Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 7
Capítulo 07 – Descobrindo a verdade do coração.


Notas iniciais do capítulo

Segue o novo capitulo da fic, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/7

No capitulo anterior.

            - Mas Hina-chan, por que você se arriscaria por mim desse jeito? (Naruto)

            Kyuubi dentro dele somente ria, não entendia como ele podia ser tão cego em relação aos sentimentos dele com ela e dela com ele.

            Na mente dele. _Seu baka, você não percebeu que gosta dela e ela gosta de você. (Kyuubi)

            Ele engoliu a seco.

            _ Na-na-naruto-kun, e-e-e-e por-por-que eu-eu-eu TE AMO... (Hinata)

            Naruto ficou parado, ali olhando para ela hiper vermelha e se tremendo toda.

            _ Vo-vo-você me-me-me Ama, mas, mas eu eu não tenho a nada a oferecer, para a vila sou apenas um monstro como alguém ama um monstro. (Naruto) Mal termina de falar toma um tapa na cara da Hinata, ele lentamente vira o rosto para ela, percebe que ela esta bem irritada.

            _ QUEM DISSE QUE VOCÊ É UM MONSTRO, VOCÊ E NARUTO UZUMAKI, O GAROTO MAIS INCRIVEL DESSE MUNDO. (Hinata) Ai ela se da conta do que fez.

            _ Gomenasai, Naruto-kun. (Hinata) Muito envergonhada.

            _ Obrigado. Hina-chan. (Naruto) Ela olha para ele surpresa apesar da bochecha vermelha com a marca da mão dela, ele tinha um sorriso.

            _ Você e a primeira pessoa a dizer isso para mim, desse jeito meio dolorido, mas me fez acorda. Sabe Hina-chan, às vezes esqueço quem sou de tanto ficar pensando no que as pessoas acham de mim. (Naruto)

            Hinata olhava para ele.

            _ Não sei bem o que ando sentindo, se e amor ou o que, pois em toda a minha vida, você e a primeira pessoa que diz que me ama. Sinto algo muito forte por você que me faz querer cada dia mais e mais ao seu lado. Não sei bem como dizer isso, mas Hina-chan gostaria de Namorar comigo? (Naruto)

            Durante esse tempo todo que falou ele só olhava para baixo, se olha se para ela, não teria coragem de falar tudo isso, assim que a olhou esperando sua resposta, lá estava ela desmaiada de novo.

            _ Poxa vou ter que procurar um medico, para descobrir o que acontece com ela, sempre desmaia. Mas ela fica linda assim com carinha de anjo. (Naruto)

            Ele a pega no colo a leva para a barraca, faz alguns clones para buscar agua, lenha e ficar de guarda. Ele senta em posição de meditação para conversar com a kyuubi.

            Enquanto isso, kakashi estava cansado, de acordo as ordens da Hokage, eles devem voltar, não acharam mais rastros deles, tanto ele como Sakura estavam chateados, mas ele tinha certeza que os veriam novamente. Já Sakura estava triste, perdeu Sasuke e agora o Naruto.

            Não só eles como as outras equipes já estavam voltando, grande parte levaria pouco menos de uma semana, já que iriam direto para a vila sema a preocupação de rastrear ninguém.

            Já tinham em mente o que iria acontecer com os dois, apesar de todos estarem triste sabiam que eles optaram por isso. Assim cada um voltava o mais rápido possível com seus pensamentos, pensando o que iria acontecer com os dois e se eles realmente iriam voltar um dia.

            Os dias foram passando, Naruto e Hinata estavam num clima um pouco estranho, não que tenham mudado um com o outro, mas principalmente ele, não entendia bem o que era amor, mas queria entender e junto da Hinata, eles decidiram também que iriam esperar um pouco para tentar entrar na vila, assim eles arrumaram um lugar tranquilo, próximo de um rio para montar acampamento assim iriam pensar nos próximos passos de suas vidas.

            Alem disso treinavam juntos, com ajuda da Kyuubi, que através do Naruto passava o que eles tinham que fazer cada dia. Já estavam nessa rotinha há três dias, tanto Hinata como Naruto já sentiam a diferença do treinamento era pouca, mas viam que podiam evoluir juntos. Isso alegrava muito eles a cada dia estavam mais juntos e unidos e os sentimentos do Naruto só evoluíam em certos momentos ficavam encabulados com um toque.

            O mais engraçado de tudo e que ambos já estavam acostumados a dormi junto e acordar agarrados, ainda não tinham se beijado, mas era evidente o carinho deles um pelo outro.

            Em Konoha, as equipes chegaram juntas no portão da vila, logo se dirigindo ao prédio da Hokage informar o fracasso da missão.

            _ Hokage Sama, as equipes sete, oito, nove e dez acabaram de chegar. (Shizune)

            _ Mande eles entraram. (Hokage)

            _ Hokage-Sama, falhamos na missão infelizmente não os encontramos. (Kakashi)

            _ Já imagina isso, quero conversar apenas com os jounins, por isso o restante pode sair. (Hokage)

            Todos os outros saíram.

            _ Quero detalhes da missão e o que encontraram alguma coisa vocês têm a dizer. (Hokage) olhando atentamente para eles.

            Explicaram tudo a eles, a desconfiança que tiveram ajuda de suna, mas não tinham como provar e pela diplomacia optaram em não acusar. Explicaram que a todo o momento estavam sempre um paço atrás deles até perderem completamente o rastro.

            _ Hokage Sama, esses dois são muitos novos para pensar em despistar a gente desse jeito, foi muito esperto, conseguiram atrasar a gente muito bem. Será que tiveram ajuda? (Gai)

            _ Sim, tiveram uma ajuda muito grande. (Jiraya) Acabava de entrar pela janela.

            _ Quem os ajudou? (Kurenai)

            _ Kyuubi, ela os ajudou. (Jiraya)

            _ Mas, mas como, será que ela não o está enganando, assim que tiver uma chance ela vai tentar sair? (Kurenai)

            _ Duvido, na minha viajem com ele, ele treinava separadamente enquanto eu dormia. Sempre no meio da noite ele saia e liberava o poder dela aos poucos, porém esse poder não tinha ódio ou magoa, era algo mais tranquilo. Esperei que ele viesse até mim, para conversar, mas isso não aconteceu. (Jiraya) Com um olhar bem triste.

            _ Mas, ainda acho que... (Asuma)

            _ Chega, não importa isso agora. A missão foi um fracasso, não tenho outra saída a não ser oferecer uma recompensa por eles. O que pesa a favor e que fora desses muros ninguém sabe que ele e um jinjurikin, porém em relação à Hinata esse será o problema. Já que ela e uma Hyuuga. (Tsunade)

             Hiashi acabava de invadir a reunião querendo saber de sua filha. Queria por que queria saber, mas foi cortado varias vezes pela Hokage, além disso, Shizune tomou aquela bronca por deixá-lo interromper a reunião.

            Ela dispensou todos, querendo um relatório completo e com detalhes o mais rápido possível. Iria falar com Hiashi já estava de saco cheio dele invadir a sua sala. Ele por ser um líder de clã se achava no direito de fazer o que quisesse, mas não era bem assim.

            Após uma longa conversar com ele, ela explicou o que iria fazer, ele pediu para ela poupar a filha, isso somente a deixou mais nervosa.

            _ POUPAR SUA FILHA, OS DOIS ESTÃO NESSA JUNTOS, SUA PREOCUPAÇÃO NÃO E COM ELA, SIM COM O FATO DE ELA SER UMA HYUUGA E NÃO TER O SELO. (Hokage)

            _ Me preocupo com ela sim, mas o bem estar de todo o clã vem em primeiro lugar. (Hiashi)

            _ Você não aprender e nunca vai aprender, sua vida será assim, hoje foi a Hinata amanha pode ser a Hanabi. (Tsudade)

            _ Agora sai da minha sala tenho muito que fazer. (Hokage)

            A muito custo ele saiu, mas não ia deixar isso assim. Ele ia falar assim que possível com os conselheiros da vila. Tsunade abria sua gaveta e toma um belo gole de saque, aqueles dois estavam acabando com ela.

            Mais um dia amanhecia, e novamente Naruto abria os olhos e via Hinata ali dormindo em seu peito sorrindo. Ficou ali acordado olhando para ela, após uma hora ela desperta lentamente, se espreguiçando lentamente levantando o rosto, quando percebe estava próxima do loiro, tão próximo que via seus olhos azuis, sentia sua respiração de perto.

            Ele obviamente estava nervoso não sabia o que era aquilo que sentia, não parava de olhar para os olhos dela, sua boca. Eles inconscientemente foram se aproximando, quando seus lábios se tocara, foi um toque leve, mas delicado Hinata agora se sentia nas nuvens, havia sonhado em estar ao lado de seu amado até com um beijo dele ela sonhava, mas agora era real. Não passava de um selinho entre os dois, mas para um coração que só via ele como o homem de sua vida, parecia que ia explodir de tanta emoção.

            Naruto também se sentia diferente, aquele simples selinho era a melhor sensação que já teve na vida, ali ele teve certeza que o que ele sentia era muito mais que um simples gostar ou apenas da companhia dela. Era muito mais forte, ele pensava esse sentimento que ele sentia era realmente amor, sim era nunca sentira isso na vida, mas seus instintos diziam isso.

            Após se separaram, por incrível que pareça Hinata não desmaiou. Estavam mega vermelhos, mas Naruto resolveu falar.

            _ Hina-chan, agora podemos ir para a vila do redemoinho. (Naruto)

            _ Na-naruto kun como assim, você sabe que só podemos entrar se o que um sentir pelo outro for... (Hinata) Não terminou de falar, ficou muda olhando para ele.

            _ Sabe eu não sabia o que era amor, mas você ajudou a descobrir, agora tenho certeza, bom acho que já gostava de você antes, mas agora tenho certeza do que sinto por você. (Naruto)

            _ O-o-o-que v-v-você s-se-se-sente por mim? (Hinata)

            _ Eu te Amo, Hina-Chan. (Naruto)

            Hinata ficou ali parada, Naruto começou a ficar preocupado, quando ela começou a chorar. Chorava mas chorava muito.

            _ Hin-chan, o que aconteceu? Falei algo de errado? (Naruto)

            _ Não, estou feliz, sonhei com esse momento a vida toda. Eu te Amo Naruto-kun. (Hinata) em seguida ela desmaia, segurou o que pode para não desmaiar, mas não conseguiu. Naruto ficou ali, olhando para ela, sorrindo ele tinha certeza que a amava e iria fazer ela muito feliz, sabia de todo sofrimento dela no clã.

            Assim ele a deixou na barraca, começou arrumar as coisas queria ir logo para a vila, até por que não queria mais ficar naquela floresta. Estavam ali há um tempo mesmo mudando de local frequentemente eles se mantinham na redondeza.

            Hinata acordava, achava que tinha tido um sonho, um sonho lindo, quando viu tudo arrumado faltava somente à barraca, se levantou e foi até ele.

            Naruto se virou quando sentiu a presença dela, foi e deu um abraço e um beijo nela. Ela correspondeu o abraço.

            _ Hina-chan, acho que agora estamos namorando né, você que namorar comigo? (Naruto)

            _ Sim. (Hinata) Pulando no pescoço dele o abraçando.

            _ Só tem um problema, eu não sei nada de namoro. (Naruto) Hinata ria baixinho.

            _ Qual a graça Hina-chan? Você sabe algo de namoro? (Naruto) Fazendo bico como se estivesse bravo. Hinata parou de rir na hora.

            _ AHHHHHHHHH, você também não sabe nada. (Naruto)

            _ E-e que e-eu nu-nunca namorei. (Hinata)

            _ Acho que vamos aprender juntos. (Naruto) Agora com a mão atrás da cabeça. Fazendo uma Hinata sorrir muito.

            Após um inicio meio nervoso, parece que os dois já estavam mais calmos e já assimilavam a coisa de ficar juntos. Agora eles estavam se preparando para partir, Naruto queria ir embora daquele bosque o mais rápido possível, estavam apenas a duas horas da entrada da vila do Redemoinho, ele não queria perde mais tempo.

            Em Konoha a Hokage já tinha preparado o comunicado classificando Naruto e Hinata como fugitivos e oferecia uma boa recompensa a quem os trouxesse vivos. Ela temia que a Akatsuki com essa informação fosse atrás dele, mas tinha que fazer senão teria problema com os conselheiros e esse não era um bom momento para briga.

            Algumas pessoas na vila não entendiam o porquê da fuga deles, principalmente da jovem Hyuuga que seria a herdeira de um clã poderoso, todos os amigos deles estavam reunidos sem entender o motivo da fuga deles.

            _ Sakura-chan, por que o Naruto fugiu da vila? (Rock Lee)

            _ Não, também não entendo por que ele foi embora. (Sakura) Agora de cabeça baixa.

            _ Bom o Naruto eu até imagino pelo que ele sofreu, mas e a Hinata por que fugiu com ele? (Ino)

            _ Hinata não fugiu, ela foi raptada por aquele monstro. (Kiba)

            Sakura se levantava e dava um soco na cara dele, todos iam segurar ela.

            _ Naruto não e um monstro, ele e nosso amigo. (Sakura)

            _ Você não sabe de nada, ele e um monstro sim ainda mais com aquela coisa dentro dele. (Kiba) No chão massageando o local do soco.

            _ Não importa que ele tenha a kyuubi dentro dele ou não, ele é o meu amigo, nada disso vai mudar. (Sakura) Ela da as costas para ele saindo de perto do Kiba, assim como Shikamaru e os outros.

            Naruto e a Hinata agora estavam na frente do portão, Naruto estava pronto para colocar um pouco de seu chakra no símbolo do redemoinho assim como a Kyuubi havia ordenado.

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.