Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 6
A conversa.


Notas iniciais do capítulo

Não está como eu queria, mas dá para o gasto. KKKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/6

Eu acordei com berros vindos da cozinha, me assustei e lembrei dos últimos acontecimentos, fui até a escada e fiquei observando a discussão, era Harry e tia Anne:
-Harry, ela é sua prima, sua obrigação é protegê-la, não ama-la.
-A senhora acha que eu controlo meus sentimentos?-ele respirou fundo e continuou- Mãe,por favor, não a tire de mim. É tudo o que eu te peço.
-Harry, eu não tenho escolha é para o bem de vocês.-Ele tentou interrompê-la,mas ela não permitiu- Já conversei com Noêmia, ela vira buscar Catarina está noite. Meu filho, pense bem, lá ela terá Lara,Letícia,Anna e Beatriz. 
-Aqui ela terá eu, mãe,por favor...
-Não Harry, já está decidido.
-Parabéns Dª Anne, mas uma vez você conseguiu destruir a minha felicidade.
Harry saiu irritado da cozinha, quando me viu, correu e me abraçou. Eu notei o quanto eu precisava dele, e ele de mim. Não queria larga-lo de modo algum, mas ele me puxou para o quarto e contou tudo o que eles haviam conversado. Tia Anne pela primeira vez mostrou sua verdadeira face. Ela o avisou que iria me mudar de colégio, e caso nós continuássemos juntos, ela o mandaria para o interior. Foi ai que eu percebi o que tinha que fazer:
-Mas por que levar esse “nós” adiante? Foi só um jogo mesmo.
Ele se levantou como se não acreditasse no que eu estava dizendo, e para falar a verdade,nem eu estava:
-Catarina, você sabe muito bem que não foi só um jogo.-Ele começou a me encurralar entre seu corpo e a parede.-Você gosta de mim, assim como eu gosto de você. E você sabe muito bem disso!
Olhei para baixo, não queria que ele visse a mentira em meus olhos, Harry teria que acreditar, para seu próprio bem:
-Harry, o que eu sei é que você está vendo coisa onde não tem. Aquilo foi um jogo e não passou disso.
-Mas hoje à tarde, nós dois...
-Não houve nada entre nós, Harry.-Eu tentava segurar aquela lágrima, ele tinha que acreditar. Mas ver o meu Harry chorar doía tanto.- Você vai arrumar encrenca com a sua mãe por causa de algo que não está acontecendo.
-Mas eu te amo.-Ele me agarrou e empurrou contra a parede.-Eu te amo,Catarina. 
-Harry, você é somente meu primo, e nada mais do que isso.
Quando eu disse isto, Harry me largou. Sentou na cama e começou a chorar. Minha vontade era abraça-lo e dizer que estava fazendo isso por ele,por nós. Eu odiaria vê-lo brigado com tia Anne, e não deixaria isso acontecer. Não queria ninguém prejudicado por minha culpa. Tentei me aproximar e Harry começou a gritar comigo:
-Saia daqui, saia daqui já,garota. Eu não quero te ver nunca mais na minha vida.
Aquilo doeu, como uma faca perfurando o meu coração.

Narração de Harry:
Eu, Harry Styles, estava chorando por causa de uma garota. De uma idiota. Logo eu, que ficava com todas as meninas do colégio estar apaixonado pela minha prima. Por mais que eu tentasse convencer que ela era só mais uma, eu não conseguia. Catarina era diferente. Era única. E eu a queria mais que tudo. Depois de algumas horas após nossa conversa pude ouvir ela descendo as escadas, sai do meu quarto e peguei sua mala:
-Harry, não precisa,eu levo.
-Eu levo, minha obrigação não é cuidar de você? Então.-disse seco.
Catarina parecia tão diferente, não de beleza, pois ela é linda de qualquer modo, mas de personalidade, uma hora ela era uma menina frágil, delicada, e na outra era fria, e sem sentimentos. Eu não conseguia entende-la. Enquanto ela me falava aquelas palavras por um minuto eu achei que fosse mentira e depois percebi, que eu a conheci há muito pouco tempo. Eu não poderia ama-la assim, em menos de uma semana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está a explicação para o Hazza,ahazzar o coração das minas. É POR QUE O DELE JÁ FOI ARRASADO.(Ficção,né!)
AMOJOCEIS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.