Reínicio escrita por Branca de Neve


Capítulo 13
Parte II


Notas iniciais do capítulo

Reviravolta pouca é besteira. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse cape é curtinho, pois só explica os sentimentos do Hazza.
Obrigado gêmula má por me ligar e dar inspiração, te lovo ú,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/226165/chapter/13

É, já faz quatro anos que enterrei Catarina. E aqui estou eu de novo, em frente à janela do quarto dela olhando a mesma vista, que há anos atrás ela sorria ao ver. Sem controlar eu sorrio ao lembrar do sorriso dela, é algo automático. Abaixo, milhares de fãs gritam pelo Harry Styles, sem nem imaginar que quem está na janela é o Harold Edward, o hazza da Catarina. Todas elas são fãs da ilusão que eu criei, da ilusão de garoto perfeito. Do menino safado, mas que sabe ser fofo. Se elas soubessem que eu nem chego perto de ser isso, com certeza me largariam. Louis, Liam, Zain e Niall continuam comigo. Assim como Anna, Bia, Leca e Lela. Eu e os meninos agora somos uma banda: One Direction. Que pena que Catarina não está aqui para nós ver.

Anna e Lela estão fazendo intercâmbio no Brasil, elas queriam conhecer o lar de Cat. Bia e Zain namoram agora. E Leca, é a mesma de sempre, fofa, carinhosa, que faz todos rir. Ela nunca muda. Só fica mais linda. A minha amizade com a Isabela foi destruída pela minha falta de maturidade, eu não aceitei tão bem quanto os outros a morte de Catarina, e não podia. Quando estávamos tão perto de ficarmos juntos, eu a perco. Era como se uma parte de mim estivesse partindo, eu não podia, nem queria aceitar que eu iria ter que ficar sem ela. Mas a vida não aceita nossas escolhas. No lugar das duas reaproximou Anna de mim, agora estamos mais amigos do que nunca, mas eu percebo o jeito que ela olha quando Niall e Leca estão juntos, era do mesmo modo que eu olhava para Catarina quando estava no hospital. Ela é tão diferente de qualquer pessoa que eu já conheci. Age pelo coração, e ri como uma criança, também é muito estressada e acaba arrumando confusão por coisas bobas. E é isso que a faz tão linda. Ela e Bia brigam o tempo todo, e Anna não aceita muito bem esse namoro dela. Pode ser por que Zain disse a ela que Niall merece algo melhor do que uma “Garotinha metida a rockeira, mas que não consegue ouvir nem Beatles.” E ela gritou pouco com ele. Somente o expulsou e deixou avisado na portaria do condomínio que ele estava proibido de entrar. Eu queria ser que nem eles, rir e esquecer de tudo. Mas não consigo. Toda vez que consigo rir espontaneamente sinto falta dela. E dói.

Hoje é a volta de Isa e Anna, estou ansioso para reve-las, assim como os outros. Estou com uma sensação estranha, boa. Só queria poder entrar naquele aeroporto e abraçar Lela bem forte,igual faziamos quando eramos pequenos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram~le perguntinha~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.