Grand Chase Heroes escrita por Extase


Capítulo 23
Capítulo 21 - Problemas fúteis


Notas iniciais do capítulo

Agora Grand Chase se move em direção ao Território do Verme-Dragão, mas futilidades hão de atrapalhar essa jornada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224183/chapter/23

Já abandonavam a casinha de um dos antigos moradores da Terra de Prata, que aparentemente foi desertada por conta dos conflitos que assolavam o arquipélago nos últimos tempos.

– Já podemos prosseguir. Estamos muito próximos do território do Verme-Dragão. Assim que chegarmos, tenho certeza que vocês poderão prosseguir para Ellia.

Todos olharam para Jin assim que ele anunciou o objetivo atual.

– Por que tamanha responsabilidade? – Elesis gritava de preocupação. – Você é muito precipitado! Não pode continuar aqui sozinho!

– Eu cuidei de tudo até agora, por aqui. – Jin falou confiante. – Eu sei muito bem qual é o meu limite. Por favor, prossigam sem mim! Não se prendem ao continente que não lhes diz respeito.

Elesis refletiu e Arme, Lire e Ryan tinham igual pensamento. Ele foi convidado a se juntar à Grand Chase exatamente por ter um potencial que chamou a atenção da equipe. Não poderiam questioná-lo diante de tal provação de força.

– Está bem. Se estamos tão perto assim de nos separarmos, só me resta dizer uma coisa. – Ryan falou, suspirando. – Acredito em você. Corresponda minha fé, Jin!

– Pode deixar. – falou o garoto de cabelos vermelhos, apontando seu punho para o colega. – Não vou desapontar a Grand Chase! – então, levou o punho ao coração, passando do gesto de força agora para um gesto de carinho entre colegas. – estaremos sempre juntos.

Jin olhou para seu bolso, onde estava seu distintivo. Não sabia porque Arme quis entregar, mas era aquilo que simbolizava: estariam sempre juntos a partir dali.

Mais do que nunca, estavam perto do território que tanto queriam alcançar. Porém, um obstáculo estava para aparecer. Mais um problema fútil. Tão fútil quanto os outros enfrentados no arquipélago, e bem mais ridículo do que aqueles de Vermécia, onde Grand Chase tinha claros objetivos.

– Isso é uma barreira-mágica! – Arme gritou.

– E não é só! – Elesis falou, após atacar. – Minha espada não causa nenhum tipo de estrago na barreira!

Jin olhou desconfiado. Sabia que já presenciou esse tipo de barreira antes, contudo, não gostava da ideia de enfrentá-la novamente.

– É isso mesmo, Jin. – falou uma voz muito calma. – Daí só sairá aquele que deter todos os seus colegas. Que comece o jogo! – terminou a fala, agora mudando sua voz para uma que tirava muito sarro. Ria da forma mais escandalosa que poderia.

– Desculpem-me, Grand Chase. – falou Jin, partindo para Elesis. Socou a espada dela, encostando na lâmina que fez seu sangue jorrar. Jin pressionava tanto a espada de Elesis, que nem mesmo ela sabia se conseguiria manter firme à sua mão por muito tempo.

“Aquele que derrotar os companheiros?”, Arme pensava tomada pelo pânico. Desde o mal-entendido na Torre Sombria ela tinha absoluta certeza de não ser párea para Elesis.

Lire se enfiou na frente de Arme, colocando suas mãos nas mãos dela, mesmo estando de costas para a maga. Não deixaria que encostassem nela.

– Eu não quero tomar parte nisso. – Arme falou.

– Eu sei, é por isso que estou aqui... Para te proteger! – Lire explicou-se.

– Acho que Arme está querendo dizer outra coisa, Lire. – Ryan notou enquanto observava Elesis e Jin medindo forças.

– Eu literalmente não quero tomar parte nisso. – Arme prosseguiu. – Se é para descobrir quem é o mais forte da barreira, eu apenas desisto. Sei que não sou eu.

Lire nunca soube que Arme tinha complexo de inferioridade perante seus amigos, só que o que realmente a interessou foi a explicação de Arme. Isso significava que quem desistia através das palavras não tomaria parte na briga, poderia simplesmente anunciar desistir?

– Então também desisto. – Lire falou, querendo o bem de Elesis e Jin, que ambos lutavam sabendo que não deveriam fazer isso.

Ryan cedeu às duas amigas e concordou.

Jin e Elesis sequer ouviram, mas uma vez explicado diretamente aos dois, nenhum desistiu.

– Somente o mais forte pode sair da barreira, então serei eu! – Jin prometeu.

– Olha só quem está se achando, o pequeno monge. – Elesis caçoou.

Jin olhou feio. Preocupava aos três restantes o fato d'eles continuarem a luta.

– Jin, Elesis é muito forte! Ela pode acabar com quem criou essa barreira, eu asseguro. – Lire mais uma vez se expunha pensando nos colegas. – Por favor, Jin!

– Eu não duvido dela. – Jin principiou aliviando colegas por ora. – O fato é que eu tenho algo a confirmar, e ninguém pode ficar no meu caminho! – e as colegas mais uma vez se preocuparam. Aliás, era mais do que óbvio que Elesis não desistiria, sendo ela a mais insistente garota do time.

– Eu vou calar sua boca, rasgar seus músculos e forçá-lo a rever seus métodos de meditação para o resto da vida. – Elesis falou em mais uma provocação. Ela pegou pesado. Esperava lutar sério com Jin, e esse seria o gatilho para ele se mostrar.

– Experimente. – Jin pediu. Estava nervoso, finalmente.

Elesis veio para cima. Jin meteu-lhe um soco flamejante. Eles cambaleou para trás, mas não caiu.

– Agora eu estou gostando! – sorriu Elesis.

– Tem certeza? – Indagou Jin, cuja sombra moveu-se para trás de Elesis, este era um movimento oculto, indetectável.

Elesis sabia somente agora que Jin estava por trás dela, e preparava para atacá-lo mais uma vez. Jin não permitiu.

– Esse era um dos pontos de desmaio. Agora, se me dão licença, vou livrá-las daqui.

Arme ficou aliviada que essa barreira permitia às pessoas desistirem da tarefa dada como pré-requisito para sair, mas ficou insatisfeita com as ações de Elesis com Jin. Não seria melhor desistir de cara?

– Seja como for, nos tire daqui... Jin! – Ryan pediu enquanto o cavaleiro de Prata sumia da visão.

– Então realmente é você quem causou todo este tumulto. – Jin falou, agora que chegou ao telhado da maior casa que havia ali. – É típico seu, esconder-se no telhado mais alto que encontrar e assistir às lutas. Enfim, não quero lutar contigo. Só me dê explicações!

Era uma ocasião rara que voltava a acontecer. Jin mais uma vez chorava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grand Chase Heroes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.