Nica

16/05/2012 às 12:44 • Apresentação
o desenho da capa ficou muito bom
e apesar de preferir a WW com o Batman vou dar uma chance pra essa historia


Resposta do Autor [Beto El]: Ficou, né? Peguei num tmblr, Hell Yeah Superman n' Wonder Woman, às vezes pintam uns desenhos muito bem feitos lá.
Obrigado pelo voto de confiança! Relacionamentos entre heróis é meio difícil de acontecer nas HQ's (apesar de eu saber que a Mulher Maravilha teve rolos com o Batman e o Superman), então queria fazer uma coisa diferente nesta fic.
Mais uma vez obrigado, espero que fique bom!


The Amazing Spider Green

19/05/2012 às 14:57 • Apresentação
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Realmente acho que essa vai ser uma Fic boa, Beto, eu vou segui-la, e espero que você não me desaponte com a minha escolha - coisa que eu sei que você não vai fazer, heheheheh - então vamos ver como isso sai, né?
Do seu Amigão da Vizinhança, o Spider Green.


Resposta do Autor [Beto El]: Não sei se vai ser boa, Spider... rs... mas vou tentar meu máximo! Valeu, amigo!


Soul Sunny

19/05/2012 às 22:10 • Apresentação
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada.Tá perfeita.continue!

O que mais gostou no capítulo?
Gostei dessa nova versão mais autêntica do superman.Tudo a ver com a atualidade.

#Curiosa e ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Beto El]: Obrigado! Estou pensando em fazer um Super totalmente brutal, lembrando muito o Erradicador, da época da morte do Superman.


Naruto Potter

30/07/2012 às 00:18 • Apresentação
Parou na melhor parte e o Flash virou o Flash não virou?

Resposta do Autor [Beto El]: Virou... seria muito brochante eu fazer o Barry ficar 'queimado' e não virar o Flash... rs


Darleca

27/10/2012 às 03:34 • Apresentação
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, pois você está criando uma versão própria dos personagens... e está SURTADA! Isso é ótimo!

O que mais gostou no capítulo?
Difícil dizer... Tudo, por enquanto! hahaha'

Bom, o que devo dizer? Se eu escrever "surtada" será pela terceira vez! Hahahah'. Cara, o seu Superman é como o Batman do Frank Miller (a versão All Star desenhada pelo Jim Lee), só que overpower (por ser kriptoniano) e muito escrachado! Não posso negar que me incomodou muito, de início, esse seu Superman, mas após terminar o capítulo 9, estou entendendo aonde quer chegar...
Você escreve muito bem. :)
Adorei a Diana, e a sua inexperiência no mundo mudano (ou mundo patriarcal). Só te situando, adoro a Liga da Justiça... mas a introdução que você fez dos personagens que apareceram até o momento, foi muito bacana!
Pô, por intervenção do Superman, Hal se torna o Lanterna Verde. E por "culpa" da Mulher-Maravilha, Barry se torna o Flash...  e que o Super arranjou a vestimenta perfeita para ele! É essa originalidade que torna a história mais... foda! Suas idéias são ótimas, continue assim.
Parabéns!
Bem, preciso dizer que me tornei fã?


Resposta do Autor [Beto El]: Cara, todos os reviews são legais, mas tem uns que são demais, e o seu se enquadra nesses. Muito bom saber que alguém que lê quadrinhos acompanha...
Eu gosto de escrever fanfics meio assim, em um universo alternativo, alterando algumas personalidades, por isso fiz o Super com perdas tão grandes quanto o Bruce ou o Peter Parker, mas com atitudes diferentes destes.
Obrigado mesmo!


Rosalie Potter

04/04/2013 às 10:44 • Apresentação
Poderia, poderia sim.


Soul Sunny

27/05/2012 às 20:58 • Capítulo 1
Mesmo não sendo muito fã desse tema,estou adorando sua fic,principalmente a narração do superman.Os toques hilários que você coloca na fala dele é um diferencial que faz o superman parecer menos fingido,afinal,ninguém é politicamente correto 24 horas por dia.
Quanto aos vilões,espero que descreva bem,pois como eu disse anteriormente,não sou daquelas fãs que conhece toda a história milímetro por milímetro e,não quero ficar boiando muito.
Gostaria,se possível,que fizesse um capítulo em que o Clark Quent desse um tremendo fora naquela bobona da Louis Lane que só vive tirando ele de tempo.Ela é um dos motivos por eu não gostar tanto do superman.
Quanto á Diana,estou curiosa pra saber como será o desenvolvimento nela na história.Tomara que ela seja bem "doidona",tipo,não tão "eu sou 100% boazinha e nunca estou errada".
Até o próximo cap's.Boa sorte!


Resposta do Autor [Beto El]: Esse Superman é tudo, menos fingido. Ele é arrogante, violento e tirador de sarro. A Diana não vai ser totalmente boazinha, mas no início vai ser bem inocente.
Obrigado!


Nica

27/05/2012 às 23:23 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
quer dizer que o superman é revoltado = o batman? e o POV da WW parece muito com oseu filme/animaçao

.

Resposta do Autor [Beto El]: Ele é revoltado, mas é menos meticuloso do que o Batman. Batman, na minha opinião, quer vingança contra o mal por ter perdido seus pais, mas este Superman quer simplesmente socar o que aparecer pela frente, ele é cheio de ódio em seu coração. Em alguma hora, os dois vão se confrontar nesta fic. Não um confronto fisico, talvez um confronto de ideologias.
Não vi esse filme, mas então deve ter seguido a origem dos quadrinhos, eu me baseei nela pra escrever o início da WW.
Obrigado!


Naruto Potter

27/05/2012 às 23:57 • Capítulo 1
Muito bom o capitulo estou acompanhando a fic e estou esperand o encontro dos dois


Resposta do Autor [Beto El]: Vai demorar um pouco, eu acho, e o encontro não vai ser muito amistoso... rs... valeu!


The Amazing Spider Green

28/05/2012 às 18:57 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu adorei os POVs que você pôs, Beto, realmente foram bem detalhados, eu me senti como os próprios personagens (embora eu não goste de me sentir como a Diana).
Nossa, Superman como um Lanterna? E ainda mais amarelo? Sinistro (ê, trocadilho péssimo).
Eu sei que a Diana vai vencer.
Do seu Amigão da Vizinhança, o Spider Green.


Resposta do Autor [Beto El]: Pra você ver como esse Superman é adorado pelo planeta, ele foi escolhido pra fazer parte da Tropa do Medo... rs
Valeu, cara!