Foto de Branca de Neve
Branca de Neve
ID: 110383
Cadastro:
  • 01/11/2011


  • Nunca soube meu verdadeiro nome, nem mesmo a minha história, sempre fui somente mais uma nesse mundo tentando descobrir quem sou.

    Minha idade? Tem horas que ajo como se tivesse 5, e outros que sou mais madura que alguém de 30.

    Minha aparência? Já fui loira,morena,ruiva, meus cabelos já foram lisos e cacheados. Meus olhos já tiveram todas as cores, mas atualmente só tem a cor da desilusão.
    Meu gosto musical? Varia, as vezes basta ouvir a voz de Niall para sorrir, e outras que só P!nk pode me tirar da fossa. A momentos que eu preciso do Legião Urbana e suas filosofias, e outras que eu necessito de Manu Gavassi e suas besteiras.
    Filmes? Todos que consigam me iludir o suficiente para me tirar da realidade por algumas horas.
    Livros? Todos, sem excessão, Agatha Christie é minha rainha,Sant Exupery é meu principe,e Deus é meu guiador.
    Sonhos? Eu tenho muitos, sem sonhos eu não estaria aqui. Um dia serei uma escritora famosa, uma advogada exemplar, terei minha casa em Londres, mas meu lar será em Resende(Rio de Janeiro.). Morarei em uma fazenda e terei a Maria Alice e o Luiz Otávio. Darei tudo o que meus pais não puderam me dar. Pois sou eternamente grata a eles.
    Não importa meu nome, nem minha história, muito menos da onde vim. O que importa é que eu estou aqui. E lutarei por todos os meus sonhos, ainda serei o orgulho da minha família e quando esse dia chegar, olharei para todos que me disseram que eu não era capaz e mostrarei todas as minhas conquistas.



    Anna Sousa mudou seu nome para Anna Granger17/02/2012
    Anna Granger mudou seu nome para princesadoHoran22/05/2012
    princesadoHoran mudou seu nome para Branca de Neve25/12/2013