A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!
Como já esperado, mais um encontro Super e Maravilhosa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/12

Superman

Enquanto estou tomando um café na copa, sinto o cheiro de charuto mequetrefe que meu chefe costuma fumar.

- Ei, Kent...

Dou uma goladinha no café e encaro meu chefe.

- Sim, Sr. White.

Ele dá uma baforada no charuto (geralmente, nesta hora ele solta a fumaça na minha cara) e... soltou a fumaça para o outro lado? Isso é novidade.

- Eu vim parabenizá-lo pela matéria com o Wayne, Kent. Tivemos comentários ótimos dos leitores, e a diretoria ficou impressionada com sua capacidade.

Mais um gole do café.

- Bom, eu... agradeço pela oportunidade, chefe.

Ele coloca  o braço no meu ombro e me acompanha até minha mesa.

- Sabe, estou pensando se não devo dar matérias mais importantes pra você, filho... fique de prontidão, aparecendo algo, eu vou chamá-lo.

Hrm. Isso é diferente. Se bem que pra mim... pouco importa. Mas não deixo de sentir uma certa alegria por possivelmente estar pegando matérias mais improtantes.

- E aí, Smallville?

Olho para cima e vejo Lois. Ela está sorrindo, mas sinto que é um sorriso meio falso, ela está é se mordendo de raiva... Já conheço seu jeito, seu lábio inferior fica tremendo.

- Oi, Lois.

Ela se senta na minha mesa e cruza suas belas pernas. Ah, fosse ela mais forte, eu ia mandar ver gostoso na nossa época... Lois mexe no cabelo de forma sensual.

- Fiquei sabendo da sua matéria, parabéns... Só que... há notícias de que foi porque o Wayne é gay e pagou um pau pra você... Procede, caipira?

- Procede, a boca dele é de veludo, uma delícia...

Lois arregala os olhos e fica vermelha nas bochechas, certamente não estava esperando essa resposta. Eu sorrio e ajeito meus óculos.

- É brincadeira, Lois. Ele quis fazer a entrevista comigo porque eu sou o melhor repórter daqui, oras... nenhum segredo. Não precisa ficar toda invejosa...

Ela torce seus lábios cor de rosa e sai da minha mesa.

- Hunf. Sonha, caipira... Lembre-se de quem ganhou o último Pulitzer aqui... Ai, está na hora de ver o Lexie...

De repente, Perry entra desesperado na redação. Suas veias estão saltadas, ele está suando, alguma coisa deve estar acontecendo.

- Atenção, todos! Tem uma louca com poderes mágicos e cabelos roxos no centro da cidade, clamando pelo Superman! Jimmy, prepare sua câmera, Ron, vá entrando em contato com a prefeitura, Kent, para o local cobrir o evento!

- Mas, eu...

- LARGA A MÃO DE SER CUZÃO, CARA! É A OPORTUNIDADE DA TUA CARREIRA!

Argh... o problema não é cobrir isso, é que meu outro eu quem vai estar lá... Ah, mas não tem problema. Depois de arregaçar essa mulher, eu escrevo a matéria...

- Mas, chefe... - Lois esboça uma reclamação.

- Eu já te dei outra matéria, Lane. O Kent precisa ir nessa!

- Okay! Estou indo!

Vou correndo até o elevador e, no caminho, ativo minha superaudição, a fim de captar alguma coisa sobre essa mulher. Hum, ela se autointitula Circe (seria alguma alusão à semideusa grega?). Entro no elevador, felizmente vazio, e, pelo poço superior, saio voando, ativando durante o caminho meu bio-uniforme.

Alço voo pelo teto do edifício e vejo que se trata de uma bela mulher de cabelos roxos trajando uma armadura que protege seu corpo escultural. Suas feições remetem a uma ascendência grega. Um tipo de aura também da cor roxa exala das suas mãos.

Que coisa estranha.

Ao seu lado, há alguns animais (em geral, porcos, cachorros e cobras), e vários uniformes policiais vazios. Aí, vejo algo que impressiona até a mim: um policial da SWAT que se aproximou dela para lhe dar um tiro (tiro este refletido por um tipo de escudo invisível) virou um cachorro, com um simples movimento de sua mão...

Mágica?

Eu paro um pouco e reflito. Muitas vezes magia é confundida com tecnologia desconhecida. Possivelmente ela tem algum raio transmutador, mas eu devo ser invulnerável a ele, também. Tem muito pouca coisa que consegue me ferir, e esse blablabla de magia não é uma delas.

- Onde está o chamado Superman? Eu ordeno que me mostrem onde ele está, mortais ridículos!

Em um tempo menor do que o de um piscar de olhos, a estou levantando pelo pescoço com minha mão direita. Ela se debate, mas eu não a solto.

- Aí, sua deliciosa... Desejo atendido. O que você quer comigo?

Estranhamente, ela sorri.

- Ah, você está aí... Agora, solte-me, por favor.

Ah... tem algo estranho acontecendo comigo... estou ficando fraco... compelido a obedecê-la... Não sei por que, mas eu a solto delicadamente no chão.

- O que... você...

A vadia sorri ironicamente para mim, enquanto faz alguns gestos estranhos.

- Você, Homem de Aço... será meu escravo supremo, o mais poderoso de todos... com você ao meu lado, dominarei este planeta, e até os deuses do Olimpo terão de se curvar perante minha grandeza... Eu só imagino, meu querido, qual animal você irá se tornar...

Animal? O que ela quer dizer com isso...? Eu me desespero, porque sinto minha pele se revirar, meu interior vibrar... O que essa mulher está fazendo comigo? Será que ela tem uma amostra de kryptonita?

- PARE! PARE, SUA PU.... YEEEAARRRRGGGHH!!!

0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0-0

Mulher-Maravilha

Rá, esse programa Friends... é tão engraçado!

Gosto dessa Monica, ela até poderia ser uma irmã, com seus cabelos negros e olhos azuis. Só não concordo muito com essa paranoia de limpeza que ela tem...

O som do meu comunicador me tira a atenção, alguém de Themyscira está me chamando.

- Sim, quem é?

- Aqui é Phillippus, Princesa Diana. Tenho péssimas notícias...

- O quê, irmã?

- Circe escapou da Ilha Sorca, e foi ao mundo patriarcal.

- Quê?! Mas o que ela quer aqui?

- Eu... não tenho certeza, princesa...

- Eu cuidarei disso!

Oh, Grande Hera, Circe não... Circe é uma semideusa grega, filha dos deuses Eetes e Hécate, uma feiticeira especializada em controlar os homens e transformá-los em seres bestiais ao seu bel-prazer e comando. Mas... por que ela estaria aqui?

Eu pego meu tablet e entro em um site de notícias, talvez ela tenha feito alguma confusão por aqui...

Achei! Relatos de uma feiticeira em... Metrópolis?! Não, Grandiosa Gaia... eu sei o que ela quer...

Eu coloco meu uniforme e saio voando pela janela, em direção a Metrópolis. Tomara que aquele idiota alado não tenha tentado confrontar Circe...

Levo vários minutos, mesmo com toda a minha velocidade, para chegar ao meu destino. Mais tempo do que eu gostaria... Vejo que várias viaturas se encaminham a apenas uma direção, e meu instinto de guerreira me diz que é para lá que devo ir.

Eu as sigo e meu medo se torna realidade: vejo Superman se debatendo aos pés de Circe, se transformando em algum tipo de besta...

- Circe! Pare o que você está fazendo! Eu ordeno em nome de Themyscira!

A feiticeira olha com desprezo para mim.

- Princesa Diana... que desprazer conhecer a filha da odiosa Hipólita...

Eu pouso a alguns metros dela. O Superman continua se retorcendo, ocupado com a transformação. Detendo Circe, todos os feitiços são prontamente revertidos.

Punhos em riste, avanço para cima dela.

- Meu bibelô? Poderia me defender?

Sinto um forte golpe na lateral do meu corpo, me fazendo cair a vários metros do meu alvo, que permaneceu intacta. Antes que pudesse me recuperar, sou agarrada com força por duas mãos poderosas e peludas, que me atiram com força contra uma parede.

- Ahhh... - eu gemo. Posso ter quebrado alguma coisa...

- RRRRRRraarrrhhh....

Quando minha visão retorna, vejo quem fez isso: trata-se do Superman, em uma forma bestial. Ele ainda lembra um homem, mas sua cabeça e rosto estão cobertos por pelos negros e laranjas. Ele se posta de forma agressiva, seus dentes estão enormes, os olhos amarelos me encaram com fúria.

Ele lembra... um Tigre?

- Ah, a personificação perfeita para você, meu alienígena escravo... um tigre, poderoso e solitário. Agora nem tanto, já que, ao meu lado, conquistaremos este povo, para depois arrasar com o Olimpo.

- Eu vou... detê-la, Circe...

Com seu sorriso cínico, Circe me encara com desprezo.

- Não vejo como, amazona. Agora, minha mascote, acabe com esse incômodo!

Superman parece relutante, mas avança para cima de mim, com as garras expostas, pronto para um ataque fatal.

Sábia Atena, o que farei?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, como a Diana vai se livrar dessa?
Obrigado a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.