Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos. escrita por Sandor Clegane, ray_diangelo


Capítulo 2
Onde estão os filhos de Poseidon?


Notas iniciais do capítulo

Porra eu tive tão poucos reviews, por isso vou pedir que recomendem a fic o mais rápido possivel, pra mais gente se tocar que eu ja fiz uma continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222899/chapter/2

A maioria das pessoas caiu pra trás com a nóticia, eu vi gente desmaiando, foi algo meio estranho, o fato de eu ter uma irmã gêmea é tão ruim assim?

-Bem... Isso é um tanto surpreendende, não é verdade? -disse Quíron.

-HAAAADEEES! -Zeus e Poseidon corriam atrás do meu pai junto com Pérsefone, era um tanto estranho, mas provavelmente eles não gostaram da ideia de ter outro del Diablo, acho que eu ja era problema suficiente pro Olimpo.

-Eu to começando a gostar desse lugar. -disse minha irmã com um ar sonhador. -Não vai me mostrar o acampamento?

-Certo! -ela saiu me arrastando pelo braço, sem destino certo.

Depois de eu mostrar os chalés, os estábulos, o refeitorio, a praia, o lago de canoagem, paramos na arena. Entramos, ela sentou-se em uma das arquibancadas. e ficou olhando pro céu.

-Lembra de quando eu desapareci? 

-Como poderia esquecer, fiquei te procurando por dias, mas o que realmente aconteceu?

-Eu estava andando por ai quando vi um coelho, eu acabei seguindo ele, então entrei na mata, o que eu não podia esperar era que Lupa...

-Lupa?

-A loba que alimentou Rómulo e Remo.

-Ah...

-Bem ela me viu e rosnou, eu acho que não demonstrei medo, pois se fosse ela iria me devorar viva, ela me levou para a toca dos lobos, e lá me preparou para entrar no Campo de Júpiter.

-Legal, mas conseguiu pegar o coelho?

-A Lupa comeu ele. 

-Esperava por isso.

Ela pulou da arquibancada e desceu para arena, observou os bonecos por um instante, e depois se virou com um ar de desafio em seus olhos.

-Vamos lutar!

-O que?

-Eu quero saber o quão forte você é!

-Foi mal, eu não tenho uma arma.

-Que?!

-A minha quebrou.

-Como você quebra sua própria arma?

-A culpa não foi minha.

-Tá bom... sei.

-Mas Alice... Você não tem namorado, tem?

-Não...

-Ótimo. -na verdade se ela tivesse um eu iria coloca-lo dentro de um caldeirão com óleo fervendo, até restar apenas os seu ossos, depois iria pendurar na entrada do chalé para que sirva de lição aos outros que estiverem de olho da minha irmã.

-Mas você tem namorada?

-Eu tenho...

-Depois eu quero conhecer, agora eu to com fome, vai buscar um pedaço de carne pra mim!

-Sim senhora... -depois de conseguir uma coxa de frango no refeitorio pra ela, desde pequena ela tinha uma gula incrivel, ela comia uma pizza inteira sozinha, e eu ficava com fome

Quíron iria preparar uma espécie de demonstração de luta entre gregos e romanos, eu e Yakusa ficamos de fora, como o próprio Quíron disse "Não quero ver ninguém morrer, por isso você vão apenas assistir, então sentem e assistam as lutas, sem interferencia". O motivo do Yakusa era o mesmo dele ter sido tirado dos caça a bandeira, ele podia acabar com um chalé inteiro sosinho, eu era porque nunca seguia as regras do acampemento, e uma delas é não matar em qualquer luta contra outro campista, bem você me conhecem.

Então começaram, a maioria delas o pessoal ficou bastante tempo na mesma, ataca, defende, esquiva, ataca denovo, esquiva... uma chatice total.

Então disseram que minha irmã ia entrar em combate, contra uma garota do chalé de Athena, provavelmente a conselheira deles, mas ela não tinha importancia, minha irmã iria detonar ela!

A filha de Athena estava armada até os dentes, um escudo, uma lança, havia uma espada em sua cintura. e usava uma armadura de bronze sobre a roupa.

Minha irmã Estava apenas com uma regata preta e a mesma saia com que tinha chegado aqui também usando as botas militares, seu longo cabelo negro e liso estava solto, ela tinha um sorriso no rosto, e uma corrente amarrada no braço.

Ela desprendeu a corrente, que se enrrolou pelo chão, e logo depois balançou o braço com força, a corrente endureceu. e começou a se transformar em um bastão de mais de dois metros de comprimento, e depois começou a formar uma lamina curva, com outra pequena lamina no outro lado, nas mãos de Alice, estava a maior e mais assustadora arma que eu a tinha visto.

Era uma foice negra, com uma lamina enorme, e um cabo ainda maior, havia correntes na parte em que o cabo se transformava na grandiosa foice, dando um ar assustador a ela.

-Está é a minha arma... Baskerville! -ela sorriu ao ver a cara de medo da pobre filha de Athena, mas a coitada se recuperou do choque e veio para cima, ela investiu com a lança, minha irmã girou a enorme foice com uma das mãos e defendeu o golpe, então girou a arma mais uma vez, se ela tivesse continuado o golpe teria cortado a filha de Athena em dois, o que era bem possivel de acontecer caso ela não controla-se seus golpes, ja que era uma luta apenas para desarmar, e não matar.

-Te sento a foice, loira fujona! Volta aqui! -Alice corria atrás da filha de Athena, que estava tentando achar alguma estrátegia para ganhar a luta.

Sem nenhum sucesso, Alice alcançou a garota e parou a sua frente, com um golpe bem posicionado tirou o escudo de suas mãos, depois usou o cabo da foice para derrubar a filha de Athena, e colocou a arma em uma posição que, em um simples e curto movimento arrancaria fora a cabeça da garota, a filha de Athena desistiu.

Todos nós demos uma salva de palmas para ela,mas eu tenho que adimitir que eu me ecedi um pouco...

-ISSO AI! É A MINHA IRMÃ ALI! HAHA É A MINHA IRMÃ! CHUPA SEUS TROUXA! ELA É ÍNCRIVEL! TÃO FORTE, MEIGA E... -Bem não deu pra terminar, Alice pegou uma pedra e atirou em mim.

-PARA DE ME ENVERGONHAR! -ela gritou.

-Desculpa...

Depois das lutas, fui apresentar minha irmã a Nina e é claro Yakusa estava junto, elas se comprimentaram e depois ela comprimentou Yakusa, ele fez uma reverencia cordial e beijou a mão dela, eu tentei parecer calmo, mas no fundo eu estava pensando coisas como "Eu vou matar você, asiático maldito, ninguém toca na minha linda e pequena irmã".

-Bem agora que conheço você, podemos conversar sobre coisas constrangedoras do Íon. -disse Nina, eu iria me ferrar, e ficar com vergonha pelo resto da vida. mas a concha do jantar soou.

-O que é isso? -pergutou Alice.

-Significa que é hora do jantar. -disse Yakusa, como sempre, educado ao extremo.

-CARNE! -Alice disse correndo para o refeitorio, com os braços abertos como se fosse dar um abraço em alguém.

-É melhor irmos, pelo menos se quisermos comida pra gente, ela vai comer tudo. -depois disso fomos pro refeitorio, antes que o poço sem fundo, vulgo estômago da minha irmã, pegasse toda comida.

 Após o jantar e todo mundo ficar paralisado com minha irmã devorando um leitão assado, quase sozinha,  por que eu consegui pegar um pouco pra mim. 

Mas no meio do jantar algo aconteceu, Rachel começou a tossir que a caracteristica névioa verde do oráculo saiu de sua boca, mas o que falou, não foi a voz assustadora e triplicada do oráculo mas sim uma doce voz feminina.

-Os titãs estão se revoltando no tártaro, os monstros estão se levantando, um exército como nenhum outro está para se erguer, vocês devem se preparar jovens semi-deuses, traidores virão aos montes, mas o senhor titã quer apenas dois guerreiros, aqueles descritos na prófecia, aqueles que no fim destruirão o Olimpo.... -a melodiosa voz que saiu de Rachel parou, e a ruiva voltou a si.

-O que houve? -ela perguntou.

-Essa voz, me é fámiliar... -disse Quíron- Mas não posso concluir nada ainda. peço a todos que se acalmem! -ele elevou o tom de sua voz, para que todos escutassem. -Quero que vão para seus chalés, tenham uma boa noite de sono, amanhã tentarei dar mais informações.

-Quíron! Eu... -Yakusa começou a falar, mas foi interrompido.

-Sem objeções.

-Cer... Certo. -ele falou relutante, saindo da mesa, o que todos fizemos, mas eu fiquei com a inquieto, por alguma razão, tive certeza de que a voz doce (provavelmente é de uma mulher muito linda) estava falando de mim, eu e Alice chegamos no chalé, e havia apenas a minha cama de casal ali.

-Alice pode ficar com a cama, eu vou arrumar um lugar.

-EEEEH! -ela se atirou encima da cama.

-Não vai ser educada e dizer que eu posso ficar com a cama?

-No.

-Hora sua! -peguei uma travesseiro.

-Cai dentro! -começamos a bater um no outro com os travesseiros, eu sei lá até que hora da madrugada.

Acordamos os dois dormindo totalmente desarrumados na cama, depois de ver que estavamos com o cabelo todo bagunçado da nossa guerrinha, comçamos a rir, e isso foi durante bastante tempo, depois fizemos nossa higiene matinal, colocamos algumas roupas que não estivessem amassadas e saimos do chalé, nos deparamos com um Quíron preocupado trotando de um lado para o outro.

-O que aconteceu tio cavalo? -falou Alice sem um pingo de respeito, eu amo minha irmã.

-Yakusa e Nina desapareceram!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De quem é a voz? Onde foi parar Yakusa e Nina? Que tipo de ser fodasticamente foda conseguiu capturar o filho de Poseidon? Cade o Sherlock Holmes quando se precisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Íon Del Diablo E O Retorno Dos Antigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.