Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 12
Capítulo 12 – O inicio dos exames Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Bom Galera segue a segunda parte do exame. Espero que gostem, não sou bom em escrever lutas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/12

Finalmente o grande dia chegou, a prova chuunin, onde Tsunade e outras pessoas realmente iam ver do que Naruto e Hinata são capazes.

A primeira fase, segunda fase e a terceira foi tranquila ambos passaram fácil como era de se esperar.

Tudo esta indo bem, ambos passaram por seus adversários sem problemas, as lutas foram ocorrendo, uma a uma, Hinata e Naruto passaram pelas suas fácil, já que seu nível estava muito além dos meros gennins que estavam presente, muitos garotos não entendiam o porquê daqueles dois estarem participando, mas os viam os mais fortes, porém tinham duvidas de quais dos dois seria o mais forte da dupla.

Ambos estavam vendo mais uma luta, ao lado da sua pequena filha, eles combinavam direitinho o que iam fazer.

_ Hina-cham, com certeza vamos chegar à final, porém você já sabe não vamos lutar com 100% de nossas forças. (Naruto)

_ Hai, Naru-kun. Sei que tem espiões da akatsuki e eles estão de olho em você, mas também não podemos lutar tão devagar. Temos que mostrar que somos fortes. Como já conversamos acredito que nível jounnin está ótimo. (Hinata)

_ Concordo, assim damos um show para eles, e ao mesmo tempo damos a informação errada para os espiões deles. Porém quem vai ganhar? (Naruto)

_ Bom você, ganhar Naru-kun, seria vergonhoso o portador da kyuubi perde a luta assim. Mas vou te dar trabalho viu, mas lembre-se não exagere. (Hinata)

Assim acompanharam o final da luta, passaram pela semifinal facilmente, finalmente o momento mais esperado pela Tsundade, Gaara e os amigos deles. Iriam presencia a luta deles e ver um pouco de suas habilidades.

_ Hanabi, quero que preste atenção nessa luta, vamos ver se esses anos foras ela cresceu um pouco. (Hiashi)

_ Hai. (Hanabi)

O juiz anunciou o inicio da luta, ambos correram um de encontro para o outro, Hinata já tentava acertar um chute em Naruto, porém esse bloqueia facilmente com um braço, em seguida, tenta dar um soco em Hinata. Eles trocavam golpes a uma velocidade incrível, poucos estavam acompanhando a sequencia de socos e chutes.

Hiashi forçava seu byakugan para ver a luta, assim como sua filha e Neji, todos suavam muito, principalmente Hiashi não acreditava na velocidade que a Hinata tinha.

_ Otou-san, não sabia que a Hinata tinha uma velocidade assim, porém ela não esta usando o estilo Hyuuga 100%. (Hanabi)

_ Nem eu sabia que ela podia tudo isso. (Hiashi)

_ Ela esta usando o estilo Hyuuga, porém está misturado com outro estilo que nunca vi antes. Naruto luta diferentes também, alguns movimentos se assemelham ao da Hinata. Esse deve ser o estilo dos Uzumakis. (Neji)

_ Verdade, agora que estou vendo, lembra que Kushina a mãe do Naruto lutava assim. Mas me pergunto onde eles aprenderam esse estilo. (Hiashi)

_ Naruto kun, pelo que percebi meu pai, Hanabi e Neji, estão interessados no estilo de luta nosso. (Hinata) Hinata se abaixa em cima da hora, quase leva um soco dele.

_ Hina-chan, você tem que prestar mais atenção na luta, porém lembra o que eu tinha dito que aprender o estilo dos Uzumakis lhe deixaria menos independente dos seus olhos. (Naruto)

Flash Back on

_ Naruto-kun, o estilo de luta dos Hyuugas e bem completo, tanto no ataque como defesa. (Hinata)

_ Concordo com você Hina-chan, porém ele e totalmente dependente dos seus olhos, se você não usar o byakugan seu estilo de luta e ineficiente. (Naruto)

_ Verdade, utilizamos e dependemos demais do nosso doujutsu. (Hinata)

_ Por isso quero que estude os pergaminhos do meu clã, ele te dará uma nova visão de taijutso, fora que ira me ajudar, você sabe que não sou bom, só seu chutar e socar sem base nenhuma. (Naruto)

_ Hai, mas com uma condição Naruto-kun. (Hinata)

_ Qual seria essa condição? (Naruto) Olhando meio desconfiado para ela.

_ Que eu possa te ensinar o básico do estilo de luta do clã Hyuuga. (Hinata)

_ Tudo bem, não vejo problema nisso. (Naruto)

Flash back off.

Hinata agora partia com tudo, iniciou Juukenhou Hakke Sanjuunishou em seguinda emenda maus um Juho Soshiken, Naruto se defendia Com certa facilidade, mas percebeu que a Hinata resolveu pegar pesado. Hinata para com o taijutsu e se afasta fazendo sinais pererando um novo jutsu Shussan Umi no justsu (Estilo agua – Nascer dos Oceanos).

Isso deixou alguns de boca aberta, principalmente Hiashi e Hanabi, nunca imaginaram que a Hinata iria aprender a usar um elemento.

_ Droga Hina-chan, isso não vou ter que apelar tambem. (Naruto)

Naruto usa doton – doryyheki (Elemento Terra - Técnica do Muro de Barro), se protegendo do ataque da Hinata. Mais uma vez deixando todos perplexos com esse jutsu pois ninguem imaginava que ele estaria usando elementos assim como a Hinata. Em seguida ele contra ataca Hinata com doton-doryuu taiga (Elemento Terra - Rio de Lama), pegando a Hinata um pouco de surpresa sendo arrastada pelo rio de lama.

            Até mesmo Hinata se surpreendeu naquele momento, não tinha visto Naruto fazer os selos com as mãos, ela já tinha o visto fazer selo com uma mão só, mas não usar nenhuma era a primeira vez.

            Após o susto ela se levantou toda cheia de lama, e não estava com uma cara muito boa, pois odiava ficar cheia de lama. Na área dos Hokages, Iori estava radiante vendo a luta dos seus pais ao lado do padrinho. Tsudade não parava de olhar Gaara, pois ele estava com um sorriso bobo, ao lado de sua afilhada.

            Ela relembrava de como ele era antes e como e hoje, isso graças ao Naruto. Em outro canto da arena, dois shinobis conversavam.

            _ Kakashi-Sensei, não consegui ver o Naruto fazendo os selos, ele deve ter feito muito rápido. (Sakura)

            _ Na verdade ele não fez selo nenhum. (Kakashi) Observando atentamente a luta com seu Sharingan.

            _ Neji, como assim não. Ele tá tão forte assim? (Sakura)

            _ Bom à força dele não sei se e só isso, agora em relação ao Justus quem fez foi o clone dele, que esta na arvore dentro da arena. (Kakashi)

            Na arena, Hinata finalmente ativa seu doujutsu, com isso tem um surpresa.

            _ Naruto-kun, isso não vale. Usar um clone assim. (Hinata) em seguida ela destrói o clone dele, ninguém fora kakashi tinha visto o clone, agora todos se imaginavam quando ele fez esse clone.

            A cada momento da luta aparecia uma surpresa diferente. Más tanto Hinata como Naruto estavam a fim de acabar com isso logo. Hinata já sabia que nunca teria chance contra ele se ele lutasse a serio, não que duvidasse de sua força, mas sabia que o Naruto estava um nível muito superior a ela e qualquer outro Shinobi.

            Sendo assim ela começa a fingir e restringir aos pouco seu chakra para passar a impressão que estava ficando cansada. O que seria normal pelo nível da luta, muitos do clã Hyuuga que estavam presente queriam entender como aquela garota frágil e submissão, tinha tanto poder agora, ela havia ultrapasso o gênio do clã. O próprio Neji já tinha percebido que não teria chance contra ela.

            Naruto havia percebido a intenção dela, ele começou a fingir também estar cansado não tanto quanto ela continuaram nesse ritmo mais alguns minutos lançados Jutsus elementares. Era ataque e defesa de ambos, até que Hinata para um pouco ofegante, levanta a mão.

            _ Eu desisto, to quase sem chakra. (Hinata) Fingindo estar bem cansada.

            Naruto vai a seu encontro, a segura e falando em seu ouvido.

            _ Muito Hina-chan, mas aguente mais um pouco. (Naruto) nisso ele a pega no colo, não esperou o juiz falar que o vencedor foi ele.

            Nas arquibancadas o pai dela já falava mal dela novamente.

            _ Viu Hanabi, uma vez fraca sempre fraca. (Hiashi) Por dentro sentia orgulho da filha por ter superado até mesmo ele, mas não podia perde a postura, só não esperava o comentário do Neji.

            _ Acho que o senhor esta errado, ela não lutou a serio, conheço muito bem a Hinata, acredito que ela não mostrou tudo que pode por algum motivo. Com certeza ela não teria chance contra o Naruto, na verdade ninguém aqui teria. Mas se esse e o limite dela, até mesmo o senhor já teria caído há muito tempo. Ela esta em outro nível Senhor Hiashi. (Neji)

            Hiashi olhou de lado para ele, não gostou do que ele falou na frente da filha menor, mas sabia que tudo era verdade e naquele momento era difícil de acreditar que ela estava tão forte assim. Ele resolveu olhar onde estava a Hokage e pode ver sua neta sentada no colo de Gaara, sentiu uma pontapé de ciúme, pois ele queria estar com a menina.

            Mas sabia que essa situação e culpa dele também, se tivesse sido diferente hoje estaria com a filha mais velha.

            Após o anuncio da vitória do Naruto sobre a Hinata, a Hokage pediu 15 minutos para informar os aprovados, com isso ela e Gaara saíram da área indo para uma sala de reunião. Iori desce correndo para ficar perto dos pais, chegando e se jogando nos braços deles.

            Após 15 minutos, todos que participaram das lutas na arena foram convocados a ficarem no centro, com o intuído de anunciar aqueles que seriam promovidos.

            _ Atenção toda, após essas lutas decidimos os nomes que irão ser promovidos a chuunim. (Tsunade)

            _ Ryouji de Suna, Kamui da vila do Som, Yue de Konoha e Yukito de Konoha são os escolhidos para se tornarem chuunin. (Gaara)

            _ Porém esse ano teremos uma quebra no protocolo, duas pessoas não puderam ser classificados chuunin. (Tsunade)

            _ Naruto e Hinata, pela força demonstrada foram promovidos para Jouunins. (Gaara) Com um grande sorriso.

            Após o anuncio algumas pessoas foram embora, os amigos direto de Naruto e Hinata, foram cumprimentá-los dar os parabéns, nunca ninguém tinha se tornado jounnin assim direto. Naruto e Hinata os convidaram para uma pequena comemoração em sua casa mais a noite

            Com isso se dispersaram, o único que ficou foi Kakashi e Sakura.

            _ Naruto, conheço você bem, imagino que não tenham se esforçado tudo que podem. (Kakashi)

            _ Kakashi sensei, aqui não e o momento e nem hora de falar, temos certas visitas indesejadas. (Naruto) Falou baixo suficiente para o ex sensei entender o recado.

            _ Por que vocês não vem almoçar conosco? (Hinata)

            De prontidão aceitaram assim os cinco foram em direção ao novo clã da vila, enquanto Hinata e Sakura estavam na cozinha conversando e cozinhando, Naruto e Kakashi conversavam.

            _ Naruto quem garante que aqui também seja seguro. (Kakashi)

            _ Tenho um jutsu que não permite que nenhum som que aconteça dentro da casa saia, além disso, se alguém se aproximar muito da casa ele também ira alerta intrusos. (Naruto)

            _ Realmente já não conheço você tão bem como imaginava, você esta cheio de cartas na manga. (Kakashi) Sorrindo por debaixo a mascara.

            _ Bom agora respondendo a sua pergunta Sensei, realmente não usamos tudo, percebi que tinha gente da Akatsuki nós obsevando, eles em breve vão se mover e imprescindível que não saibam ainda o nosso poder. (Naruto)

            _ Entendi, quanto menos eu souber melhor para mim e vocês. (Kakashi)

            _ Tio ero, por que você usa essa mascara? (Iori) Parada na frente do Kakashi com um sorriso nos olhos. Já Kakashi estava com os olhos arregalados.

            _ Não sou ero, e sempre usei essa mascara. (Kakashi)

            _ Verdade, nunca conseguimos ver seu rosto Kakashi. Podia dar uma colher de chã e deixar a gente ver. (Naruto)

            Neste momento Hinata e Sakura entram na sala.

            _ O que você nunca viu Naruto-kun? (Hinata)

            _ O rosto do Tio ero Okaasan. (Iori)

            _ Já falei que não sou ero. (Kakashi)

            Assim foi a tarde, todos rindo muito, ao mesmo tempo em que iam arrumando as coisas para a pequena comemoração que haveria na casa do casal. Do lado de fora do clã, uma pessoa observava de longe o novo clã, por dentro sorria, pela felicidade daquele loiro, mas a paz no mundo estava com os dias contatos.

            Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo será um especial.