Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 3
Capítulo 2 - A Floresta do Desafio


Notas iniciais do capítulo

A antiga organização dos lendários guerreiros conhecido como "Grand Chase" voltou a recrutar. Diante disso, Elesis não fica parada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/3

A cavaleira Elesis repôs sua espada na feira local durante aquela manhã, e perguntou pelos bares sobre o paradeiro de Elscud. Como era de se imaginar, não havia novidades.

“Agora tenho certeza. Só há como saber dele através de batalhas com antigos inimigos dele, e não saindo por aí pesquisando”, afirmou. Naquele último bar, no entanto, algo curioso foi descoberto.

A antiga “Grand Chase” está voltando à ativa. Estão procurando membros, mas provavelmente vai ser impossível encontrar os heróis que a primeira geração de guerreiros da Grand Chase foi. Por que você não se alista, irmão?

Elesis ouviu essa história atenta e se interessou. Quando se fala em batalha, Grand Chase sempre esteve no auge. Mesmo tendo um terrível fim, foi esse o grupo que construiu a maior lenda de “poder” que Vermécia já ouviu.

***

Dois meses. Foi o tempo que demorou para encontrar o lugar que a equipe Grand Chase realizava seus testes.

Lá estava o recado.

“Parabéns. Se você chegou à Floresta do Desafio, você investigou a fundo o rumor de que a Grand Chase está se reunindo novamente. Aqui vai o pequeno desafio. Seu objetivo é pegar a maçã do Ente imortal que se encontra ao fim da floresta”.

Com sua nova e melhor espada à mão, Elesis prosseguiu pela floresta. Ela estava infestada de pequenos cogumelos.

Uma batalha de tempo começou. A cada cogumelo atingido, novos apareciam. Elesis foi derrotando um por um, até notar que se quisesse chegar ao ente deveria atacá-los enquanto avançava.

Certamente o desafio era impossibilitar, quem quer que fosse, de chegar ao Ente Imortal. Elesis não se deu por vencida e permaneceu em pé, com todos os problemas que a rodeavam.

Era assustadora a visão. Chegou ao Ente. Ele era forte, reparava-se a cada tronco jogado. Só de ver aqueles que foram desviados, dizia isso, pois o chão ficava marcado e os cogumelos morriam de imediato.

“Se ele é imortal, meus ataques não devem nem doer, e de fato é o que parece”, raciocinou enquanto atacava e era atacada por todos os cantos. “Então, eu devo imobilizar”.

Elesis se preparou para usar a carta que estava escondida em sua manga.

***

“Parabéns, você aprendeu o golpe fatal. Agora, Elesis, vou ensinar aquele que será seu trunfo”, disse Elscud no momento que Elesis aprendeu seu primeiro ataque especial. Devia seus dois movimentos especiais totalmente ao seu pai, foi ele quem os ensinou.

***

Elesis deslizou para um lado, atacou com a ponta da espada formando um raio da cor de seus cabelos, vermelhos e apaixonantes, deslizou novamente e repetiu o movimento, repetindo uma terceira vez e finalmente dando seu ataque final: “Golpe Fatal”!!!!

O Ente imobilizou-se com aquele ataque. Era a chance. Pulou, apanhou a maçã e enfim entrou no velho portal de teletransporte. Encontrava-se novamente na entrada da floresta.

“Hehe, foi fácil”, sorriu Elesis.

Quando comia a maçã, para ler a mensagem que encontrava-se ao fim dela, caiu de baque. Um garoto a fez cair. Elesis sentiu-se apaixonada, naquela pose desconfortável formando uma cena um tanto tímida. Entretanto, o garoto não correspondeu. Sequer tentou ajudá-la a levantar.

– Cadê ela? – gritou, nervoso, o garoto que voltou a correr.

Elesis guardou aquele rosto em sua memória. Agora, leria a mensagem de sua maçã comida... Ah, sim, quando caísse na real e levantasse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Imagem não é de minha autoria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.