Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 5
Capítulo 05 – A Caminho do Redemoinho


Notas iniciais do capítulo

Galera desculpa a demora, mas as coisas estão dificeis, vou fazer de tudo para não demorar tanto nos próximos capitulos.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/5

Já era de manha, Naruto acabara de acorda e mais uma vez Hinata estava em seu peito. Em Suna a equipe de busca estava nos portões da vila em busca de um sinal para onde ir. Kakashi sabia que eles tinham passado por lá, porém para não dar na telha pediu para Shino, Kiba e Neji rastrearam procurando saber se passaram por lá.

            Os três descobriram que eles passaram pela vila, pelo hospital, sala do Kazekage e passaram a noite em uma casa, onde sentiram também o chakra do Gaara. Porém o rastro de chakra deles acabava justamente nos portões da vila. Eles não podiam afirmar que encobriram os rastros deles, já que não havia registros tanto no hospital como na entrada da vila, ou seja, não tinha provas, assim não tinham muitas opções. Resolveram dividir o grupo para seguir em quatro caminhos diferentes.

            Kakashi havia se antecipado e já tinha mandado uma mensagem a Hokage, assim que chegaram a Suna na noite anterior já tinha mandado um grupo de cachorros ninjas para tentar farejar algo.

            Naruto e Hinata, já tinham levantado acampamento e estavam correndo, seguiam o mapa, acharam um pequeno vilarejo resolveram ir lá tanto para comprar mantimentos como para saber se estavam na direção certa, já que não tinha nenhuma informação sobre essa pequena vila no mapa.

            Em Konoha, Shizune estava na sala da Hokague com a mensagem do Kakashi.

            _ Tsunade Sama, o que eles encontraram? (Shizune)

            _ Ainda nada, sabem que foram até o deserto que tem em direção a Suna. E que provavelmente foram atrás de Gaara. Mas acham difícil de acha-los lá, Naruto conseguiu os enganar e assim atrasar muito eles. (Hokage)

            _ Como assim um mero genim, conseguiu atrasar um grupo de gennins e jounins experientes? (Jiraya) Acabava de entrar pela janela.

            _ Jiraya, Naruto e a Hinata são mais espertos que aparentam você ficou um tempo com ele, deveria saber Jiraya. (Tsunade)

            _ Verdade, mas como ele os enganou? (Shizune)

            _ Bom Kakashi acredita que ele fez vários clones, com algumas peças de roupas deles, espalhando assim o cheiro deles por varias direções, confundindo os rastreadores. (Tsunade)

            _ Esperto da parte dele, mas ele esqueceu que com os rastreadores certos, podem segui-los pelo chakra. (Jiraya)

            _ Sim e verdade, mas com essa distração inicial, eles conseguiram uma boa distancia assim o rastro de chakra ficou bem fraco. Foi a muito custo que descobriram que ele foi para Suna. (Tsunade)

            Assim continuaram a conversar sobre qual seria os próximos passos deles, Tsunade também decidiu que iria dar mais uma semana, caso eles não os encontrassem ela iria parar as buscas. Provavelmente iria colocar eles como fugitivos, não queria, mas o conselho não iria aceitar essa perda tão fácil.

            Naruto e Hinata chegaram ao pequeno vilarejo, o que eles viram não era nada agradável, era de uma pobreza. Eles andavam e viam pessoas mal vestidas, magras e sujas.

            Ambos se olhavam, nunca tinham visto tanta miséria antes. Naruto decidiu conversar com um senhor que estava sentada perto de uma porta.

            _ Senhor, bom dia, poderia nos dizer onde estamos? (Naruto)

            _ Estamos no pais da Grama eu acho. (Senhor) Com um olhar distante e triste.

            _ Senhor aconteceu algo, vejo as pessoas tristes aqui. (Hinata)

            _ Nada, não aconteceu nada e bom vocês irem logo, não queremos problemas aqui. (Senhor) Ele já ia se levantando e entrando em sua casa.

            _ Senhor, nos diga o que está acontecendo, quem sabe a gente possa ajudar. (Hinata)

            _ Ninguém pode nos ajudar, essa terra foi esquecida por todos. (Senhor) Ele entrou e trancou a porta.

            Naruto e Hinata ficaram se olhando sem entender direito o que estava acontecendo, viram que não iam conseguir muitas informações, acabaram decidindo continuar andar.

            Eles foram atravessando a pequena vila sobe olhares, todos os olhavam desconfiados, quando estavam perto de sair, Naruto resolve dar meia volta e ver o que estava acontecendo, não podia ir embora imaginando que alguém estava precisando de ajuda.

            Quando eles voltaram, deram de cara com um grupo de seis shinobis atacando o velho senhor.

            _ ANDA VELHO CADA O DINHEIRO QUE NOS DEVE. (Shinobi 01)

            _ Me desculpe não tenho nada, faz tempo que não temos dinheiro. (Senhor)

            _ EI O QUE VAMOS FAZER COM ELE, SABEM QUE SE NÃO PAGAR ACABAMOS COM TODOS AQUI. (Shinobi 02)

            _ Ei, o que estão fazendo com o Ojii-san. (Naruto)

            _ Olha só pessoal temos um casalzinho de pivetes aqui. O que acham da gente pegar o que eles têm e aproveitar a garotinha, ela e bem bonita daria uma bela diversão. (Shinobi 01)

            Hinata foi para traz do Naruto o mesmo não entendeu o que eles quiseram dizer com se divertir com ela. (Nota autor: Isso não e novidade galera.) Mesmo assim ele não entendeu bem o porquê, mas fez o sangue dele subir.

            _ Garotos corram logo, salvem suas vidas. (Senhor)

            Um quarto Shinobi chegou com uma menina, ele vinha puxado o cabelo dela, ela tinha aproximadamente uns cinco anos de idade, esta gritando e chorando.

            _ Humm, vamos ter mais uma garota, essa e bem bonita. (Shinobi 04)

            _ Ei seu idiota, tira as mãos da menina, se você quer arrumar briga vem brigar comigo. (Naruto)

            Todos os Shinobis começaram a rir sem parar, tiraram um sarro do Naruto. O mesmo ficou super nervoso, com isso ele faz seu primeiro movimento.

            _ kage bunshin no jutsu. (Naruto)

            Com isso todos os seis param de rir, uma pequena onda de terror aparece na face deles. Olhavam em volta havia em torno de mil Narutos espalhados por todas as partes.

            _ Como isso e possível ninguém consegue fazer esse total de bunshin, isso deve ser somente um genjutsu. (Shino 5)

            Ele mal termina de falar e cinco bunshins o atacam. Foi ai que todos perceberam que eles eram reais. Porém foi tarde demais, todos os Narutos atacam eles, no começo conseguiram se defender, mas como a quantidade era grande, começaram a apanhar muito. Um dos bunshins dele trazia a garota e o senhor de idade para perto deles. O velho olhava assustado.

            _ Garoto, o que é você? Nunca vi isso antes, somente os antigos Uzumakis que eram capazes de fazer tantos clones, mas não chegavam ao que fez aqui. (Senhor)

            _ O que disse senhor. (Hinata) Naruto nessa hora estava estático, aquele senhor tinha uma pista do seu clã.

            _ Somente o clã Uzumaki tinha tanto chakra. (Senhor)

            Seus clones surravam muito os pobres coitados, Mas Naruto nem prestava atenção, ficou interessado no que o velho senhor falou. Hinata percebeu isso, viu também que essa era a primeira dica sobre o clã do Naruto. Ela pensava nesse momento que uma das características do clã Uzumaki era justamente ter uma reserva de chakra muito grande.

            Em volta deles muitos curiosos ficavam olhando a confusão que estava acontecendo.

            _ Senhor como sabe disso? (Hinata) Naruto não falava nada, estava estático ainda.

            _ Eu já fui um Shinobi quando era novo, visitei algumas vezes a antiga vila do redemoinho. (Senhor)

            Naruto acordou do seu transe após seus clones começarem a explodir, após o ultimo desaparecer, só restava àqueles miseráveis deitados no chão e totalmente acabados.

            _ Senhor onde fica a vila, sabe se ainda tem gente lá. (Naruto)

            _ Ela fica ao norte, agora meu jovem, não existe mais ninguém, o clã foi extinto há décadas. (Senhor)

            _ O que vocês farão com eles? (Senhor)

            _ Nós, nada, já ganharam o que queriam, mas estão bem debilitados acredito que vão ficar um bom tempo sem se mexer. (Hinata)

            Neste momento a população começou a pegar aqueles Shinobu renegados, levaram eles para longe, uma multidão saia carregando eles.

            _ Senhor o que eles vão fazer?(Hinata)

            _ Não sei mas, acho que nunca mais voltarão, eles nos roubaram durante anos. (Senhor)

            _ Ojiisan, me diga ainda tem alguma coisa da antiga vila do Redemoinho? (Naruto)

            _ Já faz muitos anos que não vou lá, sei que as maiorias dos prédios foram destruídas. Porém terá muita dificuldade para chegar, já que fica entre as montanhas no norte. (Senhor)

            _ Muito obrigado. (Hinata)

            _ Muito obrigado Ojiisan. (Naruto)

            _ Eu que agradeço como se chamam? (Senhor)

            _ Hyuuga Hinata. (Hinata)

            _ Uzumaki Naruto. (Naruto) O velho senhor arregalou os olhos, não imaginava que ainda podia ter algum uzumaki vivo.

            _ Então você e um Uzumaki, como isso e possível, todos foram mortos na 3º grande guerra shinobi. (Senhor)

            _ Bom não sei bem, mas parece que a minha mãe foi enviada para konoha durante a guerra para um intercambio entre as vilas. (Naruto)

            _ Ojii-sam como se chama? (Naruto)

            _ Desculpe, faz tempo que não recebemos visitantes, meu nome e Ryouji. (Ryouji)

            _ Prazer, espero que a vila do senhor não tenha mais problemas com eles. (Hinata)

            _ Acredito que eles não voltem. Mas vocês vão mesmo para as ruinas? (Ryouji)

            _ Sim, vamos parti agora mesmo, só peço ao senhor não comentar com ninguém para onde fomos. (Naruto)

            _ Pode deixar, e o mínimo que posso fazer pela ajuda de vocês. (Ryouji)

            Assim eles voltaram seu caminho, Naruto esta ansioso para ver onde era a vila de sua mãe e o que poderia encontrar. Até aquele momento a Kyuubi não havia se pronunciado, ela acompanhava ele, queria ver como ele estava lidando com tudo isso. Apesar de não demonstrar ela estava contente, ele já havia conseguido um mapa assim ela não iria dizer nada ia deixar ele se virar, no caminho ajudou uma pequena e humilde vila. Mas a hora dela voltar a falar com ele já estava chegando, assim que ele chegasse as ruinas ela iria se pronunciar.

            Naruto mal se continua de ansiedade e alegria, já imaginava que não iria ter ninguém lá, mas somente em ver as ruinas isso o deixa muito feliz e a companhia da Hinata o deixava ainda mais eufórico.

            Hinata olhava o tempo todo para ele tentando entender o que se passava na mente dele, era um misto de alegria e tristeza. Ainda tinha um longo caminho, provavelmente chegariam lá somente em dois ou três dias.

            Kakashi e Sakura corriam pelo deserto, esperava assim que saírem dele, ter alguma informação de seus cães assim teriam uma direção a seguir. Sakura corria muito para acompanhar o ritmo do Kakashi. Mas não consegui parar de pensar no amigo, ainda não entendia o porquê de ele ter saído agora ela estava lá sozinha, sem Sasuke e ele.

            _ Sakura, vamos diminuir um pouco o ritmo, pela minha previsão vamos sair do deserto no final da tarde. (Kakashi)

            _ Hai sansei. (Sakura)

            Os outros também seguiam em alta velocidade pelo deserto o desanimo era geral. Neji ficava pensando em sua prima, nas mudanças que ocorreram em sua vida, após a luta contra a prima e Naruto principalmente.

            Kiba e sua equipe sabiam que tinha que ser rápidos, queria encontrar logo a Hinata, na mente dele ela não foi por livre e espontânea vontade, ela simplesmente foi sequestrada pelo Naruto. Para ele Naruto era o monstro que todos falavam, mas sabia que não poderia ficar falando isso abertamente.

            Shikamaru estava pensativo, como conseguiram rastrear eles até suna, mas depois dos portões simplesmente não havia nenhum sinal deles.

            _ Asuma sansei, acredito que eles de alguma forma tiveram ajuda para sair de Suna. (Shikamaru)

            _ Como sempre bem esperto, (Asuma).

            _ A acredito que KAkashi, Kurenai e Gai estavam pensando isso também. (Asuma)

            _ Muito estranho como o rastro sumiu no portão. Mas se ajudaram algum motivo tiveram, só não tem como provar. (Shikamaru)

            _ Ter até tem, mas isso seria ruim para a atual situação das vilas. (Asuma)

            _ Não vamos mais comentar isso por enquanto, quando voltarmos para a vila, conversamos sobre essa suspeita com a Hokage. (Asuma)

            _ Sansei do jeito que fala, parece que não vamos achar eles. (Shikamaru)

            _ Acho difícil, eles tem uma boa dianteira e se tiveram ajuda, eles já estão fora de nosso alcance. (Asuma)

            Cada um pensava de um jeito sobre o ocorrido, entre Naruto e Hinata.

            Dois dias se passaram Naruto e Hinata finalmente chegam ao local marcado, tiveram muitas dificuldades, mas acharam uma espécie de entrada para uma vila, mas só havia a entrada e nada mais.

            Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.