Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 1
Inglaterra


Notas iniciais do capítulo

Gente, não é a minha primeira fic, mas eu estou a muuito tempo sem escrever, portanto não sei se ficou boa. D:
Espero que gostem *-*
Beeeeeeeeeeeijos da @princesadoHoran



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/1

Inglaterra

Eu estava de viagem a Londres, seria o Reinicio. Tudo o que eu mais amava havia morrido naquele incêndio e agora estava indo conhecer tia Anne, minha única parenta viva.  Eu não sabia nada sobre ela,nem sua família. Aparentemente meus pais não se davam bem com ela, por isto vieram para o Brasil, me excluindo de conhecê-los. Mas agora, eu não tinha escolha.
Chegando em Londres fui bem recebida por minha tia Anne e seu filho Harry. Gemma e seu pai me ignoraram o tempo todo, e para falar a verdade, a opinião dos dois não fazia diferença em minha vida. Fomos para a casa deles minha tia me mostrou o quarto em que eu ficaria, ela havia arrumado tudo de ultima hora, mas estava lindo. Havia um guarda-roupa grande e preto e na parede em frente estava a minha cama arrumada com um lençol vermelho. E acima da cama era minha janela, corri até ela pois queria ver a vista, logo notei que da minha janela eu conseguiria ver Londres. Meu primo, Harry, veio até mim e se apoiou no parapeito olhando a vista comigo:
-É lindo,não?
-Muito lindo.-Sorri.-No Brasil não temos vistas assim, não temos cidades lindas como Londres.
-Sempre quis conhecer o Brasil, parece ser um país lindo.-Ele sorriu para mim, e eu vi como seu sorriso era perfeito.
-Brasil é muito lindo, há muita mata e praias lindas. Mas prefiro Londres, com certeza aqui eu não terei tempo para pensar em coisas ruins.
Eu olhei para baixo, e segurei aquela lágrima que insistia em cair, Harry me abraçou forte e sussurrou “Tudo vai ficar bem.”, e por incrível que pareça eu senti como se fosse ficar.

Narração de Harry:

Tudo estava mudando rápido, uma hora éramos uma família unida e alegre e agora? Agora somos o que restou de tudo. Meu pai vive para Gemma e ela para ele. Minha mãe tenta fingir que tudo está bem, mesmo não estando. E eu? Eu tento manter a paz, e agora, cumprir a promessa que fiz a minha mãe, cuidar e proteger Catarina.
Ela é simplesmente encantadora, quando a vi no aeroporto, não acreditei que ela era a “minha protegida”. Foi como se eu já a conhecesse. Ela me lembrava muito Louis,meu melhor amigo, seu olhar de inocência e seu sorriso me passava paz, calma. E naquela tarde quando ela abaixou a cabeça e deixou aquela lágrima cair, foi como se meu mundo estivesse desabando, eu só pude abraça-la e tentar acalma-la. Quando ela acomodou sua cabeça em meu ombro, foi tão bom. Era como se eu estivesse segurando todo o meu mundo.
Fiquei ali, com ela nos braços um bom tempo. Foi então que Gemma me chamou:
- Harry, desça já. Aquele seu amigo que parece uma zebra está te esperando.
Peguei a mão de Catarina e a puxei, descemos juntos e quando Gemma nós viu de mãos dadas disse:
-Oh Harry, até ela? Você não poderia escolher melhor?
Retruquei:
-Desculpe Gemma, não tenho tempo para as suas idiotices. Invejosa.
Gemma ficou brava e Catarina riu, provocando mais ódio. Corremos até o jardim,onde Louis me esperava, cheguei fazendo nosso toque de melhor amigo, ele olhou Catarina e sorriu, ela sorriu de volta me deixando encantado, Louis me deu uma cotovelada me fazendo voltar para aquele momento:
-Aah, Louis essa é a Catarina, minha prima brasileira. Catarina esse é Louis, meu melhor amigo.
-Você que é o “amigo que parece zebra”.-Ela fez as aspas com as mãos.- Gemma falou carinhosamente de você.
Nós rimos, e ele continuou:
-Imagino, Gemma me ama demais. Fazer o que,né?
-Boo bear, você sabe que se ela ouvir você estará morto?-perguntei rindo.-
-Ela não seria capaz de tanto.-Rimos juntos, mas eu ri mesmo por causa da risada de Catarina, um misto de alegria com histeria- Vamos sair hoje? Liam está louco para conhecê-la e Niall quer ir no Nando’s. Topa?
-Claro, se Catarina quiser ir.
-Eu adoraria.
-Então combinado. Nós vemos lá.
Louis se despediu e saiu, nos deixando a sós. Abracei Catarina e a segurei perto de mim. Ela então perguntou:
-Porque você é tão carinhoso comigo?
-Porque você é minha prima,minha responsabilidade. Eu tenho que cuidar de você.
Ela sorriu e encostou sua cabeça em meu ombro de novo,ficamos ali por meia hora, até que minha mãe chegou, mandando nós dois entrarmos.  Tomamos café e eu então contei a minha mãe sobre a ideia do Louis e Catarina subiu para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dedico esse capitulo a @viciadaspor1D , minha gêmea mais que perfeita que eu amo muuuuito.
Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.