Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 5
O jogo e suas consequências.


Notas iniciais do capítulo

Gente, para desanimo geral to de castigo, portanto to escrevendo pelo celular. Por isto o capítulo ficou péssimo. Se tudo der certo quinta eu posto o próximo.
Beeeeeeeeeeeeeijos >
@princesadohoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/5

Narração de Catarina:


Eu corri, por mais que aquele beijo fosse o que eu mais queria, eu corri. De repente Harry tropeçou em algo e caiu em cima de mim, pela primeira vez estive tão perto dele que foi como se nossa respiração fosse uma só. Ele tirou a venda, e me viu. Somente sorriu me fazendo suspirar.
Levantamos e Louis apareceu:
-Pegou, agora beija.
-Até eu Louis? Eu sou prima.
-Sim, até você Cat. É prima, mas prima não é irmã.
-Ok- Harry falou enquanto me abraçava por trás-,Pelo menos podemos ter privacidade?
-Claro, use o meu quarto. Só que parem no beijo, por favor.-Zayn falou,me fazendo corar e a todos rirem.
Harry me abraçou e subimos as escadas, eu estava nervosa e ele percebeu, parou em minha frente e falou:
-Não precisa ficar assim, sou eu o Harry.-Ele se aproximou um pouco mais, colocou suas mãos em minha cintura e começou a cantar- Shut the door, turn the light off,I wanna be with you,I wanna feel your Love,I wanna lay beside you,I cannot hide this even though I try.
Ao dizer a ultima palavra seus lábios tocaram os meus, seu corpo já estava tão próximo que eu podia ouvir sua respiração ofegante e a batida rápida do seu coração. Ouvimos um barulho na porta e Harry me largou.
Era Trisha e Anne, as duas entraram no quarto e Harry me abraçou mais forte. Tia Anne nos olhou assustada enquanto a outra olhava em volta. Pela primeira vez senti medo da minha tia:
-Vocês podem me explicar o que estão fazendo aqui? Por que não estão no colégio?
Trisha nos encarou e então falou:
-A maior questão é: Como vocês conseguiram entrar na minha casa?
Harry ia inventar algo quando Zayn,Leca,Louis,Isa,Niall e Anna apareceram. Louis explicou tudo e nós pedimos desculpas., irritando mais ainda as duas:
-Muito legal isso, Zain Jawaad Malik. Eu saio para trabalhar e você mata aula e enfia todos os seus amigos dentro da minha casa, e eu ainda entro no meu quarto e encontro dois adolescentes abraçados prontos a fazer sei lá o que.- Trisha olhou nos olhos de Zayn e continuou- O que eu faço com você? Você pensou se um deles se machucasse? Ou pior, seu pai chegasse? Lógico que não, você nunca pensa em nada.
-Descul..-Anne o interrompeu:
-Desculpa não vai resolver nada, vou ligar para os pais de todos vocês. E vocês dois,-ela olhou com ódio especialmente para mim- já para casa, e quando eu chegar quero a casa limpa e cada um no seu quarto. Vou ter uma séria conversa com vocês.
Saímos, eu fui correndo na frente, estava envergonhada e com medo. Corri para casa enquanto Harry corria atrás de mim, cheguei e me joguei no sofá, definitivamente, eu queria morrer.
 Narração de Harry:


Catarina estava arrasada e eu odiava vê-la assim. Eu corri atrás dela mas só a alcancei em casa, ela se jogou no sofá e começou a chorar, eu a abracei e a deitei em meu peito, beijei sua testa e sussurrei: “Ninguém vai te tirar de mim.” Comecei a cantarolar uma canção que havia escrito para ela na tentativa de acalma-la  “I never had the words to say, But now I’m asking you to stay. For a little while inside my arms, and as you close your eyes tonight, I pray that you will see the light, that’s shining from the starts above.” Ao final da ultima frase notei que ela havia adormecido, a abracei forte e sussurrei  “Eu te amo.” Peguei-a no colo, e levei até seu quarto, a deitei e fiquei a observa-la.
Catarina parecia um anjo. Era simplesmente linda, seus longos cabelos negros contrastavam com sua pele branca, e apesar dela ser brasileira, se parecia muito com Anna e Beatriz. Assim,dormindo,ela parecia uma princesa, a minha princesa. Fiquei ali observando o sono dela por um tempo e depois desci. Arrumei toda a casa e fui para o meu quarto. Quando resolvi ligar o noot minha mãe chegou. Estava na hora da decisiva conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita,que vai rolar surra.KKKKKKKKKKKKK