Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 86
Capítulo 82 - O Mago dos pesadelos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/86

 Ronan e Lass teriam que deter o carinha que estava ali. Mas ninguém tinha visto ele em especial da primeira vez.

– Eu sou mais um mago. Escondi minha presença. Por isso não me enxergaram.

O mago já chegou fazendo um movimento. Lass enxergou novamente a morte de Lupus, e sentiu toda aquela dor física somada à emocional.

– Entendo. Você manipulou minha emoção mais cedo, e de alguma forma me atingiu fisicamente enquanto perdi a cabeça. – Lass falou.

– Então esse cara é capaz de manipular emoções?

– Droga, vocês descobriram rápido demais.

– É porque não podemos perder tempo desta vez. Vamos acabar com ele de uma vez só! – Ronan pediu, indo cada um por um lado.

Um movimento do mago, e o campo mudou. Ronan enxergava a si mesmo mais novo, e Lass que atacava o mago pelo outro lado agora era Harpe. O objeto atacado logo transformou-se também no maquinista do trem de Hades.

– Não, o que é isso? – Ronan suou frio. Perdeu toda a vontade de lutar ao ver aquela cena mais uma vez.

Lass, por outro lado, estava com Lupus bem à sua frente, mortinho.

“Irmãozinho... Eu sempre quis acabar com você e com este mundo de merda. Acho que meu método nunca foi correto. Agora que você não tem um irmão para matar, é a tarefa de 'acabar com o maldito mundo' que lhe resta. Sei que vai encontrar uma resposta.”

– Meu irmão deixou a resposta para mim. Se ele queria acabar com um mundo amaldiçoado trazendo o fim a ele, a resposta seria deixar Bardinar acabar como pretende. Contudo, se seu método estava errado como ele diz, eu acho que a resposta é deixar o mundo vivo e em seu lugar, para transformar a maldição em uma benção. Quem sabe, o mundo não vire um lugar melhor?

Lass superou a morte de Lupus visando o futuro onde construiria um mundo melhor, pelos vários Lass que ainda nasceriam, garotos que não conheciam seus passados. Ele sabia que deveria fazer algo por eles. Quem sabe sua tarefa não fosse garantir amor a eles, mesmo que não fosse paterno? Devia lutar para que a sociedade acabasse com essas guerras ridículas, e outros problemas onde um queria mais privilégios que o outro.

A ideia de um mundo igual, a ideia de que as palavras do próprio Lupus fizeram Lass superar sua morte mais fácil do que imaginava, fizeram Lass ficar bem consigo mesmo. A ilusão foi quebrada.

– Lâmina afiada. – Lass jogou chakra concentrado de uma de suas adagas, derrotando o oponente.

O ninja chegou até Ronan e o olhou de cima. Aquela cavaleiro da nobreza que tinha tantos dons sofria enquanto um ninja sem passado estava ali em pé. A situação não deveria estar assim.

– Ronan, sua nobreza jamais cedeu. Ela continua viva dentro de você. Não olhe para dentro dos olhos de alguém quando esse alguém morre. Olhe para dentro do coração dele. Ele gostaria que você sofresse por que ele morreu? Ache a resposta.

As palavras de Lass ecoaram pela ilusão. Ronan acordou.

– Isso se chama perseverar. – Lass falou enquanto Ronan se levantou, com a ajuda da mão de Lass. – Eu o derrotei. Mostre sua nobreza. Mate-o agora!

E Ronan o fez. Um inimigo desprezível a menos cruzava o caminho com a Grand Chase agora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.