Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 16
Dor e mais dor. Parte II.


Notas iniciais do capítulo

Hey, Girls.
Tudo bem? Estou muito chateada, por que eu não recebo reviews, a impressão que dá é que ninguém lê minha fic.
Gente, eu passo a madrugada escrevendo, perco horas e horas. E eu acho que vocês poderiam gastar cinco minutinhos do tempo de vocês, me mandando a opinião da fic, né?
Vamos fazer assim?
Eu só posto o próximo capitulo se tiver comentários, que tal?
Ah, o próximo capitulo é o que a Isa volta, então vai ser muuuito louco!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/16

Narração Anna:
                Até hoje eu me pergunto por que o Niall, com tantos meninos bonitos e fofos, por que o Niall? Eu preferia me apaixonar até pelo Harry, mas por ele. A hora que o Hazza entrou na sala quase viu a foto do Niall salva no meu note, eu entrei em desespero não queria que ele lesse a minha carta para ele, só quero que o Niall leia depois que eu me for, quando eu estiver longe o suficiente para não vê-lo ignorar meus sentimentos.
                Estou tão curiosa para saber o que Harry está aprontando, com certeza tem haver com o Zain:
                -Anna, celular para você. - Bia gritou da porta do seu quarto.
                -Já vou, Biascate.
                Corri pelo corredor para longe dos protestos da minha maninha que estava aparentemente melhor:
                -Alô, quem é?
                -Sou eu, a Isa. Anna eu não vou voltar.
                -Não vai voltar para aonde, criatura?- Perguntei sem entender.
                -Para a Inglaterra, babaca.
                Entrei em estado de choque, como assim ela não iria voltar?
                -Isabella idiota besta retardada ao quadrado Garcia, como assim você não vai voltar? Você tem que voltar?
                -Anna, eu não vou voltar. Vou ficar aqui no Brasil, me matriculei permanentemente na FUNLEC e vou continuar aqui. Nada que você disser vai mudar a minha opinião.
                -Você já falou com a Lara, com a Leca, com seus pais?
                -Não, por isso te liguei. Quero que você repasse minha decisão para eles.
                -Não, eu não vou fazer isso, Isabela. - Eu já estava gritando e a Bia e o Harry já haviam aparecido no corredor. - Você vai voltar agora está entendendo, agora.
                Desliguei a ligação e sai correndo para meu quarto, eu traria a Isabella de volta nem que tivesse que voltar ao Brasil:
                -Anna, aonde você vai?- Bia saiu correndo de toalha atrás de mim.
                -Vou resolver umas coisas ai, me passa o nome e endereço do lugar para onde vocês vão que depois eu encontro vocês lá.
                -Eu não posso Anninha, tu tens que vir comigo. - Harry falou. - O que aconteceu com a Isa, quer dizer, com a Isabella?
                -Gente. - eu falei olhando nos olhos dos dois. - Eu tenho que resolver isso agora.
                Fui me vestir e deixei os dois sem entender nada, peguei uma calça jeans, blusa, casaco e uma bota, a primeira bolsa que vi, e sai correndo. Como a inteligência predomina, esqueci de chamar o taxi e tive que ir a pé mesmo até o aeroporto, quando cheguei vi que o próximo voo para a Inglaterra vindo do Brasil sairia do Brasil por volta das 18 hrs(Inglaterra), como era 16hrs, liguei para Isa, seria esse mesmo que ela pegaria:
                -Isabella, cala a droga da sua boca e pega o próximo voo para cá já, tem um daqui duas horas.
                -Não, Anna.- Ela respirou fundo e eu notei que ela não estava bem.- Eu não vou, e nem posso voltar, me desculpe.
                -Então, eu estou voltando para o Brasil, tem um voo para ai daqui uns trinta minutos e eu vou pegar ele se você não prometer embarcar de volta.
                -Você não pode de jeito nenhum vir para cá, você não entende, isso não é escolha minha, por favor, não venha e nem me ligue.
                -Isabella, até daqui a algumas horas.
                -Não, eu embarco no próximo voo, mas não vem.
                -Que horas e aonde te encontro? Quer que eu venha te buscar no aeroporto.
                -Não, eu te ligo quando chegar ai. Tchal
                Quando fui me despedir ela desligou na minha cara, me fazendo sentir vontade de espanca-la. Eu estava sentindo que algo estava muito errado com ela, aquela não era a Isabella que estava comigo até dois dias atrás. Mesmo preocupada fui me encontrar com Bia e Harry, ele havia deixado o endereço de um Netcaffe perto do aeroporto, e foi para lá que eu fui. Chegando lá, vejo Bia e Zayn brigando em um canto, Louis, Lara, Liam, Leca, Louis e Harry conversando em uma mesa:
                -Harry, você tinha prometido.
                -Foi Louis quem o chamou.
                -Oi Anna, também te amo, também senti sua falta, e claro que eu aceito os presentes que você trouxe para mim, minha querida amiga.- Lara disse, fazendo todos rirmos e me lembrando como era bom estar com eles.
                -Oi Larametria, I lovo u sempre, velho, como alguém sente sua falta tendo a Isa? Aé, a alfandega barrou seus presentes. - Respondi, enquanto Lara fazia careta. - Oi Leticia, que saudade de você, maninha ridícula, não estava em casa para me receber por quê?
                -Desculpa alguém nessa família tem que estudar. - Ela me falou rindo. - Por que demorou tanto?
                -Coisas pendentes no Brasil.- Falei sorrindo. - Cadê o Nini? Quero dar um abraço de urso nele, já que na comemoração do “meu retorno” não deu.
                -Ele estava te esperando, ai como você não chegava nunca, ele resolveu ir atrás de você. - Louis falou com aquela voz insuportável de chata dele. - Sempre seu idiota, né Anna?
                -Falou bem, meu idiota. - Sorri, e enfatizei o meu. - Vou ligar para ele. Já volto meus fãs.
                Sai e liguei para o celular do Niall, como ele não atendia, fui atrás dele. Quando estava perto do aeroporto meu coração começou a acelerar, eu estava desesperada, não o encontrava, e ele não atendia o celular. Pedi informações ao guarda do aeroporto e ele disse que não havia visto ninguém com essa descrição, resolvi voltar pelo outro caminho, talvez ele tivesse pegado aquele caminho.
                Quando eu estava a ponto de chorar, ouvi uns gritos, corri na direção do som, e encontrei Niall tentando lutar contra dois rapazes:
                -Ei, larguem ele já. - Gritei indo para cima do careca e o puxando.
                -Ui, o loirinho precisa da namoradinha para defendê-lo. Que gracinha ela, duende. – O outro falou passando o braço pela minha cintura e começando me agarrar.
                -Me larga, seu nojento, escroto. - Foi nesse momento que eu percebi que o Niall estava desmaiado, entrei em choque.
                -Niall. -Gritei, arranquei força do fundo de mim, empurrei o que me agarrava e voei em cima do careca que não parava de machuca-lo. - Saiam daqui, já.
                Não sei como, mas consegui que eles fossem embora, quando notei que eles estavam longe, peguei Niall e coloquei sua cabeça em meu colo:
                -Por favor, meu bebê. Lute, aguente, por mim. Por favor.
                Enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto, liguei o celular e disquei para o primeiro número que vi. Louis:
                -O que você quer garota?
                -Me ajuda, por favor. Eu não sei onde estou só sei que o Niall está desmaiado, eu não sei o que fazer, me ajuda, por favor, Louis. - Eu praticamente gritava, enquanto me segurava para não chorar mais.
                -Anna, se acalma, tenta saber pelo menos o caminho que você pegou para chegar ai.
                -Ok.- Disse entre os soluços.- O segundo caminho, retorno do aeroporto, tem uma moita perto da entrada da autoestrada. Nós estamos aqui. Por favor, vem logo.
                -Ok.
                Ele desligou o celular, e eu fiquei tentando acordar Niall, mais de nada adiantava.  Desesperada comecei a recitar um poema que ele havia composto para mim na 7ª série:
                “Ei, sempre foi assim,
                Você atrai as atenções e eu continuo a sorrir,
                Fingindo que tudo está bem,
                Fingindo que não dói em mim saber que você vive sem mim,
                Não que eu não viva sem ti,
                Mas é que eu não quero viver sem ti,
                Do que me serve, vida, tempo, amor, se eu não posso gastar com você?
                Sempre foi assim, você tão livre, leve, cheia de si,
                E eu sempre preso a ti,
                Não que eu tenha nascido assim, é que eu escolhi viver assim,
                Se for para viver, que seja contigo,
                Se for para sorrir, que seja por você,
                Se for para respirar, que seja o seu ar,
                E se for para passar a eternidade, que seja ao seu lado.”
                -Por favor, Niall, por favor, por favor.- Eu falei apertando-o forte.
                Já não aguentava mais bancar a forte, eu queria chorar, gritar e dizer a todos que eu o amava, que ele era a razão de tudo na minha vida, eu desmoronei, dei lugar a pequena e indefesa Anna. Foi no meio desse meu desespero que Louis chegou com a ambulância:
                -Anna, o que aconteceu?- Ele falou me abraçando enquanto os enfermeiros colocavam Niall na maca. - Calma, fica calma, respira fundo.
                Nesse momento um enfermeiro apareceu e veio falar comigo:
                -Moça, você está bem? Machucaram-te?
                -Nã...nã...não.- Em meio aos soluços, foi a única coisa que consegui dizer, Louis me pegou no colo e carregou até o local onde a ambulância e o carro dele e dos meninos estavam estacionados, a essa hora a imprensa já estava em volta.
                Louis me colocou dentro do carro e eu vi Lara entrar na ambulância que Niall estava, eu desabei no banco enquanto Louis dirigia rumo ao hospital, eu queria morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews ou @princesadohoran .
Malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.