Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 79
Capítulo 75 - O Passado Élfico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/79

 Eu tinha apenas seis anos quando aconteceu. Toda a Vermécia foi atacada, e minha tribo não foi exceção.

Em uma tribo como a minha, todos eram companheiros e se protegiam, mas justamente por todos serem companheiros, não existiam relações como pais e filhos. Eram apenas companheiros e companheiras. Nunca tive curiosidade com meus parentescos, aderindo ao estilo de vida da tribo.

Como toda tribo élfica, o mais velho era dito o “sábio”. Com cento e vinte anos, sobrevivera a tantas catástrofes.

– Você é dito o “menino prodígio” por conseguir transformar muitas partes do seu corpo em um lobo na sua idade, mas não se engane moleque: O elogio é apenas um conforto. A bravura se mede na verdadeira luta.

Ryan teve medo que o sábio o levasse para a mata e o deixasse sem comer, em um de seus novos testes. Contudo parecia ser apenas uma dica. O sábio parecia estar pressentindo cheiro de briga.

Aquela noite Cazeaje atacou a tribo, pedindo para que se aliassem a ela. Ninguém se aliou imediatamente, mas alguns sucumbiram aos seus desejos com o passar do tempo.

Parecia uma verdadeira guerra, e muitas vidas foram tomadas. Tudo para? Para Cazeaje mostrar quem é que manda.

Foi assim que o sábio morreu. Foi assim que Ryan virou uma lenda. Foi assim que a tribo se fragmentou.

“Essa é uma verdade sobre a guerra, mas mesmo a mais complexa definição jamais a esclarece. Algo muito ruim está para acontecer, se ela não acabar logo”, Ryan lembrou-se de quando discutiu o assunto com as três companheiras de time, recém-apresentadas.

Agora, a guerra parecia mais entendível para Ryan. Passou por muita coisa, mas nunca teve um objetivo. Desta vez, porém, corria em direção ao inimigo com o objetivo segurando sua mão. Agora que tudo estava claro em sua mente, não poderia falhar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.