Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 63
Capítulo 59 - Origens Duvidosas


Notas iniciais do capítulo

O passado daquela que não tem passado, Lin, é revelado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/63

– Você não tem nada do que superar, garota. Por isso preparei a mais diferente ilusão de todas. Sem passado, sem origens. Vou lhe mostrar tudo.

E então o criador das ilusões começou sua narração:

Há zilhões de anos, não existia mundo algum. Então a única existência, o “Deus das existências”, criou mundos e separou todos, criando fendas entre uns e outros. Dois mundos principais, Elyos (lar dos asmodianos) e Ernas (lar dos humanos) separados por milhares de sub-dimensões, como o submundo de Ernas (para onde vão as pessoas após a morte, onde um tal garoto Lupus governava até se aventurar pelo mundo real), ou sub-dimensões como a dimensão de passagem entre as duas dimensões, e também as dimensões de ilusões.

Então, criada Ernas, o Deus das Existências criou aqueles que controlariam o mundo. Thanatos foi sua primeira tentativa, seguida de mais algumas... Tudo deu errado, tudo virou guerra. A paz de Ernas foi-se pelo ralo assim como a de Elyos após a intervenção dos humanos em sua outra dimensão. Foi aí que ele decidiu criar a guerreira da paz, aquela que de uma vez por todas acabaria com a guerra.

Não se pergunta, garota, por que nunca teve ninguém ao seu lado? Você não nasceu. Sua existência apenas foi concebida pelo Deus supremo. Esta é você, Lin, a guerreira da paz. Com tudo revelado, siga em frente... e junte-se à Grand Chase, pois garanto-lhe que tudo se tornará claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.