Uchiha_Renato

25/05/2012 às 15:58 • Capitulo 01 Despedida
Muito bom o capitulo, bem interessante o começo da fic, esse tema é legal pois da pra fazer muitas coisas no decorrer da estória, quero so ver o treinamento deles haha.
Continua ta otimo !!!


Resposta do Autor [David kun]: Valeu, a intenção e justamente explorar mais o mundo deles mas de uma maneira diferente do normal, fazer um universo novo, espero que goste, em breve posto o segundo.


RafaM

26/05/2012 às 14:03 • Capitulo 01 Despedida
O que mais gostou no capítulo?
Interessante... Realmente, me impressiono com as suas fics ja que acho elas muito boas!! vou acompanhar mais essa.

.

Resposta do Autor [David kun]: Poxa fico muito feliz, que esteja acompanhando todas, isso e muito gratificante espero que goste dos proximos capitulos.
um bjo, essa semana sai o segundo.


marcos0gral

14/06/2012 às 23:30 • Capitulo 01 Despedida
O que acha que precisa ser melhorado?
em minha opinião, a relação entre a kyuubi e seu carcereiro foi meio forçada, mas ao meu ver, foi necessária.

O que mais gostou no capítulo?
a decisão de hinata, querendo ir junto de naruto... o que dá um grande indisio da fic ser naruhina.

Cara... faz tanto tempo que eu nao comento que eu to meio enferujado, fiquei sem net por um tempo, por isso nao puder apreciar as histórias, alíais, estava entrando em abestinencia.Não foi uma piada...
De qualquer modo, nao o conhçeo e este foi o primeiro comentario meu em uma fic de sua autoria, por isso acho que nao devo ficar falando coisas assim num comentário... Por isso vou tentar dizer o que eu achei da estória, sem enrolar muito, mas já adianto: isso é bem improvavel.
O enredo é interresante, já foi usado em histórias - de outros aotores, obiamente - contudo, em todas , ao menos que eu conheço, nao me agradaram, sem qualqer piedade ao nosso português, com erros tao básicos que me assutam. Esses erros, tao básicos e repetitivos, deixam a leitura forçada, cansativa, o que faz com que os leitores à abandonem.
Por isso, gostaria de lhe parabenizar e tambem agradecer, por disponibilizaar seu tempo para escrever e postar no nyah! Deve saber como é chato encontrar uma boa fic hoje em dia na net.
Quanto à estória, como disse antens, foi usada antes, mas por ser cansativo ler um texto sem nexo, com frases que nao tme sentido e com o indisio do português ser morto, nao as li por completo.Sendo assim, a sua fic apesar de ter o enredo conhecido por mim, tme grandes chances de ter sucesso.
Quero deixar bem claro que, voce acaba de ganhar um leitor fiel - eu '-' - prometo ler e comentar e todas as suas histórias, à nao ser que por motivo de força maior eu nao possa fazer isso, do contrario sem problemas.


Resposta do Autor [David kun]: Olá, marcos, agradeço muito o comentario, eu vou ser sincero não tinha lido nenhuma fic com esse enredo. Sei que o inicio parece meio forçado, mas pretendo fazer um especial, mostrando essa fase dos dois se acertando. Concordo que hoje tá dificil de encontrar fics boas, as que encontro muitos acabam nao atualizando, essa e a minha terceira fic, eu procuro evoluir com cada fic nova que escrevo, sei que erros tem na minha já que meu forte e exatas rsrsrsrs. Mas escrever as fics está me ajudando a melhorar meu portugues. Bom em relação ao comentario, esse com certeza e um dos mais compeltos que ja recebi, fiquei contente, muitos comentam ou escrevem coisas que não passa se a fic esta em um caminho certo ou não. Fique sempre a vontade para escrever, prefiro receber as vezes criticas pois elas me ajudam a melhorar cada vez mais.
 
um abraço, mais uma vez obrigado pelo comentario.


Lorena Uzumaki

05/07/2012 às 22:42 • Capitulo 01 Despedida
oi a historia parece muito bom, adoro as historias do naruto, vou acompaanhar essa historia.


Resposta do Autor [David kun]: Valeu, espero que goste da historia.


Bia Thompson

25/07/2012 às 20:12 • Capitulo 01 Despedida
Bom começo gostei bastante!


Resposta do Autor [David kun]: Valeu, queria fazer algo diferente, já me falaram que tem fic parecida, mas nunca vi. espero que goste.


gottschalk

02/08/2012 às 21:52 • Capitulo 01 Despedida
continua que tá manero pra caramba


Resposta do Autor [David kun]: Valeu, foi mal a demora para responder.


Numak

07/09/2012 às 13:38 • Capitulo 01 Despedida
Parece muito interessante esta fic irei acompanhar :)


Resposta do Autor [David kun]: Valeu por acompanhar, espero que esteja gostando.


archer shiro

20/01/2013 às 21:21 • Capitulo 01 Despedida
gostei muito dessa fanfiction,Naruto indo atraz de algo que valha a pena,bem esperando algo como harem,afinal já temos Naruto,hinata e uma Kurama,é um bom começo


kuchiki Byakuya

27/07/2013 às 12:17 • Capitulo 01 Despedida
Muito bom comtinui a. Bela historia


Zeeky Silva

26/01/2014 às 20:27 • Capitulo 01 Despedida
Gostei muito da fic cara e do capitulo espero que vocÊ não seja uns da queles escritores que desistam e n terminam as suas fics porque fic desse jeito tão criativa merece ser terminada cara por favor n desaponte o seu novo leitor obrigado atémais