Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 13
Especial 01 – Amizade - Parte 01


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, segue o primeiro especial da fic, ira contar um pouco sobre o Naruto e a Kyuubi e seu inicio de treino com a Hinata.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/13

Naruto estava cansado, suado, com fome, mas satisfeito consigo mesmo, ele e Hinata estavam ali há algumas semanas já, e nesse tempo eles já tinham reconstruído varias partes da vila destruída.

            Ele tinha ensinado a menina kage bunshin no jutsu assim enquanto os clones trabalhavam na vila os dois treinavam jutsus que tinham achado na vila destruída que sua mãe avia guardado para ele quando fossem para lá.

            Hinata estava aprendendo, mas também ensinava para Naruto as coisas básicas de genin que ele não sabia.

            A coisa entre eles estava melhor, mais natural, Naruto ainda se perguntava por que Hinata desmaiava com gestos de carinho que ele tinha com ela e nessas horas de desespero dele ele podia escutar Kurama rindo descaradamente da cara dele.

            Ele ainda não acreditava em como as coisas tinham chegado a esse ponto. Primeiro ele era odiado por toda a vila sem saber o porquê, até que descobriu que dentro dele tinha uma raposa gigante que tinha destruído metade da vila no dia em que nasceu.

            Foi um grande choque quando soube.

Flash Back on:

Ero-sennin estava lhe ensinando o kuchiyose no jutsu. Ele disse que tinha que arriscar a vida e jogou-o do precipício.

“Aquele velho pervertido definitivamente está tentando acabar com a minha vida” era esse o pensamento dele naquele momento até lembrar que estava caindo.

Naruto realmente pensou que ia morrer não conseguia se segurar na parede por causa da agua que escorria e as deixavam escorregadias.

            Foi quando ele se viu num lugar estranho parecia um esgoto era assustador aquele lugar, dava uma sensação ruim foi então que escutou um rosnado alto vindo de uma das direções à sensação que eu sentia era a mesma daquele chakra vermelho.

            No fim do corredor de onde vinha o rosnado encontrou um enorme portão que tinha um selamento. Mas o mais surpreendente era o que estava atrás daquilo.

            Era grande tinha olhos vermelhos e era envolto daquele chakra vermelho, ele era assustador. Aquilo seja lá o que era pediu-o para chegar mais perto e como estava muito assustado não sabia o que fazia então se aproximou, foi quando enormes garras saíram das frestas do portão e tentaram pega-lo. Ele se jogou no chão para longe daquela coisa e escutou-a falar que queria devora-lo, mas que para sorte de Naruto e infelicidade do ser, o portão o impedia por causa do selo.

            Foi só então que percebeu que aquela coisa vermelha e maligna era na verdade a Kyuubi e que o chakra que ele usava era da raposa. Kyuubi lhe perguntou por que estava lá.

            E mal-educado como sempre Naruto falou-lhe que como estava deixando-a viver dentro de seu corpo iria levar o chakra como aluguel.

            Kyuubi realmente reconheceu que para um pirralho ele tinha coragem para desafia-lo então ele merecia um pouco de seu poder.

                                OOOOOOoooOOOOOO

Ele se sentiu estranho em saber que dentro dele estava o monstro que tinha quase destruído a vila.

            O mais esquisito nessa historia era o porquê a raposa tinha sido selado dentro dele, a resposta veio como um choque.

             Naruto estava curioso como sempre perguntou direto na fonte a própria Kyuubi. No começo ela não gostou nem um pouco de lhe ver lá.

_ O que quer aqui seu pirralho? _ a grande raposa o olhava desconfiado, achava que estava ali por que queria mais chakra.

_ NE Kyuubi...eu queria saber o porquê você foi selada dentro de mim? Porque o Yondaime me escolheu? _ perguntou com os olhos brilhando em excitação em saber por que ele.

            Aquilo surpreendeu a raposa, não imaginava que o garoto iria ter a cara de pau de ir perguntar diretamente para ele. Mas deveria esperar isso dele, aquele menino surpreendia qualquer um.

_E por que eu deveria dizer a um idiota como você? _ só porque o garoto o tinha pegado de guarda baixa não queria dizer que devia facilitar pra ele. Ele viu como o moleque foi ficando vermelho de raiva e se não tivesse que manter a fachada de raposa assustadora iria rir da cara dele.

_ Como assim sua raposa idiota, você está dentro de mim_ disse o garoto gritando, como aquela raposa maldita podia falar assim com ele? Mas de repente se tornando mais serio falou_ Tenho o direito de saber o porquê eu sofri todos esses anos. Tenho que saber o porquê eu.

            Como antes aquilo deixou a Kyuubi surpresa, sabia que os habitantes da vila o tratavam mal por causa dele, e também que aquele jeito escandaloso e sorridente era uma fachada, que por dentro aquela criança era fria.

            Sabia que ele ia insistir em saber custe o que custar, sabia só de olhar para ele e ver aquele olhar determinado a que só pertencia a ele, então resolveu que dessa vez iria dar o que o garoto queria: A verdade.

_Tudo bem gaki, vou lhe contar o que aconteceu. (Kurama) Não acreditando e não entendendo o porquê de estar conversando e falando disso para ele.

E assim foi, explicando como tudo aconteceu até mesmo a parte que a antiga portadora dele era a mãe dele e o pai dele era nada mais nada menos que o quarto Hokage.

Naruto estava perdido, não entendia o porquê de o próprio pai ter feito isso a ele.

_ Porque Kurama-chan, por que ele fez isso comigo? (Naruto) Estava ali de frente com a cela chorando.

Kurama olhava para ele, resolveu falar.

_ Naruto, ele teve dois motivos, o primeiro que eu só posso ser selado em pessoas do clã Uzumaki e da ramificação principal, pois e preciso muito chakra para manter o selamento. Segundo Havia uma pessoa, ele estava me manipulando se o seu pai não tivesse me selado, com certeza teria destruído tudo. O que não seria ruim também. (Kurama) Dando uma risada diabólica.

Naruto parecia pensar muito no que ela disse. Ai se lembrou de que estava no abismo.

_ Ei Kurama chan, pode me mandar chakra agora, pois estamos caindo em um abismo e se eu não fizer algo vamos morrer, acho que não e isso que você quer né. (Naruto) Um pouco apreensivo.

_ BAKA, estamos em um abismo e você fica aqui conversando, retiro tudo que disse. Tome vou lhe dar um pouco de chakra, não quero morrer ainda. (Kurama) Extremamente irritada.

Assim ele acabou se salvando, essa foi uma primeira conversar entre varias, ele há visitava todo dia, ela sempre demonstrava estar irritada mas no fundo estava gostando destas visitas para conversar. Nenhum outro jijurichin o havia tratado assim, nem a mãe dele que mal aparecia.

Naruto e Kurama a cada dia se tornavam mais e mais próximos, com isso sem a própria Kurama perceber já havia feito um laço de amizade com ele. Muitas vezes conversavam ao longo do dia no subconsciente, mas era a noite que Naruto gostava de conversar com ela.

Ela acabou contando sobre os pais dele, como a mãe e o pai dele eram a vila antes acabou deixando escapar da antiga vila do redemoinho. A vila de sua mãe, Naruto passou a perguntar mais e mais sobre a vila, como ela era se ainda tinha parentes vivos.

Kurama com muito pesar, informar que ele era o ultimo uzumaki, mas ele não acreditava e a cada dia ia perguntando em sua mente gostaria de ir lá para ver.

Até que um belo dia. _ Kurama-chan Ohayo. (Naruto)

_ Ohayo, Naruto kun. (Kurama) deitada em sua cela.

_ Sabe a gente já vem conversando há muito tempo, e hoje somo amigos, bom grandes amigos, nisso não conta Sakura e a Hinata, apesar de que ultimamente andei falando bastante com ela. (Naruto) Com um sorriso bobo no rosto.

_ Será que não tem um jeito de você pode sair às vezes do meu corpo, sei lá para sentir o sol a grama? (Naruto)

Kurama não acreditava no que estava ouvindo, ele tinha acabado de propor a deixar sair, ela queria muito sentir novamente o sol aquela luz maravilhosa, porém só tinha um jeito, mas para ele seria impossível era muito novo ela achava, mas o que a deixou mais curiosa e como ele confiava nela assim.

_ Naruto kun, entendo que estamos conversando, mas eu sair de seu corpo, você confia tanto assim em mim Gaki? (Kurama)

_ Sim confio um amigo sempre tem que confiar no outro. (Naruto) Sorrindo sentando na frente da sela.

_ Além disso, não acho certo você estar aqui nessa jaula, já somos amigos poderia muito bem ficar num lugar melhor. (Naruto)

_ Bom existe uma maneira, mas para isso teria que ser feito um novo selo. (Kurama) Pensativa.

_ Tudo bem e só falar como faço. (Naruto)

Ela riu um pouco. _ Infelizmente o selo só existia na biblioteca da Vila do Redemoinho. (Kurama)

_ Humm, entendi, mas você não sabe ir até lá? (Naruto)

Foi então que ela se lembrou da visita que fez na vila, quando Kushina estava viva e que a mesma tinha preparado uma casa e vários livros sobre selamentos. Mas não iria falar para ele não agora.

_ Faz o seguinte, quando você estiver maior eu prometo explicar como você vai chegar lá. (Kurama)

_ Are, are. Mas vou te encher até esse dia chegar.

Flash Back off:

Naruto pensava que nada adiantou o mistério ela acabou contato como chegar lá antes, mas agora tinha se lembrado de procurar o jutsu, para ajudar Kurama.

_ Hina-chan, vamos parar por hoje, preciso fazer uma coisa que havia esquecido. (Naruto)

_ Posso de ajudar- Naruto-kun? (Hinata)

_ Claro que sim, Hina-chan, mas vamos tomar um banho antes e depois ir para a blibioteca. (Naruto)

Assim foram, tomaram um banho comeram algo e foram para a biblioteca, Naruto havia explicado para Hinata o que estava procurando, pela quantidade de pergaminhos seria difícil de achar e isso se acharem algo.

Hinata se perguntava se isso seria uma boa ideia, mas o Naruto estava decidido a fazer isso e sabia que nada iria o impedir. Passaram o resto da tarde e o inicio da noite procurando o pergaminho, mas nada.

Já tinham vasculhado muitos pergaminhos, Hinata então resolveu usar seus olhos para ajudar, começou vasculhar os quatros cantos da biblioteca quando descobre atrás de uma enorme prateleira um túnel.

_ Naruto-kun, atrás da estante tem um armário. (Hinata) já indo em direção sendo seguida pelo Naruto.

Ao arrancarem a prateleira se depararam com uma mensagem, explicando que ali estava localizado os pergaminhos com os jutsus mais poderosos do clã. Com selamentos e golpes de fuuton, doton etc.

Os olhos do Naruto brilhavam, pois iria aprender muito mais. Ambos se olharam, e começaram a recolher tudo, iriam guarda na casa que estavam morando, tinham um lugar seguro, e pela quantidade de tempo iriam precisar de muitos clones e tempo para treinar.

Naruto tudo que podia ensinava a Hinata, apesar de estarem juntos ainda se sentiam um pouco tímidos com o que ocorriam com eles. Ele nunca teve tanto afeto e carinho como tinha agora, se sentia o homem mais feliz do mundo.

No final da tarde, arrumaram tudo estavam exausto pois era muito pergaminho, Naruto ia deixar alguns clones para ler os pergaminhos e encontrar algo para ajudar tanto a Hinata como Kurama.

Com isso, ambos resolveram ir preparar algo para comer, Naruto queria aproveitar a noite ao lado de Hinata, iria levar ela para passear, saiam pouco já que precisavam treinar. Mas relaxar também faz parte do treinamento.

_ Ei Hina-chan, que tal depois da janta a gente sair para dar uma volta. (Naruto)

_ Naruto-kun, vou amar sair com você, mas para onde vamos? (Hinata)

_ Quero te levar para um lugar especial. (Naruto)

Assim ela se animou mais para terminar o jantar e poder passear, ia fazer semanas que não saiam juntos pelas planícies da vila. Após o jantar como prometido, ele a levou para passear, mas dessa vez ele a levou para uma cachoeira, onde tinha frutas e um retalho de toalha no chão.

Ao chegar ao lugar, Hinata achou a cachoeira linda, estava hiper encantada, uma cachoeira, com muitas arvores em volta. Naruto com muito carinho, a levou até a toalha a sentando, para se deliciarem em um banquete com muitas frutas. De quebra tinha uma garrafas que ele encontrou dentro de uma sala, não fazia ideia o que era, mas acreditou que por estar bem guardada deveria ser algo muito bom.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Uma Vida Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.