Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 3
Primeiro dia de aula.


Notas iniciais do capítulo

Agora que a história esta ficando boa. KKKKKKKKKK >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/3


Eram seis horas da manhã, Harry faltava derrubar a porta do meu quarto me mandando levantar,falei:
–Já estou acordada não precisa destruir o mundo.
–Só acredito depois que você abrir a porta.
–Tá bom,garoto chato.-gritei.
Levantei e escancarei a porta:
–Está feliz?-forcei sorriso.
–Agora sim.-Ele riu. –Os meninos vão passar aqui as sete, faz favor e esteja pronta até lá.
Peguei pelos cachos dele e fui até a porta do seu quarto, o empurrei para dentro e disse:
–Então,trate de se arrumar, Sr Styles.
–Mal-humor? Nem um pouco, Cat do Niall.- Fez voizinha de nojo.-
Ignorei,entrei em meu quarto e fui escolher o que vestir. Tomei meu banho, me vesti e desci.
Harry já estava pronto para gritar quando me viu descer:
–Até que enfim,hein? Pensei que ia ter que te imitar e te arrancar pelos cabelos de lá.
–Desculpe Sr Styles,a noiva aqui é você.
–Para de me chamar de Sr Styles, Senhorita Catarina Lisandra Moraes.
–Conta que eu tenho esse nome horrível para alguém e eu te mato,Harry.
Minha tia entrou na cozinha e falou:
–Boa encenação agora parem de fingir que estão brigando e vão para o jardim, Liam está esperando vocês.
–Ok, tia.
Os meninos estavam nos esperando, passamos na casa do Zayn e fomos. Chegando no portão me despedi de Louis e Niall e entrei com os outros. Harry e eu fomos para a nossa sala, sentei na primeira carteira e Harry sentou atrás de mim. De repente entrou três meninas na sala: Beatriz, Lara , e Isabela.
Lara veio correndo falar comigo, no meio do caminho trombou com Anna e caiu, nós duas rimos da situação mas Anna não achou graça nenhuma:
–Lara, vê por onde anda sua idiota.-Nós se assustamos enquanto ela pegava seu tablet que desmontara com a queda- Ótimo, você já pode ficar feliz. Conseguiu quebrar meu tablet , retardada.
–Calma Anna, ela não te viu.-Intervi.
–É, ela nunca vê nada mesmo. É uma completa imbecil.
Anna saiu chorando enquanto eu ajudava Lara a se levantar:
–Você está bem?
–Estou sim, já estou acostumada com as grosserias da Anna.-Nós rimos.
–Você acha que ela vai na diretoria?
–Nem, se ela querer vingança vai resolver lá em casa.
–Como assim?
–Acho que ninguém te contou, mas eu moro com a Bia, Anna e aquela Letícia. Meus pais se mudaram para os Estados Unidos e eu não quis ir. Fiquei com minha madrinha.-Ela riu.-Esqueci de me apresentar: Prazer Lara, e você deve se a famosa Catarina?
–Famosa? Eu sou Catarina, mas famosa não. –Rimos.
–Niall me ligou duas horas da manhã para me contar da famosa “Cat”. E aposto que Anna também já está sabendo de você.-Rimos. Ela então se virou e falou:-Aquelas são Bia e Isa, minhas melhores.
Acenei para as meninas. Nesse momento o sinal tocou e o professor entrou na sala.

Narração de Harry:

Não aguentava mais ouvir aquela explicação, queria sair logo daquela sala, e de preferência com Catarina. Faltavam 10 minutos para o intervalo quando Zayn me mandou uma mensagem: “Harry, quando vocês saírem venha com as mochilas. Liam e eu estamos esperando vocês no portão de trás.” Mostrei para ela e Catarina acenou com a cabeça e eu mandei um “Ok”. O sinal tocou e nós saímos correndo, percebi que Anna e Isabela também.
Quando chegamos Liam,Zayn e Leca nos esperavam. Louis e Niall estavam do lado de fora. Dois minutos depois Anna e Isabela chegaram. Liam falou:
–Vamos logo, quem vai primeiro?
–Eu-Leca gritou levando um tapa de Zayn.
Eu e Zayn fizemos pezinho para as meninas conseguirem pular, enquanto Liam jogava as mochilas. Assim que escalamos e pulamos, o sinal tocou. Niall nos olhou e falou:
–Por pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fui a única que chorei com a quebra do meu tablet? /BUBU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.