a pequena Iori desceu do colo de Jiraya e foi em direção a Kiba o olhar passou a ser de pena, não só os pais da menina o olhavam assim como agora o velho ero-sennin também.

_ Ei você quer parar de olhar para minha mãe com essa cara de ero. _ Disse Iori com uma cara emburrada, Kiba olhou para a menina e se agachou para falar com ela.

_ Você disse que ela e sua mãe?Você é muito bonitinha. Como se chama?

Iori que tinha agora um olhar assassino se aproximou e deu um chute muito, mais muito forte no meio das pernas dele, fazendo Kiba se abaixar e Akamaru rosnar para ela. Mas o mesmo recuou de orelhas baixas com o olhar que ela direcionou para ele.

_ Isso seu vira-lata é para parar de olhar com cara de ero para mãe dos outros._Iori estava com raiva daquele homem abusado, mas teve sua vingança então voltou em direção aos seus pais segurando na mão de cada um com um sorriso sapeca nos pequenos lábios o que só a deixava mais fofa se é que era possível.

Porém a surpresa era geral, todos olhavam um Kiba caído no chão, um Akamaru acuado e depressivo no fundo da sala e ao mesmo tempo olhavam para ela sem entender bem o que aconteceu.

Tsunade saindo de seu estado de estupor olhou a cena e perguntou _ Naruto ela e filha de vocês?

_ Hai, Essa e Uzumaki Iori._ Disse Naruto estufando o peito de orgulho.

_ Filha essa é a Hokage de Konoha._ Hinata sem esquecer os modos mandou a filha cumprimentar a mulher.

_ Então é ela que o Ero-jiji falava tanto, ela não aparenta ser velha como ele, mas com certeza tem os peitões que ele disse._ A garotinha podia parecer muito madura, mas ela continuava sendo uma criança e sendo assim ainda era “inocente”.

_ Menina eu não sou velho._ O homem estava se defendendo do insulto sendo assim não viu o baita soco que Tsunade lhe deu.

_ Quer dizer que você manteve contato com eles esse tempo todo, seu velho pervertido._ A mulher estava com tanta raiva que até esqueceu-se do comentário da garotinha sobre seus dotes. Ainda raivosa e olhando acusatoriamente para o velho pervertido desmaiado do outro lado da sala ela lhes disse.

_ Agora quero que todos saiam, quero ter uma conversa com esses dois._ Disse se referindo a Naruto e Hinata._E não quero que ninguém saiba que eles estão de volta ainda. Fui bem clara?_ Nessa hora ela mandou um olhar de aviso a Neji claramente dizendo para não dizer nada a Hiashi por enquanto.

Todos responderam que sim, e a muito contra gosto saíram. Assim que o ultimo passou pela porta Tsunade disse já mais calma se dirigiu aos dois a sua frente, sim dois já que Iori estava cutucando Jiraya ainda desmaiado com um graveto saído do nada e com uma cara de quem vai aprontar tirando um marcador do bolso.

_ Agora podemos conversar, quero saber o que fizeram nesses anos e o porquê de vocês voltarem.

Assim eles fizeram um breve relato da vida deles e suas intenções com o retorno deles a vila e o que isso iria causar,pois muitas coisas iriam acontecer assim que soubessem que o portador da Kyuubi estava de volta com a herdeira Hyuuga (agora Uzumaki) e com uma filha a tira colo.

Cont...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!