Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 4
Capítulo 4 – Conversa e Despedidas


Notas iniciais do capítulo

Segue o novo capitulo, a fuga continua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/4

No capitulo anterior:

Para melhor. Isso seria maravilhoso.

Todos estavam conversando quando a companhia da casa toca. Temari foi abrir, quando, assim que viu quem era tomou um susto.

_ Ibizou Sama, o que faz aqui?

_ Vim conhecer o famoso Uzumaki Naruto. (Ibizou)

_ Tudo bem Temari, pode deixar. (Gaara)

Assim eles foram apresentados, conversaram bastante, Naruto gostou do velhinho, pois aprendera muito sobre os erros do passado no mundo Shinobi.

_ Ojii-san, você sabe algo sobre a vila ou o clã Uzumaki. (Naruto)

_ Sim sei algo sobre seu clã, ele era um dos clãs mais fortes que existiu na antiguidade. (Ibizou)

_ Eram bem conhecidos por serem mestre em selamentos, tinham uma particularidade, membros do clã tinham uma reserva de chakra maior que o normal. Além de terem um doujutsu. (Ibizou) Isso pegou todos de surpresa.

_ Então eu tenho um doujutsu, o senhor sabe como é? (Naruto)

_ Não, só sei que tem, pois aqueles que o viram ativo nunca voltaram vivos. (Ibizou)

Naruto ficou um pouco chateado mas ao mesmo tempo ficou feliz, passou mais algumas horas conversando com o velho sobre sua vila o pouco que ele sabia, sobre suna.

_ Já esta tarde, vou me retirar, mas antes. Naruto e Hinata, vocês devem tomar cuidado, não confie em ninguém nessa sua jornada. Lembre-se Suna será sempre aliada de Uzumaki Naruto, aquele que trouxe a luz ao coração de Gaara. (Ibizou) Após essa fala, ele sai lentamente com um sorriso no rosto pensando, “Esse garoto tem muito potencial, espero viver o suficiente para ver os feitos dele no futuro”.

Assim eles foram se deitar, Naruto queria sair bem cedo, para não perde a dianteira que ele tem. O grupo de busca, já tinha uma estratégia para seguir em frente, pela direção que foi tomada tinham certeza que ele tinha ido para Suna, não tendia o por que dele escolher essa vila.

Era em torno das cinco horas da manha, Temari, Kankurou, Gaara, Ibizou, Baki, Hinata e Naruto estavam em frente ao portão de Suna, Ibizou havia dado um mapa, antigo que ele tinha com a possível localização da antiga vila do Redemoinho, esse era provavelmente o ultimo vestígio da existência dessa vila em papel.

_ Bom já está na hora, temos que correr agora, pessoal, Ibizou Sama e Gaara, muito obrigado por ter nos recebidos e deixar que continuemos nosso caminho. (Naruto) Tanto ele como Hinata fazem um reverencia mostrando respeito a todos.

_ Naruto, não vejo um ninja sim, um jovem andarilho com sua noiva, indo a busca de sua felicidade. (Gaara) Fazendo com que Naruto e Hinata ficassem corados, Baki e seus irmãos de queixo caído, Gaara não era muito de falar e agora fazia até piada.

_ Além disso, você acha que vou deixar meus amigos ir assim pelo deserto, Ibizou_Sama, vou levar eles até a fronteira do pais da grama. (Gaara) Ibizou apenas deu seu consentimento, logo em seguida viu os três sumindo no em uma nuvem de areia.

_ Ibizou Sama, por que deixou eles irem, seria uma grande oportunidade de nos aproximar de Konoha ainda mais, além disso por que deixou Gaara levar eles até a fronteira? (Baki)

_ Baki, nem tudo na vida e o que parece, esse jovem Uzumaki com poucas palavras fez mais por Gaara do que nos a sua vida toda, além disso sinto que esse garoto junto da namorada farão grandes feitos juntos, desejo que Suna esteja ao lado deles. Bom vamos, queria tomar um chá. Em breve teremos visita de Konoha. (Ibizou)

Grupo de busca estava correndo pelo deserto, saíram bem cedo para ganhar caminho antes de o sol ficar bem quente, assim eles avançavam rapidamente, Kakashi havia avisado que só iriam parar de correr em Suna, no deserto não teria lugar para descanso.

Após 30 minutos Naruto, Hinata e Gaara estavam na fronteira, estavam conversando um pouco.

_ Gaara, nem sei como agradecer o que estão fazendo por nós. (Naruto)

_ Gaara_Sam, obrigada por tudo. (Hinata)

_ Não precisam agradecer, só peço uma coisa a vocês, gostaria que me informassem como estão as coisas, onde estão e se estão precisando de algo. Sempre que precisar Suna será a casa de vocês, Uzumaki Naruto e Hyuuga Hinata. (Gaara)

Eles fazem um ultimo cumprimento, Hinata e Naruto agora corriam por um campo gramado rumo ao desconhecido. Gaara observava do alto eles sumirem naquele campo, então resolvendo voltar. Esse tempo que passou ao lado deles, apenas conversando fez com que ele pensa se, sobre o que fazer de sua vida.

Decidiu que iria ajudar a sua vila a crescer e iria conseguir o respeito de todos e quem sabe um dia arrumar uma namorada bonita assim como ele tinha. Neste momento a nuvem para ele mesmo começa a sorrir, há um tempo somente pensava em matar e agora pensava em ter namorada e quem sabe filhos.

Ele ria internamente, pois essa mudança em sua vida tinha um responsável se chamava Uzumaki Naruto. Gaara voltava lentamente para a vila não tinha pressa, adorava aquela sensação quando estava em uma nuvem de areia sobrevoando o deserto.

Grupo de busca corria sem parar, todos sabiam que teriam que chegar ainda hoje em suna, já perderam muito tempo só para achar o rastro deles, se passaram por Suna, pode ser que chegaram antes da mensagem da Hokage e provavelmente já saíram.

Gaara chegava lentamente ao centro da vila, indo em direção a sala do Kazekage, queria conversar com ibizou.

Já Naruto e Hinata corriam que nem loucos, queria somente parar para o almoço e continuar, iriam aproveita o almoço para traçar um plano para onde ir.

Em Konoha, Tsunade estava em sua sala, juntamente com Jiraya.

_ Jiraya, por que isso, todos me abandonam, todos me deixam só? (Tsunade)

_ Não e verdade eu sempre estive ao seu lado somente você que nunca viu Naruto não abandonou você, ele foi atrás de seus sonhos, não temos ideia do que se passou aqui nesses anos que ficamos ausentes. (Jiraya)

_ Verdade, parti disso e culpa minha. (Tsunade) De cabeça baixa.

_ Nani? (Jiraya) Sem entender.

_ Kushina, quando ele nasceu ela pediu que se algo acontecesse com ela, queria que eu cuidasse dele como se fosse meu filho. E eu prometi isso a ela. Más assim que ela e Minato morreram eu fuji. Jiraya fuji da minha promessa com ela, falhei com ela com certeza ela me odeia agora. (Tsunade)

_ Bom se for assim ambos erramos com ele, eu sou padrinho dele, e também fui embora, só queria esquecer-se de tudo, realmente esqueci, esqueci-me do meu afilhado agora ele se foi. Mas ele prometeu voltar como todos o dizem nunca deixou de cumprir uma promessa. (Jiraya)

_ Não cumpriu a da Sakura, em trazer o Sasuke de volta. (Tsunade) Falava de cabeça baixa.

_ Quem disse isso, ele tem a vida toda para isso. (Jiraya)

Já era inicio da noite, quando o grupo de busca chegava a Suna, já foram encaminhados a sala do Kazekage.

_ Kazekage Sama, gostaria de saber se já receberam uma mensagem de Konoha? (Kakashi)

_ Sim recebemos a mensagem, mas uma correção eu não sou o Kazekage, sou um conselheiro, ainda vamos decidir quem será o novo em breve. (Ibizou)

_ Em relação a mensagem não vimos nenhum gennin da folha por esses lados, colocamos todos os nossos chunnins e jounnins em alerta. (Ibizou)

_ Já ia me esquecendo me chamo Ibizou, aquele no canto e o Baki, Gaara, Temare e Kankuro, acredito que alguns de vocês já os conhecem. (Ibizou) Com um leve sorriso no rosto.

_ Muito prazer, eu sou Hatake Kakashi, líder do time 7 aquela e Haruno Sakura, aqueles são: Yuuhi Kurenai, Aburame Shino, Inuzuka Kiba, Maito Gai, Rock Lee, Tenten, Hyuuga Neji, Sarutobi Asuma, Akimichi Chouji, Nara Shikamaru e Yamanaka Ino. (Kakashi) Apresentando todos.

            _ Vocês vieram com um grupo grande apenas para recapturar esses jovens gennins. (Ibizou)

            _ Eles devem ser muito importantes para a vila. (Gaara) Se pronunciando pela primeira vez.

            _ Sim, a jovem Hyuuga e a futura líder do Clã Hyuuga e o jovem Uzumaki e o nosso jinchuuriki da Kyuubi. (Gai)

            _ Entendo, para vocês ela e apenas uma futura líder enquanto ele, uma arma para a vila. (Gaara) Já começando a andar.

            _ Para muitos eles são isso, sim. Mas para nós eles são nossos amigos e companheiros de time. (Sakura) Falando com uma certe rispidez na voz, não gostou do jeito que ele falou.

            _ Como você disse para vocês eles são amigos ou fingem ser amigos, mas para muitos ele e um monstro uma arma.(Gaara) já saindo da sala.

            _ Como ele ousa falar isso do Naruto e da Hinata, ele não faz ideia do que ele passou, para ter amigos. (Sakura)

            _ Sim ele faz minha jovem, assim como jovem Naruto ele também é um jinchuuriki. (Ibizou) Sakura olhava abismada, não lembrava da luta, então não imagina que ele era um.

            _ Assim como o Naruto deve ter sofrido, ele também sofreu, ambos entende a dor um do outro, por isso Naruto conseguiu salva Gaara da escuridão. (Ibizou)

            _ Ibizou Sama, como assim o salvou da escuridão. (Kakashi)

            _ Um jinchuuriki, tende a sofre muito, pela rejeição, maus tratos viver sem amigos, Gaara antes de conhecer ou melhor lutar com o Naruto ele só pensava em matar pensava que esse era o motivo de estar vivo. Mas naquela luta, Naruto de alguma maneira abriu a mente dele, fazendo com que suas prioridades mudassem. Sua maneira de ver a vida, ter uma expectativa na vida ser útil a alguém, tudo isso fez com que ele mudasse com todos, hoje ele e uma nova pessoa, ainda esta em fase de mudança e a cada dia ele vai aprender um sentimento novo. (Ibizou)

            _ Não imaginava que naquela luta ele tinha conseguido tanto. (Gai)

            _ Ele conseguiu bem mais que vocês podem imaginar, ele deve ter algo especial que faça as pessoas acreditar em seus ideais. (Ibizou)

            _ Do jeito que o senhor fala Ibizou Sama, parece que o conhece bem. (Kakashi) Temari e Kankuro ficaram incomodados com o que ele disse, isso não passou despercebido por ele.

            _ Adoraria ter conversado com ele, pouco que sei dele, foi o que Temari e Gaara relataram apenas. (Ibizou) Falava calmo e tranquilo.

            _ Bom acredito que podemos ficar aqui hoje, para continuar a nossa missão amanha. Acredito que não tenha noticias deles. (Kurenai)

            _ Sim, Temari e Kankuro ira levar vocês a seus aposentos onde poderão descansar. (Baki)

            Assim eles vão saindo, Kakashi pede para ficar mais um pouco conversando com ele, assim eles vão para seus aposentos ficando apenas Ibizou e Kakashi sozinhos.

            _ Ibizou Sama, o que achou dele acho que ele terá um papel importante no futuro. (Kakashi)

            _ Você percebeu, muito mais ágil e habilidoso que imaginava Copy ninja Kakashi. Em relação a ele, tenho certeza que ele será a chave que ira mudar esse mundo. Apesar de ter um monstro dentro dele, ele não se deixou corromper por ele. Aquela garota junto dele, tem muito potencial esses dois juntos trarão muita coisa boa a esse mundo corrompido. (Ibizou)

            _ Também acredito nisso, vou continuar as buscas, mas sei que eles estarão melhor longe de Konoha, sei que na hora certa eles irão aparecer. (Kakashi)

            _ Agora vou me retirar. (Kakashi)

            Assim ele sai da sala em direção aos seus aposentos. Para descansar sabia que teria um longo dia amanha. Com certeza eles tiveram ajuda, mas Kakashi estava feliz pois pelo que via onde ele passava ele fazia amigos e criava laços, sabia que isso seria importante no futuro, só ficara preocupado com o fato de a Akatsuki estar atrás dos Bijuus. Mas assim como Jiraya já tinha avisado, ele seria o ultimo por que e o mais forte. Mas se a noticia que ele sumiu se espalhar isso pode antecipar os planos deles.

            Já era tarde, Naruto e Hinata tinham corrido bastante, estavam montando acampamento, como sempre Naruto prepara a barraca após pegar lenha e a Hinata água. Agora ela estava fazendo a janta deles, tinha conseguindo algum mantimento diferente assim ia começar a tentar mudar o habito alimentar dele, sabia que iria ser difícil, se não desse certo fazer o que ele ia continuar vivendo de ramen.

            Após terminar a janta, chamou ele assim que ele chegou avisou que a barraca estava pronta, como não queriam chamar atenção de ninguém, iria fazer vários clones para ficar de guarda todos usando hengen em forma de animais, assim caso alguém aparecesse ele iria descobrir rápido.

            Mas foi ai que se tocaram, iriam passar a noite juntos novamente dentro da barraca da Hinata. Ambos ficaram corados ao mesmo tempo.

            Cont..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.