Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 6
Capitulo 06 – Finalmente na vila


Notas iniciais do capítulo

Segue mais um capitulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/6

Cap. Anterior.

Dois dias se passaram Naruto e Hinata finalmente chegam ao local marcado, tiveram muitas dificuldades, mas acharam uma espécie de entrada para uma vila, mas só havia a entrada e nada mais.

            Eles se entre olharam imaginando, como iriam seguir em frente para onde essa entrada daria, pois ela ia de encontro a uma caverna. Kyuubi que estava adormecida resolveu finalmente agir.

            _ Naruto, tenho algo a lhe dizer antes de entrar. (Kyuubi)

            _ Hina-Chan, um momento a Kyuubi deseja falar comigo. (Naruto)

            Então ela sentou ao lado de uma arvore enquanto ele sentava a seu lado, ele iria ficar de olhos fechados, sendo que Hinata ficaria de guarda.

            _ Há quanto tempo Kyu-chan. (Naruto)

            _ Sim, estive só observando para ver até onde você e sua Na-mo-ra-da iam chegar. (Kyuubi) Rindo da cara vermelha do Naruto.

            Hinata mesmo de guarda, não conseguia tirar os olhos dele, não entendeu por que ele ficou vermelho.

            _ Vi que chegaram à entrada, mas agora começa o verdadeiro desafio e terão que ter muito cuidado. O caminho até a vila e complicado, tem outro, porém. (Kyuubi) Começando achar graça no que ia dizer.

            _ Qual é esse porem? (Naruto)

            _ Bom à entrada na vila só é permitido para Uzumakis, àqueles que não são não podem entram. (Kyuubi)

_ O QUEEEEE, mas a Hina chan não pode ficar de fora, ela veio até aqui comigo e eu não quero que ela vá embora. Eu a quero jun-jun-jun-to-co-co-mi-go-go. (Naruto)

            _ Calma, existe uma maneira dela entra nas ruinas da vila. (Kyuubi) Achando graça da cara dele.

            _ Poxa por que não disse antes. (Naruto) Se sentindo mais aliviado.

            _ Bom para alguém de fora entrar, só pode entrar como marido ou esposa. Mas não basta só estar casado no papel, em certo ponto onde você ira encontrar a verdadeira entrada que só aparecera para os uzumakis de sangue, tem um jutsu especial, no qual ele analisa os sentimentos das pessoas. Lá ele ira avaliar se vocês estão casados por amor ou apenas por interesse. (Kyuubi) Naruto estava de queixo caído, pensando o que fazer.

            Hinata estava observando ele e muito preocupada, pois ele além de vermelho estava suando muito.

            _ Mas e se esse jutsu perceber que esse amor não e verdadeiro? (Naruto)

            _ Bom isso será a morte dos dois. (Kyuubi) Ela não se aguentava de tanto rir pó dentro. Ela já tinha percebido os sentimentos dele com ela e o mesmo dela com ele. Então seria a chance de dar uma forcinha.

            _ Naruto, quero que vá conversar com ela, para que tomen uma decisão. (Kyuubi)

            _ Hai. (Naruto)

            Naruto abria seus olhos lentamente, já estava imaginando como falar isso para ela. Mas agora parava para pensar no que a raposa havia lhe contato. Com isso foi analisando toda a situação, do por que gostar de ficar ao lado dela um monte de coisa. Até que.

            _ Naruto-kun, o que a Kyuubi queria? (Hinata) Ela percebeu que ele tomou um susto e ficou muito vermelho.

            Em Konoha, havia certa Hokage que estava à flor da pele de raiva, não tinha tantas noticias boas, ficava imaginando como ele estava pensando em tudo aquilo. Por mais que tenha lido a carta varias vezes, não conseguia entender os motivos de ele sair. Ela o via como um filho no qual tinha muito carinho, o jeito dele a cativou desde o inicio. Sabia que tinha sofrido muito, e se culpava por isso. Mas ela faria de tudo para ele voltar bem junto com a Hinata.

Kakashi e Sakura, estavam chegando ao fim do deserto, sem um bom rastreador seria difícil localizar alguma pista deles. Mas para dizer a verdade estava até contente, em não achar nada, queria ver o Naruto finalmente feliz. Mas como ordem era ordem, faria de tudo para “cumprir” sua missão.

Time oito já estava fora do deserto, Shino e Kiba já procuravam por pistas. Mas já estava lá pelo menos duas horas e não achavam nada. Kurenai estava preocupada com a Hinata, mas ao contrario de Kiba, sabia que ela não foi forçada a nada.

            Time nove, também já tinha saído do deserto, porém Neji desconfiava que tivessem escolhido uma rota que não teriam pista nenhuma, ele não se conforma com a fuga dos dois, Rock Lee estava fazendo abdominal ao lado do Sansei e Tenten estava ao lado de Neji. Como já estava muito tarde estavam montado acampamento. Iriam vasculhar a região em um raio de 30 km, se não acharem nada iriam voltar para konoha.

            Time dez, Asuma e Shikamaru conversavam, Ino e Choujii, ficam arrumando as coisas para acamparem. Asuma e Shikamaru conversavam sobre o que fazer. Para Shikamaru, eles deveriam voltar pois para o Nara, Naruto e Hinata já estavam bem longe e a cada momento perdido mais difícil era para achar pistas sobres eles,

            Naruto e Hinata ainda estavam sentando, Naruto tentava contar para ela o que estava acontecendo,porém ele mesmo se sentia mal só de pensar em ficar longe da Hyuuga, tentava entender o que estava acontecendo com ele, pois não parava de pensar nela, e não queria se afastar dela.

            Não entendia do por que doía tanto e batia uma tristeza tão grande quando pensava em se afastar dela. Começou a pensar se realmente valia a pena ir ver as ruínas sem ela, queria ta com ela.

            Hinata olhava para ele cada vez mais nervosa, não entendia o que estava acontecendo.

            _ Naruto-kun, Naruto-kun, me diga o que esta acontecendo? (Hinata) já com lagrimas nos olhos.

            Ele acorda de seus pensamentos, olha para ela fica a encarando, enquanto os olhos delas vão se enchendo, quando ele viu os olhos tristes dela parecia que tinham enfiado uma faca no seu coração.

            _ Anda Naruto, me fala pelo amor de Kami-sama. (Hinata)

            _ Hinata, não sei como dizer isso, não sei o que tá acontecendo comigo. Hina-chan. (Naruto) Agora olhando para baixo.

            Hinata olhava para ele sem entender o que ele queria dizer.

            _ A kyuubi disse o seguinte, que só pode entrar na vila quem tem sangue Uzumaki. (Naruto) Hinata estava em choque.

            _ Entendo, bom sendo assim acho que tenho que seguir em frente NE. (Hinata) Chorando, Naruto ficou muito triste com essas palavras a sensação dela estar longe dele, o fazia sentir.

            _ Você não vai não, vai ficar junto comigo. (Naruto) Já hiper vermelho e uma Hinata estática com essas palavras.

            _ Não me importo se não puder entrar lá, só-só n-n-não qu-quero fi-fi-ficar ló-lon-longe de você. (Naruto) Hinata não acreditava no que ele estava falando.

            _ Naruto-kun, mas você saiu da vila, justamente para ir à vila de sua mãe, não pode deixar de ir por minha causa. (Hinata)

            _ Tem outro jeito de você entrar. (Naruto)

            _ Qual é Naruto-kun? (Hinata)

            Naruto pensava como dizer a ela, decidiu falar de uma vez, respirou fundo e.

            _ Hinata, uma pessoas de fora só pode entrar se o Uzumaki que está com ela a amar de verdade e ela o amar também. (Naruto) Agora todo sem jeito. Ele não conseguia olhar para ela.

            Hinata agora tinha certeza que não poderia seguir ele, pois ela o amava e muito mas e ele. Ela tinha certeza que ele não a amava, apenas gostava de sua companhia. Esses dias juntos era como um sonho para ela, mas que estaria acabando ali.

            Ela decidiu que não iria mais esperar e acabar com aquilo mais rápido possível, mas não iria voltar para a vila, para aquela vida. Foi se levantando lentamente quando der repente sente uma Mao a segurando.

            _ Hinata-chan, onde pensa que vai. (Naruto) De cabeça baixa.

            _ Sabemos o que vai acontece, você tem que seguir seu caminho. Vou seguir o meu. (Hinata)

            _ NÃO, VAMOS SEGUIR O CAMINHO JUNTOS. (Naruto) Hinata ficou estica, nunca o viu gritar assim e ainda mais chorando.

            _ Não, quero ficar longe de você, nos dois vamos entrar na vila juntos. Preciso de você comigo, não sei por que mas sei que não posso e não quero ficar longe de você. (Naruto) Ele chorava, Hinata nunca o vira chorar na vida, mesmo quando ele era chutado ou humilhado na vila ele nunca chorava. Não na frente de alguém, ela lentamente foi se abaixando e ficando perto dele.

            Ela viu naquele momento que algo estava diferente nele, não sabia dizer o que era, mas podia ver nos olhos dele o medo de perde ela ou ficar longe dela. Ela não sabia de onde teve coragem, foi se aproximando em seguida o abraçou.

            Ele enfiou o rosto perto do pescoço o cobrindo com o cabelo dela, ele chorava, mas aos poucos vai falando devagar.

            _ Hina-chan, não sei o que ta acontecendo, não sei o que e amor pois nunca tive isso, mas sei que não posso ficar sem você. Só de pensar em você longe de mim, senti uma dor muito grande. Se tiver que escolher entre estar ao seu lado e as ruinas do meu clã. Eu escolho você. (Naruto) Neste momento ele sente o corpo dela escorregar, ela tinha acabado de desmaiar.

            Naruto a pegava no colo e olhava com ternura para ela, a deitou num canto e decidiu montar acampamento ali mesmo. Era um bom lugar, apesar de ser no pé da montanha.

            Já era de noite, quando Hinata acordou, olhou em volta e viu que estava dentro da barraca, foi ai que começou a pensar, que tudo que ouviu foi apenas um sonho um belo e lindo sonho.

            Lentamente foi se levantando, porém não lembrava muito como foi parar na barraca e que nem tinham montado o acampamento, sentia um cheiro de comida. Neste momento deu um leve sorriso, pois se ela não estava ali cozinhando com certeza teria lamên na janta, já que o Naruto só sabia fazer isso.

            Assim que saiu da barraca Naruto a encarou, ela ficou corada do jeito que ele olhou.

            _ Hina-chan, você esta bem? (Naruto)

            _ To-o, bem sim. (Hinata) Pensando “Hina-chan?, ta certo que ele me chamava de Hinata-chan, mas hina o a que esta acontecendo estou sonhando ainda”.

            _ Estava preocupado, pois você desmaiou de novo, então montei o acampamento e preparei a janta, sei que não sou bom cozinheiro, mas espero que goste. (Naruto) Com um leve sorriso.

            Hinata deu uma leve risadinha, vou se aproximando e sentando ao lado dele. Ele serviu uma porção do que estava no fogo, ela olhou meio torto, pois era um lamên meio aguado e cheio de coisa.

            _ Acho que exagerei, sei que você esta acostumada com outro tipo de comida que não seja só lamên, então coloquei mais agua e alguns legumes, acho que acabei fazendo um sopão sem querer. (Naruto) Agora ele colocava a mão atrás da cabeça, sorrindo sem graça.

            Ela adorava aquele gesto, então pegou um pouco do “sopão” experimento, fez uma cara meio esquisita, levantou foi até a sua mochila, e pegou um potinho com algumas coisas dentro.

            _ Não está ruim, mas tem que colocar um pouco de tempero sabe. (Hinata) Rindo e temperando a sopa. Naruto olhava com atenção o gesto dela, não conseguia tirar os olhos dela, ela percebeu e começou a ficar corada.

            Assim que terminou, esperou mais um pouco para pegar uma porção para experimentar. Fez uma cara de satisfação.

            Serviu uma porção para ele e para ela. Enquanto comia ela resolver perguntar como eles tinham montado acampamento se ela não lembrava.

            _ Naruto-kun, não me lembro de ter montado acampamento e nem de ter desmaiado, o que aconteceu? (Hinata) Naruto engasgou.

            Naruto explicou o que aconteceu, ela nem comia, achou que tudo foi um sonho, mas estava vendo que não era, será que ele sentia o mesmo que ela, mas fazia pouco tempo que estavam andando juntos, pouco mais de uma semana, esse e um período curto para amar alguém, mas ela já tinha percebido a mudança dele com ela.

            _ Naruto-kun, se esse amor não for verdadeiro o que acontece com as pessoas? (Hinata)

            _ Elas são mortas pelos Jutsu. (Naruto)

            Hinata ficou pasma, mas algo dentro dela dizia que eles tinham que ir lá.

            _ Naruto-kun, eu-eu-eu que-que-quero te-ten-tentar. Se-se-se f-fo-for p-pa-ra-para m-mo-mor-rer-morrer c-c-com v-v-você estou feliz. (Hinata)

            Naruto surpreso com essa decisão dela, mas por que ela queria fazer isso. Ele não sabia o que sentia por ela, sabia que era algo forte, mas e ela sentia o que por ele.

            - Mas Hina-chan, por que você se arriscaria por mim desse jeito? (Naruto)

            Kyuubi dentro dele somente ria, não entendia como ele podia ser tão cego em relação aos sentimentos dele com ela e dela com ele.

            Na mente dele. _Seu baka, você não percebeu que gosta dela e ela gosta de você. (Kyuubi)

            Ele engoliu a seco.

            _ Na-na-naruto-kun, e-e-e-e por-por-que eu-eu-eu TE AMO... (Hinata)

            Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!