A Princesa E O Alienígena escrita por Beto El


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, amigos!
Mais um capítulo entregue!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223112/chapter/13

Mulher Maravilha

Recuo estrategicamente enquanto planejo meus próximos passos. Devo fazê-lo com precisão, ou minha vida acabará no próximo par de minutos. Defensivamente, ergo meus braceletes. Superman caminha lentamente em minha direção, enquanto Circe se mantém com os braços cruzados de forma confiante a mais ou menos dez metros de mim.

Acho que minha única chance é atacar enquanto Superman parece lutar contra o controle de Circe.

Eu desvio dele e avanço para cima da Circe.

- Gaaaaahhh!!!

Com suas garras, Superman me fere no braço esquerdo, no momento em que pensava que conseguiria desviar dele. Praga, terei de lutar contra ele...

Por mais que não goste dele, neste momento ele é apenas uma marionete nas mãos da bruxa. Optarei por enfrentá-lo com as mãos nuas, acredito que sou tão ou mais forte do que ele e, além do mais, possuo treinamento militar. Eu vou derrubá-lo, cuidar da Circe e então livrar a todos do seu jugo.

Lanço um cruzado de direita que acerta em cheio no rosto dele.

- Aaahhh!!!

Zeus! Foi a mesma coisa que bater em uma montanha... Foi muito pouco efetivo, ele apenas virou o rosto e volta a me encarar com seus olhos amarelos.

Como um raio, o alienígena apanha meu tornozelo esquerdo e logo sinto meu corpo girar como seu eu fosse uma boneca, atirando-me longe. Meu corpo bate com força em um poste, derrubando-o.

Levanto-me o quão rápido consigo, apanho o poste e golpeio meu oponente com força. Ao menos dessa vez ele recuou alguns passos.

Seus olhos ficam vermelhos e sua chamada visão de calor é disparada contra mim.

Mal tenho tempo para erguer meus braceletes e refletir os feixes. O calor é tremendo, sinto minhas mãos queimarem.

Superman voa contra mim e me atinge como um torpedo.

Caio vários metros longe. Vou morrer se não achar alguma alternativa... Seus ataques são imprevisíveis, e, por mais que minha técnica me mantenha a salvo por enquanto, inevitavelmente sua força bruta acabará por me sobrepujar.

O segredo é Circe.

Mais uma vez, Superman avança contra mim, desta vez correndo. Com uma esquiva rápida, deixo-o passar por mim, aplicando-lhe uma rasteira. Ele cai de cara no chão e racha o asfalto.

Então, aproveito para apanhar meu laço mágico e amarro o alienígena como posso.

Enquanto ele tenta se livrar, apanho-o pelos ombros e olho diretamente em seus olhos.

- Superman! Eu sei que você ainda está aí dentro, lute contra o controle da Circe!

- Raaaarrrrghhh...

Grande Hera, ele começou a se contorcer enquanto amarrado ao meu laço... Acho que deu certo, ele está lutando contra o controle da bruxa... É agora, eu preciso acabar com isso...

Eu voo em direção a Circe, empunhando minha espada.

- Você vai pagar por seus atos, Circe!

Contudo, a bruxa me enganou. Eu golpeio com força onde pensava que ela estava, mas minha espada apenas acerta com força o chão, arrancando pedaços de asfalto. Maldita, criou uma ilusão de si própria...

- Aaaahh!

Sinto uma dor excruciante na minha mão direita e só alguns milésimos depois percebo ter sido atingida por uma espécie de feitiço de Circe.

- Ah, ah, ah! Pequena e jovem amazona, mesmo sendo uma semideusa, você não terá chance contra os poderes de Circe...

A dor me fez largar a espada. Circe lança outro feitiço contra mim, mas desta vez consigo defleti-los com meus braceletes.

Eu me lanço contra ela novamente, e desta vez ela se teleporta para trás de mim, lançando um feitiço que atinge minhas costas. Preciso mudar de estratégia, serei derrotada se a luta continuar assim... e talvez Superman resolva ficar do lado dela de vez...

Coloco-me em uma posição defensiva.

Circe lança outro feitiço, que rebato com meus braceletes.

Eu finjo voar em sua direção, mas desta vez, choco meus braceletes com força, gerando um estrondo sônico. A bruxa guincha e instintivamente cobre seus ouvidos, ficando atordoada. O mais rápido que posso, eu a apanho pelos cabelos e golpeio seu rosto diversas vezes com meu cotovelo.

Finalmente consegui atingi-la.

Sangue dos deuses corre em suas veias, então, mais do que ninguém, sei que preciso atingi-la com força se quiser vencer este embate.

Seguro seus ombros com firmeza e desfiro com toda a minha força um golpe com meu joelho, que atinge seu peito.

Ela fica em pé e vou alternando socos em sua cabeça com minhas mãos.

Circe cai sentada, com o rosto extremamente machucado, mal tendo forças para se levantar.

- M-Maldita... C-Como...?

Está derrotada. A apanho pelo colarinho e encaro seu rosto destruído.

- Eu sou uma amazona, bruxa...

FSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

- AAAAAAIEEEEEEEE!! Meu cabelo!!!!

O que é isso?! O ambiente fica vermelho e o cabelo de Circe arde em chamas!

Superman

A Mulher-Maravilha me olha com espanto e uma certa ponta de raiva, enquanto a puta que antes tinha os cabelos roxos fica serpenteando pelo chão, seus cabelos pegando fogo.

- Por que você fez isso?!

Ainda tonto, eu me levanto e jogo essa corda dourada que ela pôs em volta de mim no chão. Felizmente, eu voltei ao normal, as garras sumiram, o pelo também... Agora que a bruxa caiu, seu... seu... 'feitiço'... perdeu o efeito, os caras atingidos antes também voltaram ao normal.

- Ninguém me zoa desse jeito e escapa inteiro...

- Isso foi desnecessário!

- Tá bom, eu conserto o estrago dessa vadia...

VOOOOOSSSHHHH

Com meu sopro ártico, congelo a piranha.

- Prontinho, não está mais pegando fogo.

A morena, vermelha como um tomate, coloca o dedo em riste no meu rosto. Ela está possessa...

- Você... você... Não devia fazer isso! Ela já estava dominada!

- Ah, relaxa. Se ela for uma semideusa como você disse, não vai ser isso que vai matá-la... Bom. Imagino que você saiba o que fazer com ela...

A Mulher-Maravilha se agacha e apanha o corpo congelado da tal Circe.

- Claro que sei, seu parvo! Se não fosse eu, você neste momento estaria dominado pela Circe!

Começo a flutuar. Preciso ir embora, é muita humilhação para um Homem de Aço no mesmo dia.

- Eu conseguiria escapar sem você. Na verdade, acho que você atrapalhou minha estratégia...

Eu levanto voo, mas mesmo assim consigo ouvi-la me xingar.

- Idiota! Imbecil! Arrogante! Atena, me forneça sabedoria para suportar esse maldito alienígena!

Estou começando a odiar essas merdas de seres mitológicos me aporrinhando... Se, da próxima vez, eu tiver de encarar uma Medusa ou algo do tipo, vou pegar um guindaste de 500 toneladas e atirar em cima!

Droga, lembrei agora que preciso escrever a matéria sobre esse confronto...

E agora, como vou descrever uma surra que acabei de tomar?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo mais um pouco de Super e Diana!
Valeeeeeu!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa E O Alienígena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.