Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 2
Os meninos.


Notas iniciais do capítulo

Ai está o segundo capitulo, ficou uma droguinha né. Qualquer reclamação :: @princesadoHoran. Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/2

Depois de conversar com Harry eu subi para me arrumar, tomei um banho e tentei colocar minha cabeça no lugar. Haviam acontecido tantas coisas nesses últimos dias que estava até difícil de pensar. Fiquei um bom tempo debaixo do chuveiro, até que Gemma começou a socar a porta como se alguém estivesse morrendo, nem prestei atenção no que ela gritava só disse ”Já estou saindo.”
Sai e fui escolher uma roupa, queria estar bonita e encantar a todos, coloquei uma legging com uma blusa que eu adorava, calcei uma sapatilha,penteei o cabelo e passei um brilho. Desci e encontrei Harry me esperando na cozinha:
-Até que enfim,Cinderela. Niall deve ter devorado toda a comida do Nando’s já.
-Eu nem demorei tanto assim, e deixa de ser exagerado, é impossível alguém comer tanto assim.
Tia Anne riu e falou:
-Niall James Horan consegue comer até pedra, aquele menino é fogo.
-É, vamos né Catarina, você já atrasou demais.
-To indo,Senhor apressadinho.
Me despedi de tia Anne e sai atrás de Harry. No meio do caminho Harry pegou em minha mão, percebi um sorriso em seus lábios e sorri também. Fomos assim, de mãos dadas em silêncio até o restaurante do Nando’s. Quando chegamos lá encontramos Louis com três garotos, Niall,Zayn e Liam:
-Ah, você é a famosa Catarina? Louis passou a tarde falando de você.-Liam,o menino do sorriso encantador falou. No mesmo momento Louis ficou vermelho. Sorri.
-Aah, você é o Liam?
-Sim, este é o Niall,-apontou para um loiro que sorriu- e aquele é o Zayn.
-Oi Catarina.-Zayn sorriu e eu acenei.
Niall já estava impaciente, só falou:
-Dá para pedir a comida, ou tá difícil?
-Calma gordo, a comida não vai acabar.-Zayn disse fazendo todos rirem.-Então Catarina, tem quantos anos?
-Tenho treze e você?
-Eu,Niall e Liam temos quatorze, Louis tem dezesseis.
-Então eu sou a mais nova? Normal né.-Rimos e Louis falou:
-Para seu desanimo não é. A Letícia é mais nova, tem doze anos. E tem a Beatriz,irmã dela que é apaixonada pelo Zayn- ele se abaixou fugindo da batata voadora-,mas ela não gosta de andar conosco, passa o dia inteiro com a Lara e a Isabela. –Fez cara de nojo.-
-Louis porque essa cara se amanhã mesmo você vai estar correndo pela escola atrás da Isabela?
Niall disse, Louis fechou a cara e disse:
-Melhor que você que fica pagando lanche para aquela Anna estranha.
-Anna? Quem é essa?-perguntei curiosa.
-Anna é a amiga do Niall e irmã gêmea da Beatriz. Louis e ela vivem brigando.
-Lógico Liam, aquela menina é nojentinha de mais para o meu gosto. Ela consegue ser pior que a “irmãzinha” dela.- fez as aspas com as mãos- Delas, a única que merece nossa atenção é a Leca mesmo.
Eu ri sem graça e Liam continuou a briga:
-Para Louis, você diz assim dela mas nunca falou com a Anna.
-E você alguma vez falou?
Eu sem solução tive que intervir:
-Gente, parem já de brigar. Vamos esquecer ela né.
-Melhor mesmo.-Niall respondeu.- Ah, quando você conhecer as meninas Cat, você vai ama-las!
-Cat?-Ri com aquele apelido, enquanto Niall corava.-
-Posso te chamar assim?
-Claro,bobinho.-Sorri.
Ficamos ali conversando, Zayn e Liam me contaram tudo sobre a escola. Eu estudaria na mesma sala que Harry, Louis e Niall eram de outra escola e Liam era da sala de Zayn.  Resolvemos ir todos juntos no dia seguinte, já que morávamos perto e as escolas eram próximas, adorei a ideia.  Às dez horas Gemma ligou, disse que era para nós dois esperarmos ela do lado de fora, pois ela já estava indo nos buscar. Levantei,me despedi dos meninos e chamei Harry.  Fomos embora, ela foi o caminho inteiro reclamando de como é difícil ser ela e coisas assim, estava mais interessada em rir lembrando dessa noite e de como havia sido maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.