Foto de Extase
Extase
ID: 155998
Cadastro:
  • 15/05/2012


  • Sobre vícios:

    Anime: Naruto.

    Cartoons/séries: The Simpsons / South Park.

    Filmes: Harry Potter, Senhor dos Aneis.

    Seriados: The Big Bang Theory, Two and a half men, Mike & Molly.

    Música: Aerosmith, Iron Maiden, Guns N' Roses, AC/DC, Black Sabbath, Deep Purple, Nirvana, Queen, Green Day, Kiss, Led Zeppelin, Megadeth, Metallica, Linkin Park, Pink Floyd, Avenged Sevenfold, ZZTop, System of a Down, Red Hot Chili Peppers e Slipknot.

    Livros e fics: o que tiver criatividade, linguagem culta e coerência. Mas tem que ser uma junção dos três, não um atributo só.

    Hobbies: Escrever, ler, tocar guitarra (e futuramente baixo, se o dinheiro me permitir), cantar, assistir animes random pra perder tempo (como a lista de um só anime mostrou, gostar por gostar, é só um ou outro, afinal sou muito crítico do começo ao fim), jogar videogames antigos e contemporâneos, além de MMORPGs e programar jogos básicos por diversão.

     

    O que ODEIO:

    Fics: aqueles que vem ao Nyah Fanfiction me pedir para ler a fic, afinal os leitores se conquistam com uma boa capa de história, sinopse e boa introdução. Não com pedido.

    Música: Sertanejo, axé, pagode e boy band (Beliebers e 1-directioners: apenas aceitem, não me critiquem e respeitem, pois não estou xingando os "cantores" como fariam muitos, estou apenas expondo opinião pessoal).

    Garotas: Aquelas que dizem amar relacionamento sério, mas te traem na maior cara de pau ou mentem para você.

    Filmes: Saga Crepúsculo (apenas aceitem, não me critiquem e respeitem, pois não estou xingando a saga como fariam muitos, estou apenas expondo opinião pessoal), dramaturgia francesa, cinema brasileiro.

    _

    Características pessoais: Extremamente fiel, mas com sentimentos instáveis que muitas vezes levam as pessoas a confundir crises existenciais com infidelidade por motivo de afastamento. Um pouco peculiar, no meio de toda essa mescla de sentimento indecifrável. Desde meu mais intenso amor (não "paixão", "amor" mesmo...) me definem como depressivo, mas deixe por isso mesmo. Costumo ver o mundo além das pessoas normais, e é exatamente por isso que indago como é possível as pessoas mesquinhas se olharem no espelho, mesmo após cada ato miserável centrado em seu próprio ego. E depois de minhas últimas experiências, penso também como eu consigo viver sabendo quem eu sou.

    Se era para falar sobre "quem sou eu", aí está uma descrição completa. Ah... E minhas tentativas em escrever romances são enormes, mas toda a dedicação que coloco nelas é jogada fora com minha real habilidade. Não nasci para esse tipo de coisa, suponho.