Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 15
Dor e mais dor.


Notas iniciais do capítulo

Princesas, este cape tem continuação.
Ah, semana que vem vai ficar um pouco dificil de postar pois tenho que estudar para a prova mais importante da minha vida, me desejem sorte.
Espero que gostem.
@princesadohoran .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/15

Narração Zayn:

                Tudo estava indo tão bem, a Bia estava tão feliz com a volta da nossa "Pequena Anne", e vê-la feliz me deixava feliz. Mas a Perry tinha que aparecer para acabar com tudo. Por que tudo isso tinha que acontecer? Não que eu não goste de ter uma banda, mas por que eu tinha que fingir esse namoro com a Perry, por que eu tinha que topar isto?
                Eu sei o quanto a Bia está magoada, e isso me deixa triste. Odeio vê-la assim, logo a Bia que é sempre tão alegre e sorridente. Mas eu não posso simplesmente quebrar o contrato e contar a todos que era tudo mentira, isso não vai prejudicar só a Perry e a gravadora, mas a mim também. Para piorar, tinha que aparecer aquele maldito paparazzo para nós fotografar juntos:
                -Vamos, amor. - Perry disse com aquela voz enjoada dela e sorriu para o fotógrafo.
                -Ok, mas só uma. - Falei tentando fingir um carinho que não existia entre nós.
                O cara tirou a foto e foi embora, enquanto eu tentava me livrar dela:
                -Já tirei a foto e já fiz seus caprichos, agora me deem licença que eu vou ver a Bia.
                -Não vai não. - Perry disse se levantando e pondo sua mão em meu peito.- Você só vai quando eu deixar, agora senta ai.
                -Perry, eu tenho um contrato com você e nada mais do que isso, agora me larga.- Disse e sai bufando, Harry jogou um dinheiro na mesa e veio atrás de mim, junto com os meninos. Pela sms que ela me mandou cinco minutos depois, eu não agradei muito ela.
                Mas e daí? Segui para a casa de Bia com Harry e Niall. Eu sabia muito bem o porquê Niall estava indo, mas Harry? Não fazia sentido, Bia e ele não se davam tão bem, pois para ela, a culpa de Anna estar tão estranha era dele. Podia ser por Anna, mas sei lá. Não era do costume dele correr atrás das meninas. Harry e Niall ficaram se encarando o caminho inteiro e acho que Niall se perguntava o mesmo que eu. Quando chegamos descobri que minha entrada no condomínio, estava barrada mais uma vez pela senhorita Anna, tratei logo de ligar para o celular dela:
                -Anna, você tá louca? Libera minha entrada já, eu preciso falar com a Beatriz.
                -Só libero quando alguém me explicar o que está acontecendo.
                -Me deixa entrar que eu te explico.
                -Você acha que eu esqueci o episodio do “O Niall merece coisa melhor que você.”, Na-na-ni-na-não. Ou você me explica agora, ou esquece de falar com a Bia.
                -Eu vou ligar para ela, então.
                -Você que sabe.
                Desliguei furioso e liguei para o celular da Bia, e para piorar meu humor, quem atendeu foi minha adorável cunhada ruiva:
                -Fala cunhadinho, chegamos a algum acordo?
                -Me deixa falar com ela, pelo amor de Deus, Anna.
                -Ai, cala boca e para de chorar que nem uma criança, Zain. Ou você me conta, ou nada feito.
                -Você sabe quem eu sou para você me mandar calar a boca?- Meu sangue fervilhava e eu já estava a ponto de estourar o portão e entrar lá a força.

                -Sei sim, meu amigo de infância e namorado da minha irmã que acha que tudo se resolve dizendo que é o Zayn Malik da One Direction, só que não é assim não. -Ela parou para respirar e eu percebi o quanto estava sendo besta. - Você pisou na bola, e não foi o Zayn adorado por milhares de fãs, foi o Zain que jogava bola sem nem saber quando pequeno, o mesmo que me ajudava a matar aula, e o mesmo que viu Harry tentar salvar Cat e ficou ao seu lado o tempo todo. Eu não sou amiga de nenhum astro do pop britânico, eu sou amiga de cinco garotos fofo, carinhosos e ótimos sem a fama. Desculpe-me Sr Malik, mas não há nenhuma Srª Malik aqui, só a Beatriz Schenaide Sousa Vitória.
                No momento em que Anna terminou ouvi seu soluço e o fone bater. É, ela tinha razão. Eu estava agindo como um completo idiota deixando a fama subir a cabeça, e ela não era a única que havia percebido. Liam havia dito a uma revista que estava preocupado comigo, assim como Harry me dizia todos os dias. Como eu fui tão idiota de não ter percebido?
                Nesse momento os meninos me fizeram voltar dos meus pensamentos:
                -Ei, Zain o que ela disse?
                -Foi a Anna que atendeu, vamos embora?
                -Por quê?- Niall perguntou falando pela primeira vez depois de toda essa confusão.
                -Porque a Anna só disse o que eu precisava ouvir, e de tapas na cara já basta por hoje.
                -Vão indo vocês, eu preciso falar com a Anna. - Harry me disse, surpreendendo eu e Niall.
                -Ok, tchau. - Disse e entrando no carro, Niall bateu a porta com tanta força que eu levei um susto.

Narração Harry:

                Como eu ainda, é eu disse ainda, tinha permissão para entrar no condomínio, esperei os meninos irem e entrei. Fui até a frente da casa delas e chamei:
                -Anna, abre aqui.
                -Por que inferno o porteiro te deixou entrar?
                -Pelo mesmo inferno que ele a deixou, agora abre essa porra já. -Ela saiu de cabelo desgrenhando, um moleton que o Zayn havia dado para a Bia, short curto e chinelo de dedo, quase morri de rir ao vê-la assim:
                -Do que você está rindo, imbecil?- Ela falou enquanto me batia até a porta de entrada.
                -De você. Desse jeito, tão natural, tão despreocupada, tão linda.
                -Awn, Harry. Você ainda consegue ser fofo, que daora.
                Ela riu como uma histérica me fazendo rir junto:
                -Vá se arrumar e avisa a Bia que é bom ela se arrumar também, vocês vão sair comigo. Sem mais.
                -Ai Harry, desiste, daqui eu não sai. - Anna falou se jogando no sofá e fazendo suas caras e bocas.
                -Ok, vou arrumar suas roupas, você se veste ai mesmo.
                Enquanto ela achava que eu estava brincando, subi lá e escolhi uma mini saia que eu achava lindo nela com uma regata preta e uma sandália. Fui até o quarto da Bia e a convenci de sair do meu jeito todo dócil:

                -Levanta dai e vai tomar banho, vocês vão sair comigo agora.
                -Não quero ver ele, Harry- Bia disse se escondendo debaixo de uma almofada.
                -Quem disse que você vai ver ele? Levanta logo e vai tomar banho. Ou você quer que eu escolha a sua roupa que nem fiz com a Anna.
                -Ah, não. Muito obrigada. - Ela falou correndo para o banheiro enquanto eu ria.- Mas só vou se você prometer que eu não vou vê-lo.
                -Isso eu não posso prometer, mas se você ver ele não foi por que eu o chamei.
                -Ok.
                A Bia entrou no banho e eu fui levar a roupa para Anna, quando cheguei na sala, Anna estava vendo algo no notebook, e sorrindo. Aquele sorriso que me lembra tanto, ela:
                -Ei, pequeno Hazza. O que aconteceu?- ela disse vindo em minha direção, preocupada.
                -Nada, só lembrei de uma pessoa.- Enquanto meu coração gritava o nome dela, eu sorri.- É bom você subir e ir se arrumar, a Bia já está tomando banho. Toma aqui sua roupa. -Falei estendendo a saia, e a blusa. – Sua sandália esta na cama. Agora pode me amar, sou o marido perfeito.
                -Ai que viagem, meu senhor. Vou ter mesmo que sair?
                -Vai, agora sobe já para se arrumar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.