Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 4
A fuga.


Notas iniciais do capítulo

Meninas, aqui está. Agora a história está ficando boa. >
Ps: Próxima cap só terça, se eu não começar a conversar com a Isica,Letica, e Biazica.
Beeijo da @princesadohoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/4

-Para onde vamos?-Isabela perguntou nos fazendo olhar para ela.
-Não tinha pensando nisso.-Falou Liam.
-Eu e a Cat não podemos ir no parque, Gemma vai para lá com o Robin hoje.-Eu disse.
-Se não podemos ir para o parque, para onde vamos então?-Leca falou quase gritando. Dessa vez foi Niall quem lhe deu um tapa.
-Depois que você começar a falar baixo a gente pensa para onde vamos.-Anna disse irritada.
-Gente, meus pais vão trabalhar o dia inteiro, nós podíamos ir lá para casa.
-Sério Zayn? Tem certeza que ninguém está lá?
-Certeza Bella.
-Então vamos logo antes que Gemma passe aqui e nós pegue.-falei empurrando Catarina para frente.
Niall e Catarina não pararam de conversar durante o caminho, os dois discutiam sobre musica. E por mais que eu e Anna tentássemos participar da conversa não conseguíamos.  Eu puxei Anna para meu lado e comecei a conversar com ela, Niall com certeza não percebeu que a ruiva não estava mais ao seu lado. Fomos assim o caminho todo, Louis e Isabela conversavam animadamente sobre algo que eu não consegui entender, Zayn e Liam foram na frente, calados. Com certeza Zayn estava pensando em Bia e em como contar a ela que a amava. Liam por mais que negasse devia estar pensando em Lara. Ele pode ser sensato, mas ama a menina mais louca do colégio.
Quando chegamos na casa de Zayn avistamos um bilhete em cima da mesa:”Zayn, seu pai vai trabalhar até as 23hrs e só voltarei amanhã de manhã. Vá jantar no Nando’s. Beijo. Mamãe”, Niall virou e falou:
-Casa liberada para bagunça.-rimos.-Mas e  Doniya, Waliyha e Safaa?
-Você esqueceu que elas estão fazendo intercâmbio no Brasil, loiro tonto.-Louis disse.
- Louis você não cansa de ser grosso com o Nini? -Catarina perguntou abraçando Niall, me segurei para não demonstrar meu ciúmes.
-Catarina, o Niall não precisa de você para defende-lo.-Anna disse enciumada.
-Ui, a Anna está com ciúmes da princesa Cat e príncipe Nini- Louis disse correndo de Anna.
-Louis, quando eu te pegar eu te...-Niall a interrompeu com um beijo.
-Isso mesmo Niall,mostra atitude.
-Para boo bear, perdeu a graça já.-Ele respondeu a Louis enquanto corava.
-Vamos mudar de assunto?-Isa falou,se intrometendo.- Que tal jogarmos algo?
-Eu topo.-Leca pulou do sofá- O que vamos jogar?
-Que tal pega-pega?-Zayn falou.
-Pega-pega?Eu jogava isso quando tinha 4 anos.-Liam falou rindo.
-Besta demais,não é esse tipo de pega-pega.O jogo é assim, todos vamos ficar vendados, inclusive o pegador. Quem ele pegar vai ter que beijar.
-Quer dizer que se eu pegar o Louis eu vou ter que beija-lo?-Anna falou com cara de nojo- Perae vou me atirar da janela.
-Tomara que você morra na queda.-Louis respondeu.
-É, vocês entenderam, vamos jogar?
-Eu topo,Zayn.-Catarina disse.
-Eu também - Respondi.
Aos poucos todo mundo topou. Sorteamos e quem seria o primeiro “pegador”? Eu. Eles me vendaram e eu fui atrás. Como eu queria pegar a Catarina. Andei pela casa inteira até que tropecei em algo e cai em cima de uma das meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!