Naruto Uma Vida Diferente escrita por David kun, Karen


Capítulo 14
Capitulo 13 – Uma sombra e Novos Aliados


Notas iniciais do capítulo

Pessoal desculpa a demora, segue um capítulo novinho, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226715/chapter/14

Enquanto aquela pessoa desconhecida estava observando de longe a casa do loiro, não percebeu quando certa pessoa se aproximou.

            _ Há quanto tempo, hein. Pretende ficar quanto tempo aqui nas sombras? (Naruto)

            _ Você sabe que ainda não e o momento de aparecer aqui, a principio vamos manter o plano, na hora certa todos saberão. (desconhecido)

            _ Você quem manda, acho melhor você sair, um grupo Anbu esta vindo nessa direção. Acho que em breve vou sair em uma missão, encontro com você e os outros. (Naruto)

            _ Não demore muito. (desconhecido)

            O desconhecido some em alta velocidade, o clone do Naruto desaparece. Os Anbus quando chegam no local onde identificaram uma fonte de chakra, procuraram mas não tem vestígio de ninguém. Naruto estava próximo da Hinata quando dá um pequeno sorriso.

            _ O que foi Naruto-kun, por que esse sorriso. (Hinata)

            _ Ele estava aqui, em breve tudo ira se resolver. Mas pela cara dele, as coisas vão ficar agitadas em breve. Amanha vou pedir uma missão a Hokage, assim ficara mais fácil de me encontrar com eles. (Naruto)

            _ Tomé cuidado, para ninguém descobrir sobre eles. (Hinata)

            _ O que tanto vocês conversam, tem que se reunir com o pessoal. (Lee)

            _ Hai, vem vamos pra sala, Lee tem algo que eu trouxe espero que goste. (Naruto)

            Os dois vão para a sala, onde Naruto invoca uma garrafa de saquê, Lee ficou olhando, Naruto pegou dois copos, e deu um pouco para ele.

            Neji e Tente, estavam perto da porta quando viram Naruto dar um copo de saquê para Lee, não deu tempo de eles correrem para impedir.

            _ Naruto você deu saquê para ele. (Neji) Falava muito alto. Assim todos olharam para eles, mas muito já tinham notado, o que o loiro fez.

            _ Neji, o que tem um pouco de saquê, não faz mal. (Naruto)

            _ Talvez para a gente, mas o Lee não pode beber. (Neji)

            Quando Naruto olhou para ele, já estava vermelho, não falava nada com nada, olhava para todo lado com um olhar sonolento e tendo soluços.

            _ Cara esse e fraco para beber. (Naruto) Sendo interrompido por Lee que avançava sobre ele.

            _ Naruto, queria muit... ic. Ic. Fal.. ici ops lutar com você. (Lee) Indo em direção dele totalmente tonto.

            Naruto ia andando para traz desviando de todos os moveis com facilidade, o que não deixou de ser notado por Neji, Lee estava indo cambaleando porém assim como Naruto desviava de tudo com muita facilidade, Hinata aparece na porta.

            _ O que o Lee tá fazendo. (Hinata) Lee parou, quando Hinata falou e foi indo em direção dele, ela foi para dar um soco nele, Lee já foi se esquivando.

            Neji, já ia se mexer pois não queria que ele a atacasse, porém Lee mal desviou de um golpe e foi atingido por outro caindo no chão desmaiado.

            A maioria não percebeu o segundo golpe da Hinata.

            _ Tá pensando o que, acha que vou ficar arrumando a casa para bêbado. Quem deu saquê para ele? (Hinata) Estava bufando de raiva, sabia que Lee não podia beber e queria saber quem foi.

            Todos apontaram para o Naruto que estava com a garrafa de saquê na mão.

            _ Naruto-kun, por que deu saquê para ele, não sabe que ele não pode beber? (Hinata)

            _ Desculpa meu amor, mas não sabia que ele era tão fraco assim. (Naruto) Meio sem graça. Olhando a fúria da esposa e um Lee caído no chão.

            _ Como não sabia, e aquela missão que a gente fez para ajudar a Shion-sama, você não viu que ele estava bêbado? (Neji)

            _ Eu vi que ele estava ruim, mas não sabia que ele já bebia naquela época. (Naruto) Nessa hora todos não acreditavam como ele apesar de forte podia ser tão tapado.

            Gai pegou seu pupilo e o levou para casa, os outros continuaram lá conversando e comemorando, a promoção dos dois. Iori estava conversando e brincando com todo mundo, aquele era um momento de encontro alegria e festividade, pois mesmo com eles  la na vila a um tempinho, até aquele momento tinham tido pouco contato com eles.

            E um vilarejo, algumas pessoas estavam reunidas.

_ Será que ele volta logo, queremos noticias de como estão às coisas e quando vamos nos encontrar com o Naruto novamente. Precisamos nos preparar para o que vira em breve, só não entendo por que aqueles dois podem vagar livremente por ai, enquanto a gente a tem que ficar escondido. (Jinchuuriki da Nibi)

            _ Por que os dois tem total controle e são muitos mais fortes que vocês, não se esqueçam que o Naruto salvou vocês e o Gaara. (Sasuke)

            _ Nunca vamos esquecer isso, temos uma divida grande com ele, se não fosse ele com certeza hoje teríamos o mesmo fim do Gobi e da Sanbi. Mas graças a ele e a sua namorada, estamos vivos ainda. E Hoje todos são amigos de seus Bijuus. (Jinchuurikin da Yonbi)

            _ Bee-sam, precisamos continuar os treinos, precisamos estar bem afinados com nossos parceiros assim como você e o Naruto. (Jinchuurikin da Nibi)

            _ Yea, vamos sim, vocês precisam continuar o seu treinamento. (Kiler Bee)

            _ Desde que não me incomodem, está tudo bem. Mas ainda vou sair, vou ver como aqueles três estão e aproveito para medir a evolução deles. (Sasuke)

            Na Akatsuki, as coisas não estavam nada bem, não sabia quem havia resgatado os Jinchuurikins e onde estavam dois apenas não ajudaria em nada.

            Os planos estavam totalmente fora do que haviam imaginado. A única coisa que os despreocupavam e que Sasuke continuva a procura dos outos Jinchuurikins e que o Naruto tinha reaparecido após tantos anos.

            _ Então Pain-Sama, como faremos para capturar a Kyuubi? (Tobi)

            _ Esse eu mesmo vou capturar, já que os outros de alguma maneira fugiram, se a gente tiver a Kyuubi essa será a maior vitória. (Pain)

            _ E se a informação estiver correta que ele tem nível Jounin, você não terá dificuldade nenhuma. (Tobi)

            _ Verdade, o sumiço dele foi estranho, porém pelo que sabíamos dele antes, ele ter evoluído para Jounin, já e um milagre. Mas não podemos esquecer que estamos lidando com a vila mais importante e poderosa do mundo Shinobi. (Pain)

            _ Por esse motivo, vou pessoalmente lá. Assim já facilito as coisas para a gente futuramente. (Pain)

            _ Quando você ira a Konoha, Pain-Sama? (Tobi)

            _ Dentro de duas semanas, estarei indo para lá. Vou esperar o Sasuke retornar da busca dele. Antes de ir. (Pain) Já se retirando.

            Tobi ficou ali pensando, torcia para que Sasuke tivesse encontra o Bijuu de oito caudas, pois assim teriam os dois mais poderosos após o retorno de Pain.

            Sasuke se dirigia a uma passagem secreta que dava para um quarto, lá ele viu uma pessoa sentanda na cama.

            _ Como você esta?, (Sasuke)

            _ Melhor, com a ajuda do Jutsu medico da Hinata, me sinto bem melhor. (Itachi)

            _ Fico feliz, mas se lembre não pode sair daqui, pois todos na Akatsuki pensam que você esta morto, melhor que continuem pensando assim. Daqui a pouco preciso retornar a sede deles, aposto que Pain, que saber se encontrei o Hachibi. (Sasuke)

            _ Ok vou ajudar no treinamento dos três, você deve tomar cuidado, não confio no Tobi, ele tem lago familiar nele, acredito que ele tenha algo importante escondido e que nem o próprio Pain saiba. (Itachi)

            _ Pode deixar, manterei você informado sobre os passos deles, para que avise o Naruto, mas não se esforce, pois ainda não esta 100%, a doença que você tinha ia te matar. (Sasuke.)

            _ Que coisa, o irmão mais novo dando lição no mais velho. (Itachi)

            Assim ambos se despediram, Sasuke sabia que precisa voltar e informa o que “descobrira” para a akatsuki, porém teria que mentir um pouco, pois não podia se arriscar nesse momento.

            Já havia se passado alguns dias após a final, Naruto e Hinata já cumpriam missões, sempre juntos, a pequena Iori ficava na casa da Tsunade, onde a mesma adorava mostrar para a obaasan o que sabia.

            Tsunade se sentia uma verdadeira avó, e ficava admirada com o fato da pequena saber curar pequenos curativos.

            _ Iori-chan, quando você estiver maior gostaria de treinar comigo? (Tsunade)

            _ Claro que quero sim, quero ser uma grande ninja medica como a minha Obaasan. (Iori) Falava com um belo sorriso no rosto, o que fazia Tsunade e Shizune se derreter.

            Próximo a Konoha, Naruto e Hinata voltavam rapidamente para a vila, já que estavam morrendo de saudade da sua pequena.

            _ Naruto-kun, nosso como tá difícil lutar segurando nossas forças. (Hinata)

            _ Eu seu meu anjo, mas você percebeu que o Zetsu vive nos seguindo, com certeza eles querem se certificar do nosso nível, mesmo sendo fácil, temos que sempre derrotar os Jounnins mais poderosos demonstrando certa dificuldade. (Naruto)

            _ Você acha que eles vão vir para a vila, que vão tentar algo? (Hinata)

            _ Tenho certeza disso, acho que somente não vieram por que eles tem que saber qual o meu nível, eu sou o maior interesse deles, por causa da Kyuu-chan. (Naruto)

            _ Quando eles aparecerem você pretende usar finalmente aquilo? (Hinata)

            _ Sim, por enquanto só a deixo livre em casa, mas na hora certa ela com certeza vai adorar lutar ao lado dos seus irmãos. (Naruto)

            No esconderijo da akatsuki, Sasuke relatava o que tinha descoberto e que o Hachibi havia fugido da vila. Informou também que viu uma das lutas do Naruto do teste Chuunin,  e que o atual nível dele era realmente de Jounnin.

            Pain demorava um pouco para acreditar, pois tantos anos fora e voltar com apenas o nível jounnin, era muito pouco. Mas pelo que Sasuke falou dele qundo pequeno, não era difícil de acreditar também, Zetsu havia acabado de chegar.

            _ Pain-Sama, eu os acompanhei nas suas ultimas missões, e o nível que ele demonstram realmente e de jounnin. (Zetsu)

            _ Mas ele venceu todas. (Pain)

            _ Sim, porém tanto ele como aquela garota Hyuuga, terminavam a luta bem acabados, percebe que a cada luta ele fica mais forte, mas nada que possamos nos preocupar, pelo que percebi, até mesmo Sasuke e muito mais forte que ele. (Zetsu)

            _ Essa e uma boa informação, acredito que possamos finalmente seguir em frente Pain-Sama. (Tobi)

            _ Como assim seguir em frente, Sasuke não entendeu o comentário. (Sasuke)

            _ Finalmente chegou a hora de Pain-Sama, ir buscar a Kyuubi. (Tobi)

            _ Por mim, façam como quiser, mas não quero que destrua tanto a vila, quero acabar com ela com as minhas próprias mãos. (Sasuke) Já dando as costas.

            _ Voce não vai, Sasuke-kun. (Tobi)

            _ Melhor não, quero que Sasuke procure pelos outros bijuus, de konoha tomo conta sozinho. (Pain) Naquele momentos todos os outros corpos dele apareceu. Tobi nunca tinha visto os outros corpos e todos tinham um poder enorme.

            _ Bom já vou indo em direção a Konoha, Sasuke se encontrar algum Bijuu, você deve trazer ele para cá e aprisionar, vamos estrair primeiro a Kyuubi depois se houver outros. (Pain)

            _ Hai. (Sasuke) em sua mente, ele já sabia o que fazer, iria enviar uma mensagem através de uma de suas águias para Naruto e outra para Itachi, preparar o pessoal.

            Assim, tudo estava acontecendo conforme os planos de Pain, na cabeça dele tudo que haviam informado estava certo, mas por via das duvidas resolveu ir com todos os seus corpos, pois lá também tinha shinobis muito poderosos.

            Não iria ariscar assim, tendo os outros corpos o foco dele seria apenas Naruto.

            Uma batalha esta eminente, justamente no momento em que Konoha e Naruto estava vivendo um momento de paz.

Cont...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!